Comunicação Social

red jazz

O PORKO  " se calhar em Lisboa há petróleo..."

até pode haver.... mas putas para pagar arbitros,... não há ....

Golden_Mean

O Benfica podia tentar pescar o Del Horno. Não acompanho a sua carreira desde que saiu do Chelsea, mas sempre me pareceu um bom lateral, sobretudo  defensivamente.

Nuno Eiras

Citação de: Golden_Mean em 30 de Dezembro de 2009, 01:51
O Benfica podia tentar pescar o Del Horno. Não acompanho a sua carreira desde que saiu do Chelsea, mas sempre me pareceu um bom lateral, sobretudo  defensivamente.
Se for para arranjar problemas no balneário... venha ele...
(giro, giro será pongolle, veloso, moutinho, del horno, aço fernandes, vukcevic, joão pereira e pedro silva no mesmo balneário)

FlyMan

aguiapower8

o joao pereira e o aço fernandes.. ta bonito tá.. só faltava lá o miguel pa ajudar.. :metal:

AG

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Dezembro de 2009, 01:53
(giro, giro será pongolle, veloso, moutinho, del horno, aço fernandes, vukcevic, joão pereira e pedro silva no mesmo balneário)
E como sabemos o grande disciplinador que é Carvalhal... ou não!

Golden_Mean

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Dezembro de 2009, 01:53

Costuma criar mau ambiente?

Dudek

é um bebedolas de primeira..

kramxel²

O Del Horno só serve para marcar livres.... de resto....

Dudek

Citação de: Kramxel² em 30 de Dezembro de 2009, 02:06
O Del Horno só serve para marcar livres.... de resto....

e penalty's é com ele..senão atentamos:

o gajo é basco...cá para mim naquela noite tinha conhecido o Bola7. Sempre tinha uma boa justificação para querer esquecer-se do que se passara..

Toribas

Vocês lembram-se de cada uma... Agora é o Del Horno que cria mau ambiente. A próxima é o quê? Que o Postiga consegue marcar um golo esta época?

Magnusson

UNTZ UNTZ UNTZ!!!! ALLLLLLL NIGHHHHTTTT LOOOOOONG!

pica_foices

acredito q com aço fernandes e veloso vai haver festinha la-...

http://www.youtube.com/watch?v=V7f4V6IVwWA

:D

Magnusson

Foste mais rápido que eu Dudek