José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Thrain

Não é mau jogador pelo menos já passou muito pior no benfica pela lateral esquerda.Mas neste momento o Peixoto merece a titularidade...e parece ser carta fora do baralho do JJ desde o ínicio.

entrecampos

Citação de: Thrain em 31 de Dezembro de 2009, 18:33
Não é mau jogador pelo menos já passou muito pior no benfica pela lateral esquerda.Mas neste momento o Peixoto merece a titularidade...e parece ser carta fora do baralho do JJ desde o ínicio.

El Hadroui, Escalona, Pesaresi
abraço

VALEBEM

Não percebo, e se calhar nem quero perceber, o porquê de aparentemente o Benfica querer emprestar o Shaffer, que pelo menos para suplente é bastante bom (e, para mim, também para titular), para ir buscar outro para a posição... Mania de novo rico!
Parecemos os corruptos quando contrataram de enfiada o Areias, o Mareque, o Lino, e mais uns quantos... O «problema» é que eu acho que o Shaffer tem todas as confições técnicas para ser «o» lateral do esquerdo do Benfica, isto se houvesse o desejo de trabalhar de modo a que ele corrija as suas deficiências defensivas/tácticas, que a meu ver nem são assim tão evidentes!

Kostov

Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2009, 18:56
Não percebo, e se calhar nem quero perceber, o porquê de aparentemente o Benfica querer emprestar o Shaffer, que pelo menos para suplente é bastante bom (e, para mim, também para titular), para ir buscar outro para a posição... Mania de novo rico!
Parecemos os corruptos quando contrataram de enfiada o Areias, o Mareque, o Lino, e mais uns quantos... O «problema» é que eu acho que o Shaffer tem todas as confições técnicas para ser «o» lateral do esquerdo do Benfica, isto se houvesse o desejo de trabalhar de modo a que ele corrija as suas deficiências defensivas/tácticas, que a meu ver nem são assim tão evidentes!

Apesar de discordar completamente quanto à possível titularidade do Shaffer, concordo que seria muito má opção emprestá-lo... acho-o um suplente de qualidade.

BMSP

um jogador que merecia mais sem duvida...

bruno_

Feliz ano 2010 shaffer

RUMO AO TITULO!!!

trainmaniac

Eu acho o Shaffer tão, mas tão fraco, que o que não compreendo no meio desta história é como foi possível alguém no Benfica achar que este projecto de jogador podia caber num plantel do Benfica.
E assim se estoira dinheiro...

O Shaffer só veio porque se estava em alturas de eleições, a SAD tinha deixado escapar o Álvaro Pereira e foi preciso arranjar alguém muito rapidamente para estar cá ao mesmo tempo que o Pereira era apresentado lá em cima.

d.blow

Citação de: trainmaniac em 01 de Janeiro de 2010, 02:56
Eu acho o Shaffer tão, mas tão fraco, que o que não compreendo no meio desta história é como foi possível alguém no Benfica achar que este projecto de jogador podia caber num plantel do Benfica.

O Shaffer só veio porque se estava em alturas de eleições, a SAD tinha deixado escapar o Álvaro Pereira e foi preciso arranjar alguém muito rapidamente para estar cá ao mesmo tempo que o Pereira era apresentado lá em cima.

Não será tanto assim.

LeoG

Citação de: trainmaniac em 01 de Janeiro de 2010, 02:56

Sinceramente acho que estás a exagerar. Chamar projecto de jogador a um tipo que tem por exemplo tanta qualidade nas assistências é exagerar. Para mim ele é por exemplo bastante melhor que os outros 4 laterais esquerdos nos nossos quadros (césar peixoto, jorge ribeiro, sepsi, ruben lima) num item bastante importante que é a velocidade de ponta / capacidade de explosão.

entrecampos

Estimado Schaffer, desejo-te um óptimo 2010 com a camisola do Benfica ao peito.
Abraço desde Lamego, a capital benfiquista do Norte Interior.

The Eagle 10

Espero que em 2010 te dêem mais oportunidades!!! Força Shaffer!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

GGG

Foi convocado para amanha, mas o seu lugar vai ser mais uma vez a bancada................

m20

Citação de: GGG em 02 de Janeiro de 2010, 14:58
Foi convocado para amanha, mas o seu lugar vai ser mais uma vez a bancada................
Pode ser que o Jesus decida rodar o defesa esquerdo...

GGG

Se o C. Peixoto está convocado, o Schaffer não tem hipotese!!

m20

Espero que estejas errado.
Se ele rodar mais gente e não rodar o defesa esquerdo é no mínimo p rir, porque é um dos lugares em que os jogadores estão mais equilibrados em termos de qualidade.Digo eu.Para mim o Shaffer até é superior ao Peixoto, mas isso são outras conversas