Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dandy

Não vejo nada confirmado... eu sou como São Tomé!

Tem de vir no sítio do Benfica para ser verdade...

Edu

Citação de: Batistuta em 30 de Dezembro de 2009, 10:45
Citação de: Edu_dv em 30 de Dezembro de 2009, 10:44
É verdade, e não é que o record desta vez acertou na noticia?  :o :-X

não falhou no preço?
Isso não sei que nem cheguei a ler. Só me lembro de chegar de manhã ao trabalho, abrir o tópico de mercado de inverno e estar toda a gente a especular sobre a noticia. Penso que nem a bola nem nenhum outro falou do jogador e bem que trocei da mesma, mas valha a verdade, eles souberam primeiro.

rp

Bem-vindo e espero que tragas mais qualidade ao Benfica.

ivodaniello

Citação de: Edu_dv em 30 de Dezembro de 2009, 10:50

não falhou no preço?
Isso não sei que nem cheguei a ler. Só me lembro de chegar de manhã ao trabalho, abrir o tópico de mercado de inverno e estar toda a gente a especular sobre a noticia. Penso que nem a bola nem nenhum outro falou do jogador e bem que trocei da mesma, mas valha a verdade, eles souberam primeiro.

Estava no Record, Bola, Bola Branca e RTP logo as 8 da manhã

TheKeeper

Citação de: johncleese em 30 de Dezembro de 2009, 10:42
Citação de: TheKeeper em 30 de Dezembro de 2009, 10:35
Pô, não acreditaram na minha opinião... Eu falei sério. Mas também, não vão passar muita raiva, afinal, com Saviola e Cardozo de titular, e ainda Nuno Gomes, Mantorras e Keirrisson na reserva, o Éder Luís não entrará, hehe.

Aliás, que baita dupla de ataque do Benfica. Só não é melhor que Kléber e Guerrón, :P

Eder Luiz é melhor que o Guerron. Pelo menos num esquema de 2 atacantes. Guerron é um bom extremo, avançado não...

Guerrón é um craque, sério. Melhor que o Éder Luís em todos sentidos. Até na velocidade, que é o ponto forte do Éder, o Guerrón o supera e muito. Parece o Usain Bolt :P

ramasr

Espero sinceramente enganar-me mas não concordo com esta contratação, dificilmente jogará, limita ainda mais o espaço de Urreta e do Weldon no plantel, e temo pela união do grupo que até agora tem sido uma das maiores virtudes do Benfica. Airton compreendo e até o Alan kardec como opção directa ao Cardozo é uma opção válida mas esta não entendo.

Airton 2 milhões; kardec 2,5 milhões; Éder Luis 2 milhões...enfim, o miccoli ainda devia andar por aqui ::)

Edu

Citação de: ivodaniello em 30 de Dezembro de 2009, 10:52

não falhou no preço?

ivodaniello, na bola pelo menos na capa não estava que ainda a espreitei no comboio.. Só falavam do Oscar. Mas pronto, também não é assim tão relevante  O0

Red skin

Acho que pronto... já q é nosso, temos q o apoiar!!! Pelo menos até começar a fazer merda   :boxing:

macnash

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Dezembro de 2009, 10:21
Citação de: BigSLB em 30 de Dezembro de 2009, 10:20
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Dezembro de 2009, 10:14
Citação de: Batistuta em 30 de Dezembro de 2009, 10:12
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Dezembro de 2009, 10:11
Citação de: Batistuta em 30 de Dezembro de 2009, 10:09
Se preferem portugueses têm o Anselmo, o Saleiro, o Postiga, Rui Fonte, Orlando Sá, Zequinha, Rabiola e o Tiago Cintra.

Só craques  :crazy2:
Sugeria que olhassem com atenção para o ultimo que referiste.

até concordo mas de resto é só merda
O resto sim...mas fiquem de olho no Tiago Cintra.

Creio que é jogador do porto
Jogou nas camadas jovens do Porto, mas julgo que o passe pertence mesmo ao Leixões.

É verdade ele pertenceu ao Porto onde teria futuro, mas o seu comportamento e o facto de ter nascido num bairro problemático não ajudaram muito acabou por ser dispensado e zangado com a porcalhada!

amarante

ivodaniello

Citação de: Edu_dv em 30 de Dezembro de 2009, 10:57
Citação de: ivodaniello em 30 de Dezembro de 2009, 10:52

não falhou no preço?

ivodaniello, na bola pelo menos na capa não estava que ainda a espreitei no comboio.. Só falavam do Oscar. Mas pronto, também não é assim tão relevante  O0

sim mas estava online, por acaso quando venho a passar a ponte de manhã ouço sempre a Bola Branca, e dp vou confirmar na net, começo sempre pela Bola, e tal

estas 3 contratações não havia nada que enganar, saiu na CS toda ao mesmo tempo e quando isso acontece invariavelmente acaba por estar correcto, especialmente porque não me parecem ter valor suficiente para o porto os roubar  :2funny: :2funny:

pcssousa

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 17:24
Citação de: pica_foices em 28 de Dezembro de 2009, 17:22
Se o EDER LUIZ MARCAR 5 OU MAIS GOLOS ESTA ÉPOCA o USER rkc DO FORUM PAGA O JANTAR AOS PRIMEIROS 500 MEMBROS DO SERBENFIQUISTA QUE SE INSCREVEREM NUM JANTAR EM DATA A MARCAR!!

para já é a informação que tenho

:drunk: :drunk: :drunk:

Se ele marcar 5 golos no campeonato, no almoço do jogo em que celebraremos o campeonato, pago eu as bebidas.
Põe-te a pau que eu bebo muito!

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 30 de Dezembro de 2009, 11:01
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 17:24
Citação de: pica_foices em 28 de Dezembro de 2009, 17:22
Se o EDER LUIZ MARCAR 5 OU MAIS GOLOS ESTA ÉPOCA o USER rkc DO FORUM PAGA O JANTAR AOS PRIMEIROS 500 MEMBROS DO SERBENFIQUISTA QUE SE INSCREVEREM NUM JANTAR EM DATA A MARCAR!!

para já é a informação que tenho

:drunk: :drunk: :drunk:

Se ele marcar 5 golos no campeonato, no almoço do jogo em que celebraremos o campeonato, pago eu as bebidas.
Põe-te a pau que eu bebo muito!

Não vão por aí, até o Carlos Bueno fez um poker pela lagartada... :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: Toribas em 30 de Dezembro de 2009, 03:01
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Dezembro de 2009, 02:58
Por 50% do passe...

Eu sei... Mas já chegou a falar-se em oito milhões.

ainda não há comunicados. O que se falava ontem eram 4M por 50%.

rkc

Citação de: jocapeixoto em 30 de Dezembro de 2009, 05:31
Não há um jogador pedido pelo Jesus que em qualidade/preço possa ser questionado..

assim é que é. Haja confiança e alzheimer.