Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

Citação de: joao_manike em 30 de Dezembro de 2009, 12:51
O nuno gomes nao joga a pontadum corno.  mas isto nao é de agora, ja há 2 ou 3 épocas pra cá q ele nao pouco tem feito .

volta e meia marca um golico e ja é deus. no jogo seguinte, volta ao seu nivel habitual ( mediocre ) e ja nao vale .

temos de nos mentalizar que o nuno gomes só ta a tapar espaço a jogadores como nelson oliveira de aparecerem no benfica .


mas como sendo capitao, talvez é melhor ficar .
tu é que não percebes a ponta de um corno disto meu menino

já não tenho paciencia para a diarreia verbal que graza neste tópico

Rendufas

Nuno Gomes, o rosto do Benfica perdedor. Por muito que não gostem, este é um facto real.

AG

Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 18:55
Nuno Gomes, o rosto do Benfica perdedor. Por muito que não gostem, este é um facto real.
Não é a saída dele que resolverá todos os problemas do Benfica.

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 18:16
Citação de: Lampi em 30 de Dezembro de 2009, 18:16
Se não fosse o Capitão, estávamos só com 3 pontos de avanço sobre os porcos.

Olha cum crlh, se não fosse o Weldon tinhamos perdido com o Marítimo.

Ah pois tínhamos... também estávamos a 3 pontos dos porcos, ou não estávamos?

Rendufas

E com nuno gomes a titular em vez de cardozo ou saviola estavamos a quantos pontos do porto?

Gog

Citação de: Lampi em 30 de Dezembro de 2009, 19:20
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 18:16
Citação de: Lampi em 30 de Dezembro de 2009, 18:16
Se não fosse o Capitão, estávamos só com 3 pontos de avanço sobre os porcos.

Olha cum crlh, se não fosse o Weldon tinhamos perdido com o Marítimo.

Ah pois tínhamos... também estávamos a 3 pontos dos porcos, ou não estávamos?

se n fosse o ramires tavamos a 2....(podia ser q n soubessem)

Far(away)

Citação de: Lampi em 30 de Dezembro de 2009, 19:20
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 18:16
Citação de: Lampi em 30 de Dezembro de 2009, 18:16
Se não fosse o Capitão, estávamos só com 3 pontos de avanço sobre os porcos.

Olha cum crlh, se não fosse o Weldon tinhamos perdido com o Marítimo.

Ah pois tínhamos... também estávamos a 3 pontos dos porcos, ou não estávamos?

É que esse tipo de raciocínio é muito subjectivo. Todos os jogadores que entram em campo têm a possibilidade de fazer a diferença, agora o Nuno Gomes, vai fazer cada vez menos essa diferença.

Mas renovaram com ele, e o que está feito, feito está.

fojktfodo

O Nuno impede o Nelson de aparecer? Ele que seja menos pastelão quando lhe dão uma oportunidade! A experiência do Nuno é fundamental para o Benfica! O ódio que têm a um jogador do Benfica é incrível. A mim mete-me nojo. Ele já não tem lugar a titular mas nao podem ser todos titulares... ou acham que arranjamos três saviolas, três cardozos, cinco aimares? E eles ficam todos no banco?

Far(away)

Eu gostava de saber onde vês esse "ódio".

Lampi

Oh cum caralho... o Ramires é TITULAR do Benfica... indiscutivel, acho eu.

Estava a referir-me  a Jokers (jogadores importantes que saltam do banco e resolvem)

Miguel Gouveia

Se não fosse o Javi estávamos com apenas 2 de avanço... se não fosse o Saviola os porcos tinham-nos passado...

:crazy2:

Gog

Citação de: fojktfodo em 30 de Dezembro de 2009, 19:27
O Nuno impede o Nelson de aparecer? Ele que seja menos pastelão quando lhe dão uma oportunidade! A experiência do Nuno é fundamental para o Benfica! O ódio que têm a um jogador do Benfica é incrível. A mim mete-me nojo. Ele já não tem lugar a titular mas nao podem ser todos titulares... ou acham que arranjamos três saviolas, três cardozos, cinco aimares? E eles ficam todos no banco?

acho q ng q seja verdadeiramente benfiquista odeia o nuno gomes, eu já n sou um gd admirador do futebolista Nuno Gomes hj em dia, mas já o fui, tdo tem o seu tempo e o seu prazo, o do Nuno Gomes enqt jogador esta a expirar, como outrora expirou o do Eusebio, o do coluna and so on... continua uma gd admiração e um sentimento de profundo agradecimento, mas para mim ja n é uma mais valia enqt jogador, já enqt capitão e portador da mística ainda é bastante válido

Gog

Citação de: Lampi em 30 de Dezembro de 2009, 19:31
Oh cum caralho... o Ramires é TITULAR do Benfica... indiscutivel, acho eu.

Estava a referir-me  a Jokers (jogadores importantes que saltam do banco e resolvem)

ok, mas algo q foi pontual n pode ser considerado regra...o beto tb nos deu uma vitoria contra o Man Utd, e n creio q o achasses um joker...

Lampi

Citação de: Gog em 30 de Dezembro de 2009, 19:34
Citação de: Lampi em 30 de Dezembro de 2009, 19:31
Oh cum caralho... o Ramires é TITULAR do Benfica... indiscutivel, acho eu.

Estava a referir-me  a Jokers (jogadores importantes que saltam do banco e resolvem)

ok, mas algo q foi pontual n pode ser considerado regra...o beto tb nos deu uma vitoria contra o Man Utd, e n creio q o achasses um joker...


Não era Joker porque era titular  :whistle2: :D

Gog

Citação de: Lampi em 30 de Dezembro de 2009, 19:35
Citação de: Gog em 30 de Dezembro de 2009, 19:34
Citação de: Lampi em 30 de Dezembro de 2009, 19:31
Oh cum caralho... o Ramires é TITULAR do Benfica... indiscutivel, acho eu.

Estava a referir-me  a Jokers (jogadores importantes que saltam do banco e resolvem)

ok, mas algo q foi pontual n pode ser considerado regra...o beto tb nos deu uma vitoria contra o Man Utd, e n creio q o achasses um joker...


Não era Joker porque era titular  :whistle2: :D


e como marcou ao Man Utd achas q hj tinha lugar no benfica??? vou reforçar... marcou ao Man Utd.... :whistle2: :whistle2:

:drunk: :drunk: