Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Ufa... são só 2 milhoes por 50%. Afinal é barato... custa o mesmo que o Patric ou o Balboa!

nspumpkin

Bom negócio, À semelhança do Menezes mas parece-me claramente supérfulo!

Está visto que Urreta e Mantorras não contam. Nuno Gomes e Mantorras ficarão no plantel porque o Jesus a isso é obrigado!

As opções serão:

Cardozo       Saviola
Kardec       Éder Luís

N.Gomes      Wéldon

Johnny7

Pelo que ouço falar pode ser um jogador engraçado...

Boa Sorte Éder Luís :)

Já agora que posiçoes faz ele? Extremo Direito e Avançado?

SeN$hi

Meus amigos parece que vamos apostar forte na 2º volta em todas as competições por isso há que arranjar alternativas.

infeh

Além do Campeonato, temos que encaixar dinheiro com a UEFA e ir o mais longe possivel, até para mostrar os nossos jogadores. Boa Contratação para se afirmar já como alternativa válida e poder ser usado na Europa. Alguma pena de não ter vindo o Jara  :cry2: , mas há que apoiar o que temos.

coyote5

Jakub

Saltou do Galo para a Águia...

The Eagle 10

SLB_paixao

Eu acho que depois de Kardec nao valia a pena investir em mais um avançado. e ao que parece foi ofercido ao Benfica, sera que existem relatorios sobre o jogador? sera que Jesus o queria?

Eu não o conheco, mas tambem quero acreidtar que esta contratacao foi muito ponderada pelos nossos dirgentes.

Bem Vindo! e a maior sorte do Mundo no BENFCA!

Jakub

Citação de: coyote5 em 29 de Dezembro de 2009, 20:26
2M nao foi caro  :dance:

Mas só é nosso da cintura pa baixo...

Savimar

Esperemos para ver no que isto vai dar

rcoelho

Citação de: King 7 em 29 de Dezembro de 2009, 20:27
2M é Baratinho. :)

por 50%....

espero que tenham tido a inteligencia de negociar um prazo para a compra dos restantes 50% com um preço pré-determinado....

segundo conta a restante percentagem pertence ao "minipreço" lá do sitio....  ;D

VALEBEM

Acho uma contratação redundante e escusada, para um clube que tem tantos e tão bons jogadores para as alas, e um número já considerável de avançados, mas o jogador não é mau, e tem alguma qualidade!
Que faça uma boa carreira de águia ao peito!

LX

Começo a ficar bastante desagradado com a quantidade de brasileiros no nosso clube.

sesudo

Confirmado na pagina oficial do Atletico Mineiro , Eder Luis e do SLB..... :flagglorioso: bem vindo .... http://www.atletico.com.br/interna_noticias.php?page=noticia&id=13744