Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

carrepos

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:12
A verdade é que no fim, os que diziam maravilhas de VA e Quique, desapareceram e agora só com um dos meus clássicos estudos de posts antigos veem aos de cima.

Desapareceram ou mudaram de nick.

Meio_metro

eu sou sincero não percebo estas compras!! não gosto nada ver ver tantos brasileiros no Benfica porque geralmente corre muito mal!!

eu defendi o Quique!! porque pensava e ainda penso que ele não era o real problema!!

maxi04

Citação de: Meio_metro em 28 de Dezembro de 2009, 18:22
eu sou sincero não percebo estas compras!! não gosto nada ver ver tantos brasileiros no Benfica porque geralmente corre muito mal!!

eu defendi o Quique!! porque pensava e ainda penso que ele não era o real problema!!
Percebo o que dizes, mas o Quique era mesmo mau, lá isso era.
Mas sim, entendo muito bem o que queres dizer.

Ludwig van

Eu defendi o Quique até mais de metade da época e tenho vergonha disso, mas se forem a ver devo ser dos users mais coerentes deste fórum e se for preciso fazer uns estudos de posts antigos também o farei.

Meio_metro

Citação de: maxi04 em 28 de Dezembro de 2009, 18:23
Citação de: Meio_metro em 28 de Dezembro de 2009, 18:22

Percebo o que dizes, mas o Quique era mesmo mau, lá isso era.
Mas sim, entendo muito bem o que queres dizer.
e tenho medo que a chegada de tantos jogadores possa causar moça!! espero bem que não!! e não intendo o fetiche por tanto brasileiro!!

aalavic

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 18:17
A verdade é que no fim, os que diziam maravilhas de VA e Quique, desapareceram e agora só com um dos meus clássicos estudos de posts antigos veem aos de cima.

Caríssimos, fácil, fácil é malhar fortemente sobre (quase) tudo e (quase) todos.

Assim se as coisas correrem mal (o que tem sido o caso, infelizmente) podem vir para aqui passar atestados de burrice/estupidez/cegueira/má-fé a todos os outros users. Ora aí está uma posição confortável!

rkc

Citação de: maxi04 em 28 de Dezembro de 2009, 18:14
VA???

Vale e Azevedo.

Infante da Sagres

Citação de: aalavic em 28 de Dezembro de 2009, 18:26

Caríssimos, fácil, fácil é malhar fortemente sobre (quase) tudo e (quase) todos.

Assim se as coisas correrem mal (o que tem sido o caso, infelizmente) podem vir para aqui passar atestados de burrice/estupidez/cegueira/má-fé a todos os outros users. Ora aí está uma posição confortável!

Mas quando se ganha também andam aí a festejar...

:rir:

carrepos

Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 18:30
Citação de: aalavic em 28 de Dezembro de 2009, 18:26

Mas quando se ganha também andam aí a festejar...

:rir:

Porque somos adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Não somos adeptos do LFV Sport Clube ou do Rui Costa FC, etc.
Se é que me faço entender.
E se criticamos é porque achamos que certas pessoas, actos, ou gestões, estão a danificar o clube.

gustavoF

ALGUEM QUE PONHA MÃO NESTA PALHAÇADAParece que não aprendem, Desisto

trainmaniac

Vou ser curto e grosso: que merda é esta, Rui?

amarante

deviam avisar o rui ou outros que o natal não é so consumismo!!!

força Benfica

Lampi

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 18:38
Vou ser curto e grosso: que merda é esta, Rui?

A que merda é que te referes?

Meio_metro

5 PONTAS NÃO SERÁ DE MAIS?? SEM O K11  E O MANTORRAS!!