Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: PablitoAimar em 28 de Dezembro de 2009, 18:53
PRONTOS NOS TAMOS EM 1 KARALHO EM 1 TAMOS A FAZER BOAS EXIBIÇÕES E VOÇES AINDA VEEM PAQUI XORAR QUE NEM UNS TONTOS POR AMOR DE DEUS !

Olha lá o nível, sff.

Ludwig van

Tranquem também este tópico porque não tarda nada estou a ver users que prezo a serem amarelados.

trainmaniac

Citação de: Lampi em 28 de Dezembro de 2009, 18:56
PRONTOS NOS TAMOS EM 1 KARALHO EM 1 TAMOS A FAZER BOAS EXIBIÇÕES E VOÇES AINDA VEEM PAQUI XORAR QUE NEM UNS TONTOS POR AMOR DE DEUS !

Tem de ser agora... a semana passada eram gozados, para a semana gozados serão... tem de ser longe de qualquer jogo do Benfica... é a altura certa... e de tontos não têm nada.

Não sejas ordinário... a maioria dos que se revêem no que tenho dito, está cá faça chuva ou sol, ganhe-se ou perca-se, não falta a um jogo na Luz. Chega de tentativas de baixar o nível à conversa.

rkc

Citação de: PablitoAimar em 28 de Dezembro de 2009, 18:55
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:54
No ano passado tambem estávamos em 1º. Volto a dizer.

E este ano nem em 1º estamos. Estamos em 2º.
E SE TE CALASSES NAO? SEMPRE A CRITICAR FDZ

E se fosses mandar calar quem te fez as orelhas? Uns tapas quando eras criança só te tinham feito bem!

Nunca mandei calar ninguem! Fedelhos!

almeidius

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:54
No ano passado tambem estávamos em 1º. Volto a dizer.

E este ano nem em 1º estamos. Estamos em 2º.

cá está o tipico sujeito do contra... quando ainda não se joga é o primeiro a atirar pedras... quando se perde é o primeiro a atirar pedras... quando se empata é o primeiro a atirar pedras... quando se ganha é o primeiro a dizer q não se ganhou nada ainda... se por ventura se ganh será o primeiro a dizer que se poderia ganhar mais e melhor... logo... é o primeiro a atirar pedras...!!! com tanta pedrada bem que podes ir para a pedreira...   

:blah: :blah:

fffernas

Os habituais andam pelos cabelos....têm que pegar com o rui costa por qualquer coisa... :whistle2:

maxi04

O vosso argumento é "eles sabem o que fazem,confiamos neles", agora questionar politica,questionar contratações,preocupar-nos com as finanças do clube é para os maus benfiquistas.
Força!!

VALEBEM

Esperemos que o bom Mercado de Junho/Julho de 2009, não seja estragado por tiques de novo riquismo em Janeiro de 2010!
Que se compre só o que é necessário, e venha acrescentar algo!

trainmaniac

Citação de: maxi04 em 28 de Dezembro de 2009, 18:59
O vosso argumento é "eles sabem o que fazem,confiamos neles", agora questionar politica,questionar contratações,preocupar-nos com as finanças do clube é para os maus benfiquistas.
Força!!

Aliás essa política tem dado grandes resultados desportivos e financeiros. Essa é que é essa!

Lampi

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 18:57
Citação de: Lampi em 28 de Dezembro de 2009, 18:56

Tem de ser agora... a semana passada eram gozados, para a semana gozados serão... tem de ser longe de qualquer jogo do Benfica... é a altura certa... e de tontos não têm nada.

Não sejas ordinário... a maioria dos que se revêem no que tenho dito, está cá faça chuva ou sol, ganhe-se ou perca-se, não falta a um jogo na Luz. Chega de tentativas de baixar o nível à conversa.

Espero que o ordinário não seja para mim... que não ofendi ninguém. Quanto à maioria... um grande ahahahahahah maioria de 8%

AG

Eu só sei que o clube que vai em terceiro, a 4 pontos, vai mexer pouco no plantel.

Nós que vamos em primeiro, parece que vem revolução.

Isto é uma politica desportiva coerente? Não, é política de comissões. Consequência? Os outros é que ganham.

maxi04

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:00
Força!!

Aliás essa política tem dado grandes resultados desportivos e financeiros. Essa é que é essa!
Sim, resultados fantásticos, não se nota pelos posts que por ai vemos??
Estamos perfeitos.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 28 de Dezembro de 2009, 19:04
Eu só sei que o clube que vai em terceiro, a 4 pontos, vai mexer pouco no plantel.

Nós que vamos em primeiro, parece que vem revolução.

Isto é uma politica desportiva coerente? Não, é política de comissões. Consequência? Os outros é que ganham.

Anda que o Lampi já te vem ensinar a teres respeito pelos gestores do Benfica. Calma que ele já aí vem.

Nota séria: Não sei como se deixa que se avacalhem discussões de forma ordinária e perversa sem haver punição.

VALEBEM

O Benfica devia estar o mais quieto possível neste Mercado, mas pronto... Prevalece a teoria «em equipa que ganha, mexe-se!»...
Quem tem problemas com a opinião dos outros não sabe o que é Ser Benfiquista!

carrepos

Força!!

É que ainda por cima os últimos anos mostram que temos todos os motivos para confiar...