Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

carrepos

Um puto Brasileiro, emprestado pelo seu clube original e quem nem titular era, vem para ser um bom suplente do Cardozo?

LOL

trainmaniac

Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 19:20
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2009, 19:17
Não era necessário um substituto para o Javi?

Não era preciso um bom suplente para Cardozo?

É má gestão desportiva?
o amorim é para substituir quem?
o weldon e o keirrison, o nuno gomes e ja nem vou ao mantorras é para quê?
o urreta é para substituir quem?
este eder é para quê?
será que nos ficamos por aqui?

O Benfica agora é burguês... nada disso.
Claro que as finanças são o que são... ao menos que houvesse resultados.

(Já houve campeões europeus a refazerem plantéis para conseguirem a vitória na Champions com menos do que o Benfica já gastou nas últimas 2 épocas. A reflectir..)

pablogringo

Contratações são mesmo assim... Rápido e consuante as necessidades...

Vamos la ser sérios, e não confundir as coisas...

Voces estavam habituados, é que o clube fosse na última contratar as deixas dos outros... Paletes de joagadores, sem qualquer estratégia e deixando-se sempre antecipar pelos rivais...

Agora parece-me que existe mais critério, confiança e coragem para para investir...

Quanto a contratações falhadas, digam-me qual é o clube que não as faz !??!

Força Rui Costa
Força BENFICA :bandeiraslb2:

Infante da Sagres

Citação de: almeidius em 28 de Dezembro de 2009, 18:58
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:54
No ano passado tambem estávamos em 1º. Volto a dizer.

E este ano nem em 1º estamos. Estamos em 2º.

cá está o tipico sujeito do contra... quando ainda não se joga é o primeiro a atirar pedras... quando se perde é o primeiro a atirar pedras... quando se empata é o primeiro a atirar pedras... quando se ganha é o primeiro a dizer q não se ganhou nada ainda... se por ventura se ganh será o primeiro a dizer que se poderia ganhar mais e melhor... logo... é o primeiro a atirar pedras...!!! com tanta pedrada bem que podes ir para a pedreira...   

:blah: :blah:

Isto para não falar que também esconde as pedras...

Bernardo.8

A situação actual relativamente ao ano passado é incomparável. Este ano, até ver errou-se em algumas transferências, continuamos sem reforçar algumas posições bastante carenciadas e continuamos a investir num mercado cujo resultado dos últimos anos está à vista. Este ano temos melhor plantel e melhor equipa técnica, o Rui está mais experiente e acredito que não se cometerão os mesmos erros. Agora, não é caso de cair o carmo e trindade já em janeiro, mas lá que há razão para preocupação, isso há..

rkc

Citação de: PablitoAimar em 28 de Dezembro de 2009, 19:19
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 19:18
Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:08

Mas este ano jogamos à bola!  :coolsmiley:

E muito. mas no ano passado quando dizia que ia dar merda, só haviam 10/20 que percebiam.
oh pera, és vidente?

Sou. Próxima pergunta estúpida. Pode ser o desdentado da mesa do canto!

faneca_slb4ever

Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 19:20
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2009, 19:17
Não era necessário um substituto para o Javi?

Não era preciso um bom suplente para Cardozo?

É má gestão desportiva?
o amorim é para substituir quem?
o weldon e o keirrison, o nuno gomes e ja nem vou ao mantorras é para quê?
o urreta é para substituir quem?
este eder é para quê?
será que nos ficamos por aqui?
amorim não e trinco...joga na posição do ramires e pode jogar a lateral direito(adaptado). Weldon já o Jesus percebeu que rende mais nas alas...keirrison nada rendeu...nuno gomes já não está novo. Urreta joga nas alas. Quem te disse que o Eder Luiz vem? tem calma...o teu tópico preferido é este eu sei...mas calma...as contas fazem-se no fim.

rkc

Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:20
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 19:18
Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:08

Mas este ano jogamos à bola!  :coolsmiley:

E muito. mas no ano passado quando dizia que ia dar merda, só haviam 10/20 que percebiam.

Isso já é outra conversa... E achas que vai dar merda este ano? Para mim é bem menos provável que o ano passado...

Como no ano passado acho que é mais fácil ganhar o campeonato que perdê-lo. Mas ainda não ganhámos nada. E uma competição já voou. E perdemos 2 jogos estúpidos fora na Liga Europa.

pedro6250

Compreendo a entrada dos 3 brazukas se...

Kissono e Weldon sairem.

sculpture

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 19:21
Um puto Brasileiro, emprestado pelo seu clube original e quem nem titular era, vem para ser um bom suplente do Cardozo?

LOL
eh pa, so espero que isto valha a pena, que o novo jardel nao seja igual ao novo maicon...mas este filme ja foi visto tantas vezes...

Ludwig van

Cheira-me que o Éder Luiz está tão confirmado como o Durval esteve.

maxi04

Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 19:20
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 18:36
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 18:30
Citação de: aalavic em 28 de Dezembro de 2009, 18:26
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 18:17
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:12
A verdade é que no fim, os que diziam maravilhas de VA e Quique, desapareceram e agora só com um dos meus clássicos estudos de posts antigos veem aos de cima.

Desapareceram ou mudaram de nick.

Caríssimos, fácil, fácil é malhar fortemente sobre (quase) tudo e (quase) todos.

Assim se as coisas correrem mal (o que tem sido o caso, infelizmente) podem vir para aqui passar atestados de burrice/estupidez/cegueira/má-fé a todos os outros users. Ora aí está uma posição confortável!

Mas quando se ganha também andam aí a festejar...

:rir:

Porque somos adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Não somos adeptos do LFV Sport Clube ou do Rui Costa FC, etc.
Se é que me faço entender.
E se criticamos é porque achamos que certas pessoas, actos, ou gestões, estão a danificar o clube.

Não ponho em causa o teu/vosso benfiquismo...

Só sublinho que as vitórias são crédito de toda a estrutura do clube e dos seus actos, da sua "incompetência"...
Assim como as suas derrotas ou não??

carrepos

Nem os ricos da Europa têm bons suplentes para todas as posições !

trainmaniac

Eu, que defendo a contratação do Airton, acho que o Amorim pode ser rentabilizado no lugar do Javi sim. Jogadores diferentes, que obrigam a equipa a ajustar-se, mas cuja coabitação pode poupar milhões gastos desnecessariamente em fotocópias do Javi. Isto só para exemplificar, porque eu defendo a vinda do Airton.

Na frente de ataque, não me lixem... uma equipa não tem que substituir o Cardozo quando ele não está. Tem de atacar com igual eficiência, o que é diferente. Pode implicar adaptar a forma de jogar aos que sobram.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 28 de Dezembro de 2009, 19:24
Cheira-me que o Éder Luiz está tão confirmado como o Durval esteve.

Espero que tenhas razão!