Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Rendufas

Entre miccoli e saviola, prefiro os dois.  :winner:

São ambos grandes jogadores, de igual valia. Miccoli talvez seja mais espectacular, mas saviola, com a sua simplicidade de processos é igualmente brilhante.

maxi04

Só faltou colocar numa camisola "comprem-me",enfim uma das muitas borradas feitas no nosso clube.
Jogador de classe mundial, assim como Saviola.Difícil escolher entre os dois!!

Phant

Nunca é demais lembrar. Dia 14 de Setembro de 2005 jogou-se um Benfica v Lille a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campões. Era a estreia europeia de um rapazinho italiano com a camisola do Benfica. Acabadinho de chegar à Luz e depois de 90minutos fantásticos onde faz uma exibição de sonho, este rapaz faz isto quando já ninguém acreditava na vitória. Foi o início de uma bela história de amor.

http://www.box.net/shared/j3i9jjmz9i :bow2:

Far(away)

Citação de: Phant em 27 de Dezembro de 2009, 02:01
Nunca é demais lembrar. Dia 14 de Setembro de 2005 jogou-se um Benfica v Lille a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campões. Era a estreia europeia de um rapazinho italiano com a camisola do Benfica. Acabadinho de chegar à Luz e depois de 90minutos fantásticos onde faz uma exibição de sonho, este rapaz faz isto quando já ninguém acreditava na vitória. Foi o início de uma bela história de amor.

http://www.box.net/shared/j3i9jjmz9i :bow2:

Fez um partidaço nesse jogo :pray:

Pedro Neto

Dasse, já viram a exibição do 'bicho' em San Siro?! Rebentou com aquela merda toda.

fabioLupi

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2009, 10:47
Dasse, já viram a exibição do 'bicho' em San Siro?! Rebentou com aquela merda toda.

Com tanto dinheiro esbanjado, ainda hoje não consigo perceber como não ficaram com ele. Só quem não percebe nada de futebol, é que não via o grande jogador que ali estava. Nunca percebi, nem vou perceber, nem vou perdoar... Ainda por cima um jogador com tanto amor ao clube. Volta caralho..

winteste

Das maiores borradas feitas pelo Benfica. Era um sonho te-lo de volta. Custava sencivelmente o mesmo que o Balboa.

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2009, 10:47

Só esta época já fez 2 grandes jogos em San Siro, um contra o Milan, outro contra o Inter.

E em Palermo a Juve também já provou o veneno de Miccoli onde ele fez mais um grande jogo.

_SLBИИ_

Uma pena termos deixado este rapaz ir, principalmente quando o Balboa custou 4 milhoes

RuiSLB32

Ele queria ir.... da mesma maneira que o Rui Costa é para o Benfica, o Miccoli é para o Palermo...

Gostei que tivesses representado o meu clube, deixaste saudades!!!! :slb2:

Pedro Neto

O Miccoli não tem nada a ver com o Palermo. Ele é adepto de miúdo do Lecce, de onde é natural, tal como o Rui Costa do Benfica.

RuiSLB32

Eu sempre ouvi dizer e todas as declarações dele foram a dizer que o clube de coração dele era o Palermo e ainda mais convencido fiquei quando o vi capitão do Palermo, mas se me enganei peço desculpa...

Pedro Neto

Não, é o Lecce. Localidade de onde ele é natural.

Far(away)

Citação de: RuiSLB32 em 31 de Dezembro de 2009, 11:30
Eu sempre ouvi dizer e todas as declarações dele foram a dizer que o clube de coração dele era o Palermo e ainda mais convencido fiquei quando o vi capitão do Palermo, mas se me enganei peço desculpa...

O clube do coração de Miccoli, é o clube da sua terra, o Lecce.

RuiSLB32

ok ok, obrigado pelo esclaressimento... mas sempre pensei que era o Palermo..