Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

redbullstar

mesmo sendo iniciativa dele,no record tras adu dispensado do belenenses,por mim esta epoca o benfica nao devia de emprestar mais jogadores ao belenenses nem ao guimaraes,era tirar de la tambem o leandro e mete-los num setubal que la têm a certeza que jogam,como joga o ruben lima e o zoro.

Onac

Qualquer coisa que lhe permita ter visibilidade nos States e sonhar com uma presença no Mundial seria óptimo (para ele e para nós)

Red skin

Citação de: Onac em 29 de Dezembro de 2009, 11:33
Qualquer coisa que lhe permita ter visibilidade nos States e sonhar com uma presença no Mundial seria óptimo (para ele e para nós)

Tvz seja a melhor solução...

td_por_ti_SLB

Se foi dispensado ou saiu do Belenenses por qualquer outra razão, começa a estreitar-se o espaço em alguma clube na Liga Portuguesa. Das duas, uma: desce para a segunda e é emprestado de modo a conseguir minutos de jogo; volta a casa para tentar uma (remota) possibilidade de ir ao Mundial.

Ferreira29

Se pretendem contratar mais avançados ou médios ofensivos é ficar com o Adu.

Caso contrário é para emprestar para a Liga Sagres claro.

rcoelho

...o bom filho a casa torna.....

...e agora? o que fazer com ele?

coyote5

Citação de: rcoelho em 29 de Dezembro de 2009, 11:45

por mim fica

Leonzo

Mandem-o para o Beira-Mar ao menos pode ser que calce, mesmo assim dúvido tem lá bons extremos... :tomates:

rcoelho

Citação de: coyote5 em 29 de Dezembro de 2009, 11:47

por mim fica

a fazer o quê?

um ano inteiro no banco?

Americano69

Apenas por respeito ao Elvecchio, apesar do gozo dele, comento no tópico.

A saída do Belém era expectável, infelizmente a carreira europeia de Adu está num beco sem saída, ou melhor, que apenas tem uma saída: rescisão com o Benfica e um autêntico reset, voltando à MLS e começando do 0. Já não deve dar para ir ao Mundial, mas ele tem de pensar mais a longo prazo.

Não vou contribuir para o looping das mais de 1700 páginas dizendo que ele é muita bom para virem os outros com o disco riscado que já conheço, para esse peditório já dei demais.

Termino apenas lamentando o constante enxovalho que diverte tanto alguns imbecis. Até percebo, em Portugal a falta de humildade nunca foi bem aceite, se ele tivesse chegado e tivesse dito que o Benfica era um trampolim ou se já nos tivesse chamado filhos da puta como alguns dos seus colegas, provavelmente seria um dos preferidos do forum.

coyote5

Citação de: rcoelho em 29 de Dezembro de 2009, 11:50

por mim fica

a fazer o quê?

um ano inteiro no banco?

alternativa ao saviola ou roda na taça da cerveja/intercalar (assim nao corremos riscos de nao jogar no seu proximo clube)

Leonzo

Vocês querem mesmo um gaijo no plantel que nem no último classificado da Liga Sagres calça?  :crazy2:

rcoelho

Citação de: coyote5 em 29 de Dezembro de 2009, 11:51
Citação de: rcoelho em 29 de Dezembro de 2009, 11:50

por mim fica

a fazer o quê?

um ano inteiro no banco?

alternativa ao saviola ou roda na taça da cerveja/intercalar (assim nao corremos riscos de nao jogar no seu proximo clube)

acho que o ADU precisa de 6 meses de trabalho fisico e de apoio psicológico (não lhe estou a chamar maluco) só estou a dizer que o Adu tem de entender o que é o futebol na europa e corrigir a sua atitude.

Ou vai ou racha, se não dá vale mais terminar este pesadelo, para o Benfica e para o desgraçado do Adu que sonhou ser futebolista.

Tem 20 anos, tem de acordar para a vida...... capacidade técnica tem que sobre....

Lampi

Ainda bem que regressou... aliás, nunca devia ter sido emprestado ao Belenenses...

Dandy

Incompreensível, para mim, é a profunda e ordinária alegria que alguns benfiquistas (?) aqui destilam...