Comunicação Social

Interactivo

Acho q o "bater no Rui Costa" pode ser considerada a maior imbecilidade de 2009.
Quem faz isso, das duas uma, ou não é Benfiquista ou não merece ser.
Simples.

Batistuta

Se o Benfica for campeao quero ver quem é que tem a coragem de lhe "bater" depois

Nem imagino o que seria esta passagem de ano se o Benfica tivesse o azar de perdido em casa com os porcos

RaykkONNN

pessoal hoje nao da programas de debate desportivo as 22.30h??

d.blow

Citação de: RaykkONNN em 30 de Dezembro de 2009, 21:24

A quarta nunca há.

a13263

Citação de: RaykkONNN em 30 de Dezembro de 2009, 21:24

Agora na BTV.

Mas é a repetição da semana passada.  :crazy2:

AG

Citação de: Batistuta em 30 de Dezembro de 2009, 21:23
Se o Benfica for campeao quero ver quem é que tem a coragem de lhe "bater" depois

Nem imagino o que seria esta passagem de ano se o Benfica tivesse o azar de perdido em casa com os porcos
desisto de explicar. rui costa deve ser incriticável.

maxi04

Citação de: Interactivo em 30 de Dezembro de 2009, 21:21
Acho q o "bater no Rui Costa" pode ser considerada a maior imbecilidade de 2009.
Quem faz isso, das duas uma, ou não é Benfiquista ou não merece ser.
Simples.
Ai um user  afirmar que não concorda com a vinda de mais avançados e dizer que muita mexida em Janeiro pode ser mais prejudicial a equipa não merece ser benfiquista??
oh meu deus aprende-se muito neste forúm.

_Benfiquista_

Citação de: Jarnac em 30 de Dezembro de 2009, 20:19
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2009, 18:53
Eduardo Barroso doente mental de merda e acéfalo todos os dias! lol  :crazy2:
deve estar a sofrer muito este atrasado mental...
É um doente pateta...

Afonso

a sporcotv hoje fez uma campanha anti-Benfica a tarde toda, até o bruno qualquer coisa que foi pseudo-candidato á presidencia do Benfica apareceu a falar, campeao nacional de juniores para o sbordeng... tudo, meteu nojo

d.blow

Citação de: filipe.abra em 30 de Dezembro de 2009, 20:28
vejo muita gente a bater no benfica, no rui costa q pelos vistos agora é uma merda... mas relembro que:
Aimar, di maria. 2 na argentina. Yebda argelia. Binya camaroes. zoro c.marfim. ramires, luisao brasil. maxi uruguay. Cardozo Paraguai.
9 jogadores certos no mundial... e mais alguns a porta: quim? saviola? Javi? Coentrao? Luiz? ...
Adu? Peixoto?

redred1

Citação de: Afonso em 30 de Dezembro de 2009, 21:45
a sporcotv hoje fez uma campanha anti-Benfica a tarde toda, até o bruno qualquer coisa que foi pseudo-candidato á presidencia do Benfica apareceu a falar, campeao nacional de juniores para o sbordeng... tudo, meteu nojo

Esse gajo ainda tem lata para dar a cara?

Fonix... eu no lugar dele tinha emigrado para um sítio onde tivesse a certeza de que nunca encontraria um português (o que é díficil)!

sider

eles que façam a campanha que quiserem !!!! Estamos por cima de quaisquer criticas e vamos continuar assim até ao fim do ano... quanto a esse palhaço do bruno, se fosse realmente benfiquista estaria a dar apoio e não a criticar á parva...

m@gui

eles bem se esforçam, so espero e k continuem sem resultados. esse gajo ñ tem mesmo vergonha na cara, sinceramente...  :tickedoff:

SLB É O REI DO MUNDO

deixem os porcos grunhir  :2funny:

o verdadeiro campeão de juniores somos nós.  não perdemos um único jogo nesse campeonato de juniores.