Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Já cá faltáva esta notícia...  :buck2:

Dudek

O Nuno Gomes é o 21, faz tabelinha e marca um, O Nuno Gomes é o 21, faz tabelinha e marca um, O Nuno Gomes é o 21, faz tabelinha e marca um  :dance: :dance:

siga Nuno! :metal:

Ruicarlosmatos

Não sejamos ingratos, o Nuno é para ficar e ajudar como já o fez esta época. Força Nuno.

Becken

Citação de: Dudek em 30 de Dezembro de 2009, 13:08
O Nuno Gomes é o 21, faz tabelinha e marca um, O Nuno Gomes é o 21, faz tabelinha e marca um, O Nuno Gomes é o 21, faz tabelinha e marca um  :dance: :dance:

siga Nuno! :metal:
Este gajo, se repararem está sempre a defender o Nuno...So o defende porque lhe dizem que é parecido com o capitão... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Raisparta os Infiltrados!

Dudek


Becken

Citação de: Dudek em 30 de Dezembro de 2009, 13:11
deixa tar que também ando aí a defender este:

http://www.zerozero.pt/jogador/balde/actual/ficha/0/default/36675

>:(
Nem acredito que foste buscar esta treta!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora foi bonito...pago te o café logo!

SLBaco

o Nuno já foi um belo jogador e foi uma grande contratação do Glorioso...

Agora já não aguente um jogo inteiro daqueles puxadinhos e muito menos dois jogos seguidos e até agora acho que fazia sentido estar no plantel pela sua experiencia e influencia no Balneário

Mas com a vinda do Eder Luis e com a predominancia que o JJ já ganhou acho que, sem ter qulquer culpa própria ou alheia, constitui-se como "um a mais"

Acho que se deve dar carta branca ao Nuno para ele decidir se ainda quer "brilhar" e ganhar mais uns bons trocados nessas ligas menos competitivas onde ele ainda tem cartel ou deixa-lo ficar para finalmente levantar o caneco (que se espera que seja desta)

rkc

Dos avançados, é o 3º melhor marcador. No entanto, ainda continua a ser dispensado, aqui... quando ainda no Verão renovou...

Não aprendam...

AG

O Nuno Gomes este ano tem sido útil ao Benfica. Não percebo porque querem correr com ele. E contra mim falo, dado que o Benfica na minha opinião nem devia ter renovado com o Nuno.

rkc

Citação de: Slb-Ag em 30 de Dezembro de 2009, 18:12
O Nuno Gomes este ano tem sido útil ao Benfica. Não percebo porque querem correr com ele. E contra mim falo, dado que o Benfica na minha opinião nem devia ter renovado com o Nuno.

Sem tirar nem por, a minha opinião.

Lampi

Se não fosse o Capitão, estávamos só com 3 pontos de avanço sobre os porcos.

Far(away)

Correr com ele? Então mas não é ele que tem propostas para saír? Engraçado que nesta altura aparecem sempre este tipo de notícias em relação ao Nuno Gomes.

Far(away)

Citação de: Lampi em 30 de Dezembro de 2009, 18:16
Se não fosse o Capitão, estávamos só com 3 pontos de avanço sobre os porcos.

Olha cum crlh, se não fosse o Weldon tinhamos perdido com o Marítimo.

thysen

Nuno Gomes deveria ficar, mas com tanto avançado não sei qual o seu papel.

Alan Kardec e éder luis são uma incognita, Weldon tem sido bombeiro.

Saviola e Cardozo uma certeza.

esperar para ver.

M7slb

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 18:09
Dos avançados, é o 3º melhor marcador. No entanto, ainda continua a ser dispensado, aqui... quando ainda no Verão renovou...

Não aprendam...
Nao te esqueças quo Weldon tava lezionado e foi menos utilizado pelo Jorge ;)