Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Citação de: LibetiNNe em 30 de Dezembro de 2009, 12:37
O benfica devia ter poucos mas bons. Nem que para isso se pagasse 2 ou 3 M ano... Mas não, mais vale ter o Balboa, Zoro e Jorge Ribeiro a mamarem essa quantia.
Essa deveria ser a filosofia...aproveitando para lançar época a época dois ou tres jogadores das camadas jovens. Mas é mais proveitoso ir ao mercado comprar por "atacado".

Mamb13

Vai fazer falta nas Champions pó ano

Lampi

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Dezembro de 2009, 13:32
O benfica devia ter poucos mas bons. Nem que para isso se pagasse 2 ou 3 M ano... Mas não, mais vale ter o Balboa, Zoro e Jorge Ribeiro a mamarem essa quantia.
Essa deveria ser a filosofia...aproveitando para lançar época a época dois ou tres jogadores das camadas jovens. Mas é mais proveitoso ir ao mercado comprar por "atacado".

Ai, ai... como eu gostava de ver jogar no Benfica todos os anos 3 Andrés Marques ou Pereirinhas... meu Deus, que bom... agora Ramires? tsss tsss

LibetiNNe

Citação de: Mamb13 em 30 de Dezembro de 2009, 13:38
Vai fazer falta nas Champions pó ano

É minha convicção que fica.

Lúcio Gomes

Citação de: Lampi em 30 de Dezembro de 2009, 13:39
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Dezembro de 2009, 13:32

Ai, ai... como eu gostava de ver jogar no Benfica todos os anos 3 Andrés Marques ou Pereirinhas... meu Deus, que bom... agora Ramires? tsss tsss
Eu não estou a falar do Ramires...a contratação do Ramires deveria ser um exemplo a seguir! Eu tou a falar das contratações de Marcel, Makukula, Manduca, Edcarlos, Zoro, Jorge Ribeiro, Balboa...queres que continue?
E mais, se achas que os nossos "putos" tem a mesma qualidade do Andre Marques e até do Pereirinha, que considero um jogador razoavel, então é porque não andas muito atento aos nossos escalões mais jovens!

Savimar

Se realmente não quis renovar é porque o empresário já lhe fez chegar aos ouvidos algumas propostas do estrangeiro. Com uma cláusula de 30 milhões não acredito muito que ele fique cá para o ano. Acho que a par de Di Maria, serão as mais prováveis saídas (e por mim seriam as únicas, apesar de que o Ramires será uma perda enorme).

RuiSLB32

Mas ele recusou renovar???????? eu acho que ele nao sai, apesar se ser o jogadorsão que é, ele sabe que ainda e cedo e alem disso parece ser uma pessoa inteligente...seria BURRICE ir po ano embora...

Savimar

Citação de: RuiSLB32 em 30 de Dezembro de 2009, 13:49
Mas ele recusou renovar???????? eu acho que ele nao sai, apesar se ser o jogadorsão que é, ele sabe que ainda e cedo e alem disso parece ser uma pessoa inteligente...seria BURRICE ir po ano embora...

Eu li entrevistas dele, onde dizia que iria cumprir os 5 anos de contrato e quem sabe se depois renovaria. Mas já se sabe que há outros aspectos que falam mais alto e de certeza que já tem propostas muito boas e que até quem sabe triplicam ou mais o valor que aufere no Benfica.

RuiSLB32

Citação de: Savimar em 30 de Dezembro de 2009, 13:57
Citação de: RuiSLB32 em 30 de Dezembro de 2009, 13:49

Eu li entrevistas dele, onde dizia que iria cumprir os 5 anos de contrato e quem sabe se depois renovaria. Mas já se sabe que há outros aspectos que falam mais alto e de certeza que já tem propostas muito boas e que até quem sabe triplicam ou mais o valor que aufere no Benfica.

Ahhhhhhh... mas isso é outra historia, eu tou cenvencido que mesmo com propostas ele para o ano nao sai. apesar de so ter vindo este ano ele esta alucinado com o benfica, ate ele proprio disse que nao pensava que o benfica fosse tao grande, ele esta a gostar do que esta a passar, esta a render secalhar mais doque esperava e nao quer perder isso, nao que mudar de campeonato sem primeiro ganhar calo... isto na minha opiniao é claro...

diabo maiato

Calma...o que interessa por agora é que já está pronto para Domingo!!!Grande Ramires, grande jogador e grande caractér!!!!!!!!!!! :slb2:

Mamb13

Isso é o problema de jogar num campeonato fraquinho como o Português...

Savimar

Por voltas e mais voltas que dê, não consigo encontrar nenhum substituto para o Ramires nem no nosso plantel nem por esse Mundo fora que esteja o nosso alcance.

SLB4EVERnEVER

ele é craque. 30M não é nada por ele. é mesmo daqueles como o algodão. 30M para um clube de TOP não é nada para um jogador com o Ramires.

Savimar

Citação de: SLB4EVERnEVER em 30 de Dezembro de 2009, 14:08
ele é craque. 30M não é nada por ele. é mesmo daqueles como o algodão. 30M para um clube de TOP não é nada para um jogador com o Ramires.

É uma contratação muito boa para qualquer equipa de TOP europeu. 30 milhões é um preço que não custará a pagar a nenhuma destas equipas.

glori

Realmente 30 Milhões é muito pouco para as qualidades deste jogador, muito bom colectivamente e na finalização, enfim bom em quase tudo o que tem feito.