Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Di_SLB

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Dezembro de 2009, 15:17
Luis Filipe que é benfiquista e ama a camisola, "é um trambolho", "não vale uma m***", etc.
Este que não fez nadinha e não joga em lado nenhum, não se pode dizer nada!
Compreendo que haja para aqui piadas a mais, mas a verdadeira anedota foi ele que a encarnou.

Isto já irrita , se o rapaz é bom jogador, que o mostre porra...

A este rapaz tudo lhe parece ser desculpado! Se joga mal é pela posição que ocupa, se não joga é porque é culpa do treinador...etc. 
Ninguém está aqui a discutir isso.
O que se está a discutir é o facto de haver quem venha ao tópico não para argumentar, mas propositadamente para mandar piadas parvas, sem graça e até ofensivas sem em qualquer momento emitir qualquer espécie de opinião.
Há alguns jogadores que não gosto, toda a gente tem, mas ninguém tem o direito de ofender gratuitamente as pessoas só porque jogam aqui (ou até quem não joga aqui).

ScorpiO

Citação de: Slb-Ag em 29 de Dezembro de 2009, 15:19
Luis Filipe que é benfiquista e ama a camisola, "é um trambolho", "não vale uma m***", etc.
Compreendo que haja para aqui piadas a mais, mas a verdadeira anedota foi ele que a encarnou.

A este rapaz tudo lhe parece ser desculpado! Se joga mal é pela posição que ocupa, se não joga é porque é culpa do treinador...etc.
O que foste dizer...
falhou no Mónaco, falhou em Belém. Factos.
E por muito que custe aqui a muitas pessoas, também falhou no Benfica, caso contrário, não andava a rodar clubes!
É jovem, eu sei disso, e tem um longo futuro à frente, mas isso não serve de desculpa para tudo

ScorpiO

Citação de: Slb-Ag em 29 de Dezembro de 2009, 15:24
Citação de: Santolas em 29 de Dezembro de 2009, 15:21
Citação de: Slb-Ag em 29 de Dezembro de 2009, 15:19

O que foste dizer...
falhou no Mónaco, falhou em Belém. Factos.
fartou-se de jogar em belem...
por algum motivo não jogou.

A realidade é que o facto de o Adu não ter feito a sua formação como futebolista devidamente está-lhe a ser fatal.
sim porque posicionamento tactico o rapaz não tem nenhum, eu vi o Adu 2 vezes ao vivo, e quase que atropelava os colegas

Smile

2007/2008 SL Benfica

Jogos        Golos       Minutos
   14              6             459

Para quem fala em factos... :)

ppfinder

Citação de: Smile em 29 de Dezembro de 2009, 15:37
2007/2008 SL Benfica

Jogos        Golos       Minutos
   14              6             459

Para quem fala em factos... :)

Essa é uma constatação que me leva a equacionar o que vale ADU. É de facto um mistério ........

Nessa época gostei muito de o ver sempre que jogou. Na selecção de sub21 e até contra outras selecções de nomeada fez sempre bons jogos e grandes golos.

Depois veio o calvário. De clube em clube onde nunca parece ser opção (será coincidência?). Parece que anda perdido e que ninguem o ajuda a encontrar o caminho certo.

Eu acredito nele. Pode não vir a ser de topo, mas também não pode ser aquilo que lhe apontam hoje. Requer quanto a mim um cuidado especial por parte dos dirigentes do nosso clube. Penso que se aindam acreditam nele, deixem o evoluir no plantel e que recolha os frutos tácticos do JJ. Que ganhe motivação, que possa jogar na liga intercalar, e que de um vez por todas se veja o que vale.

Estranho caso .........

LFVL

O melhor empréstimo era a uma clube fraco da 2ª Liga a ver se ele pega de vez.

kitnoce

Citação de: LFVL em 29 de Dezembro de 2009, 15:49
O melhor empréstimo era a uma clube fraco da 2ª Liga a ver se ele pega de vez.

x2, como os nossos jovens, emprestar a um clube que joga para subir, que tenha vocaçao ofensiva....é melhor escola que um clube que joga o chuta-prà-frente ou o autocarraccio...

Di_SLB

Di_SLB

Citação de: Interactivo em 29 de Dezembro de 2009, 16:43
Citação de: Smile em 29 de Dezembro de 2009, 16:18
Citação de: Interactivo em 29 de Dezembro de 2009, 16:14
Não sei como é q alguém ainda consegue defender este "jogador"....  :crazy2:

Porque todos têm direito á opinião, á qual merecem que a respeitem.  :)

Eu respeito..  é um rapaz pacato, enfim.. foi enganado qdo lhe disseram q podia ser jogador de futebol.. ele acreditou, paciência.. somos levados pelos sonhos.

Agora isso das opiniões, também há quem defenda o Bin Laden... O mundo é assim mesmo.

O mal não foi ter acreditado que podia ser jogador de futebol, porque me parece que já mostrou o que vale. Podem não gostar, mas isso é outro assunto.
O mal foi mesmo ter acreditado que seria no Benfica que podia mostrar fosse o que fosse. Devia ter escolhido outro clube...

Gog

eu concordo em absoluto com aqueles q dizem q este tópico se tornou alvo de um grupo de users q o utilizam para um sem número de piadas, q a partir da milésima utilização, deixaram de ter gd efeito....

mas o q é facto é q o numero de paginas dedicada a este tópico é simplesmente inacreditável para aquilo q este jovem produziu em campo, e isso só se explica, na minha opinião, pelo fortíssimo marketing q ele traz consigo dd os 14 anos.....marketing esse q muito o ajudou a chegar a todos os adeptos d futebol, mas q por outro lado tb ajuda,e muito, a acelarar a sua queda....

trainmaniac

Cheguei agora a casa, por isso pedia que me esclarecessem. Está de volta? É para ficar ou para ir embora de vez?

winteste

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

trainmaniac

Estou a ver que está quentito o tópico.. quando puderem responder-me... :-X

sammer

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2009, 17:19
Cheguei agora a casa, por isso pedia que me esclarecessem. Está de volta? É para ficar ou para ir embora de vez?

Está de volta sim, pois ao que parece foi dispensado do Belém... Para ficar ou ir não se sabe... Mas não sei se fica  :-X

Becken

Citando o é que lhe dá grande hipotese de reverter o que fez...Siga!

Train...nao se sabe...mas duvido que fique!