Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red Navajo

Vai surpreender e calar muita gente, é um guerreiro com 2 bons pés.
Bem-vindo rapaz, que nos dês muitas alegrias!

Bakari

Citação de: PauloRamos em 31 de Dezembro de 2009, 19:32
Conheço este jogador.Rápido, tem um chute razoavel mas é muito burro.Jogou no São Paulo ano passado sendo reserva e este ano foi vaiado várias vezes no Atlético Mineiro.Bom jogador era o Diego Tardelli apesar de muito caro.
O Diego Tardelli è mto caro ainda por cima para ser suplente do Cardozo.

KEkE

Citação de: Bakari em 31 de Dezembro de 2009, 19:57
Citação de: PauloRamos em 31 de Dezembro de 2009, 19:32
Conheço este jogador.Rápido, tem um chute razoavel mas é muito burro.Jogou no São Paulo ano passado sendo reserva e este ano foi vaiado várias vezes no Atlético Mineiro.Bom jogador era o Diego Tardelli apesar de muito caro.
O Diego Tardelli è mto caro ainda por cima para ser suplente do Cardozo.

o liedson aí tambem era burro... o derlei o mourinho foi buscalo sendo muito burro, o david luis jogava se nao me engano na 3 divisao do brasil, e ja é um dos melhores centrais do mundo com 22 anos

Red Men

Citação de: Red Navajo em 31 de Dezembro de 2009, 19:57
Vai surpreender e calar muita gente, é um guerreiro com 2 bons pés.
Bem-vindo rapaz, que nos dês muitas alegrias!

Todos os Benfiquistas aguardam que demonstre o seu valor, até lá vamos esperar.


Rikhart

Gajo de origens humildes, andou a passar fome para continuar a jogar á bola... Bela determinação.

No20__

Como um gajo que ligou ontem para a TVI, o Pinto da Bosta não tem petroleo pois ele usa e abusa das energias ALTERN(E)ativas....

Bakari

Citação de: No20__ em 31 de Dezembro de 2009, 20:41
Como um gajo que ligou ontem para a TVI, o Pinto da Bosta não tem petroleo pois ele usa e abusa das energias ALTERN(E)ativas....
È mesmo.

Tomahawk

Citação de: entrecampos em 31 de Dezembro de 2009, 18:31
Citação de: klik em 31 de Dezembro de 2009, 18:11
Citação de: nightcrowler em 31 de Dezembro de 2009, 16:00
Citação de: rkc em 31 de Dezembro de 2009, 15:54
Vou deixar sem comentários os posts idiotas que se disseram das camadas jovens, na certeza que se não têem oportunidades, não é por culpa própria. E, tal como tenho dito em vários sítios, eles deviam era começar a mandar o Benfica à merda.

O Carvalhas podia ter ido para vários clubes europeus. Preferiu ser profissional no Benfica. Está na merda. É só o jogador jovem mais internacional de sempre... e nem é dos meus favoritos.

O Rosa, mentiram-lhe para que não saisse. Assinou pelo benfica com a promessa que ia fazer a pré. Mandaram-no embora assim que assinou. Fez uma excelente época no Estoril. Mandaram-no para baixo, onde continua a destacar-se.

O Ruben Lima, defesa TITULARISSIMO dos sub-21, desde os 19 anos, viu chegar um porradão de merda para a posição que ocupa, e onde se gastaram alguns milhões. Agora fala-se no seu suplente (e do Miguel Vitor, já agora) e, surprise surprise, já é cracalhão!

O Romeu Ribeiro, com 18 anos, era dos 11 mais promissores da Europa. Escolheu assinar pelo Benfica. Anda na merda há 3 anos. Viu chegar para a sua posição imensos jogadores que não deram em nada, excepto dores de cabeça.

Miguel Vitor, 1º na calha para ir dar uma voltinha, é titularissimo da selecção portuguesa. Mas outros há que não sendo convocaos para a sua, são muitissimo melhores que ele... jogou em todos os estádios onde o deixaram, bem.

Quantos mais querem? Patric? Shaffer? O "novo" Jardel"? O novo "Miccoli"?

Como diria o capitão Nascimento: Isso aí vai dar merda...

excelente post.
excelente mesmo. para ver se o pessoal acorda um pouco!

sniper rkc!

Acordar....??? ahahhahaha.....

Ai estão vocês a falar de juniores.... A falar do que eram quando jogavam nos Juniores.... Mas o mundo senior é completamente diferente..... Nos somos Benfiquistas e olhamos para os nossos juniores e todos os anos vemos pelo menos 4 ou 5 craques na nossa equipa junior!!! E claro o pessoal pensa logo que tem ali 4 ou 5 craques para o futuro de certeza. Claro que não!!!

O Benfica deu contrato prossional a cerca de 10 jogadores de duas gerações seguidas..... O pessoal pensas que se irão aproveitar praticamente os 10 jogadores??? Se pensam isso digo já que são "PARVOS"!!! Em cada 20 jogadores que o Benfica der contrato prossional, se aproveitar 4 ou 5 ja é muito bom!!!
Fossem eles efectivamente bons... ou estavam na equipa ou bazavam com tretas como o MIguel, manuel fernandes, Edgar e outros...
abraço
----------------------------

Bom Final de Ano, pessoal:
Esta polémica das oportunidades ou falta delas aos juniores é uma falsa questão !!

Sou um adepto (racional ) das camadas jovens, ou seja, não sou fundamentalista relativamente à obrigatoriedade de aproveitarmos tudo o que "mexe" nas camadas jovens, como se por alguma  lei divina os nossos juniores dessem  obrigatoriamente em grandes jogadores seniores.

O que eu sou É ADEPTO FANÁTICO DE  UM BENFICA  CAMPEÃO,  e aí meus amigos, como não tenho nenhuma ligação familiar ou de amizade pessoal com nenhum jogador das camadas jovens, não vou cá em cantigas !!
EU QUERO É QUE O JOGADOR TENHA QUALIDADE PARA AJUDAR A FAZER DO BENFICA CAMPEÃO, seja ele da China , do Siri-Lanka ou da Guarda!!!
Além disso, nunca vi o Chalana , Futre, Figo , Ronaldo, Rui Costa , etc queixarem-se de não lhes terem dado oportunidades !! Porquê ?? Não é  porque fossem  ex.juniores. É PORQUE TINHAM QUALIDADE PARA ENTRAR de CARAS NAS RESPECTIVAS 1ªs  EQUIPAS !!

Ou os nossos juniores  têm uma qualidade muito elevada e aí sim, estarão em condições de ajudar de imediato o Benfica a ser CAMPEÃO e portanto merecem  subir logo à 1ª categoria, ou então, devem fazer o seu percurso de vida , conquistando a pulso noutros clubes  o direito de cá voltar , já como jogadores feitos( como por ex. aconteceu com o Ruben Amorim e até ao Rui Costa ).

O melhor exemplo desta falsa questão  é o Aviário de Alcochete.O Sporting dá imensas oportunidades aos seus jovens, porque não tem guito para ir buscar melhor fora.
Quantos deles tiveram uma qualidade extra e melhoraram significativamente o valor do plantel?:Futre, Figo, Quaresma, Ronaldo , Nani , Miguel Veloso, João Moutinho e Rui Patrício !! De resto, Andrés Marques, Carriços, Yannicks , Adrien's , Pereirinhas ,apesar de bons valores nas camadas jovens , são jogadores apenas jogadores normais como seniores.  É  jogadores destes que queremos impôr por decreto no plantel do Benfica , só porque foram nossos juniores ?

Analisando melhor os exemplos  apresentados:

MIGUEL VICTOR  :
Conheci-o , creio que há 3 anos na fase final dos juniores, e percebi logo estar ali um jogador raçudo e de  classe acima da média  , mas também logo  pensei para mim:"Que pena este puto não  ter mais 7/10 cms de altura para ser um central de nível internacional."
Mereceu claramente a oportunidade de ter subido aos seniores e tem aproveitado bem as oportunidades que lhe deram. No entanto pergunto: É melhor central e dá-nos mais segurança que o Luisão ou o David Luís , para lhes tirar a titularidade ?
Mesmo o Sidnei, não lhe sendo superior tecnicamente, é melhor em termos físicos, o que na posição de central é essencial. Por isso acho muito bem que , para não estagnar ou até para que o Benfica ganhe dinheiro possa ser emprestado / vendido. Só lhe fará bem e não será nenhum desprimor para ele.
A melhor prova do que lhes digo , é verem o que acontecerá a outro central nosso ex-junior (Roderick Miranda, o qual à qualidade do Miguel Vitor alia  uma altura imponente que farão dele dentro de pouco tempo o substituto natural do Luisão ou do David quando estes forem vendidos.) Ao Roderick de certeza não hão-de faltar oportunidades no Benfica !! Porquê? Porque alia a qualidade técnica,inteligência e imponência física necessárias para, com mais experiência, se tornar um central de nível mundial. E é jogadores desse nível que eu quero no Benfica !!

ANDRÉ CARVALHAS:
A minha opinião quanto ao futuro como jogador senior do André Carvalhas sempre foi conhecida, mesmo quando remava contra a posição dominante neste Fórum.
Por isso, perguntarei  só :
"Por quantos clubes seniores já passou desde que saíu dos nossos juniores ?"
Que me lembre : Rio Ave, Olhanense  , sempre sem se impôr sequer como titular e poucas vezes entrando a suplente . Teve de dar  um passo atrás para tentar sequer jogar , indo para o Fátima ( IIª Divisão).
É melhor que Fábio Coentrão, Aimar,Saviola,Filipe Menezes ??? A quem tiraria ele o lugar no Benfica, se nem sequer no Rio Ave e Olhanense conseguiu ser titular?

ROMEU  RIBEIRO:
Jogador razoável , mas lento. Não é jogador sequer para ser 2ª opção num Benfica ganhador nacional e internacionalmente.
Contra  quem concorreria no Benfica?: Javi Garcia, Ruben Amorim ,Ramires, e agora Ailton(titular absoluto aos 19 anos no campeão brasileiro Flamengo). Servia-lhe de alguma coisa estar no Benfica a estagnar e não ser sequer convocado para os 16? Não é melhor jogar, ser titular e ir conseguindo fazer uma carreira digna na 2ªDivisão ou no futuro em equipas do meio da tabela na 1ª ?

MIGUEL ROSA:
Caso semelhante ao do Romeu. Não é um jogador de topo, mas é muito raçudo e tem fibra . O facto de ter assinado pelo Benfica só o valoriza em termos financeiros e de curriculum . Quanto ao facto de ter sido prejudicado ao assinar pelo Benfica, gostaria de perguntar em que claúsula do contrato é que lhe prometeram a titularidade ? Ele que trabalhe , evolua, mostre valor e futebol , e  interessados não lhe faltarão. Agora não é jogador para fazer a diferença no Benfica.

RUBEN LIMA:
Bom defesa esquerdo mas ainda algo verde. Para um clube com as responsabilidades como o Benfica, que tem que ganhar sempre, pôr um ex.junior inexperiente a apanhar com extremos rápidos e fortes como por ex. os Porkos Hulk e Rodriguez é meio caminho andado para o desastre(quer do clube quer do jogador que fica queimado para sempre.Vidé o caso do André Marques no Sporting) . Ele que ganhe mais experiência e alguns quilos e se atingir um  nível elevado, o Benfica não  deixará de estar atento e agir . Até lá, terá de fazer a sua carreira a pulso, como todos os outros.

Em resumo, não é a idade, nem a sua origem que definem se um jogador merece ou não estar no plantel do Benfica , mas sim a sua qualidade !!
E meus amigos, quer contra os corruptos cá dentro ou contra os Tubarões lá fora, nós precisamos , e muito ,   É DE QUALIDADE, MUITA QUALIDADE no nosso plantel !!!

Boas Festas e um espectacular Ano Novo de 2010, Ano em que o Benfica voltará a ser Campeão ,  marcando o início do declínio definitivo dos Porkos e do Flatulento-Mor!! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

klik

Citação de: Tomahawk em 31 de Dezembro de 2009, 21:12
Citação de: entrecampos em 31 de Dezembro de 2009, 18:31
Citação de: klik em 31 de Dezembro de 2009, 18:11
Citação de: nightcrowler em 31 de Dezembro de 2009, 16:00
Citação de: rkc em 31 de Dezembro de 2009, 15:54
Vou deixar sem comentários os posts idiotas que se disseram das camadas jovens, na certeza que se não têem oportunidades, não é por culpa própria. E, tal como tenho dito em vários sítios, eles deviam era começar a mandar o Benfica à merda.

O Carvalhas podia ter ido para vários clubes europeus. Preferiu ser profissional no Benfica. Está na merda. É só o jogador jovem mais internacional de sempre... e nem é dos meus favoritos.

O Rosa, mentiram-lhe para que não saisse. Assinou pelo benfica com a promessa que ia fazer a pré. Mandaram-no embora assim que assinou. Fez uma excelente época no Estoril. Mandaram-no para baixo, onde continua a destacar-se.

O Ruben Lima, defesa TITULARISSIMO dos sub-21, desde os 19 anos, viu chegar um porradão de merda para a posição que ocupa, e onde se gastaram alguns milhões. Agora fala-se no seu suplente (e do Miguel Vitor, já agora) e, surprise surprise, já é cracalhão!

O Romeu Ribeiro, com 18 anos, era dos 11 mais promissores da Europa. Escolheu assinar pelo Benfica. Anda na merda há 3 anos. Viu chegar para a sua posição imensos jogadores que não deram em nada, excepto dores de cabeça.

Miguel Vitor, 1º na calha para ir dar uma voltinha, é titularissimo da selecção portuguesa. Mas outros há que não sendo convocaos para a sua, são muitissimo melhores que ele... jogou em todos os estádios onde o deixaram, bem.

Quantos mais querem? Patric? Shaffer? O "novo" Jardel"? O novo "Miccoli"?

Como diria o capitão Nascimento: Isso aí vai dar merda...

excelente post.
excelente mesmo. para ver se o pessoal acorda um pouco!

sniper rkc!

Acordar....??? ahahhahaha.....

Ai estão vocês a falar de juniores.... A falar do que eram quando jogavam nos Juniores.... Mas o mundo senior é completamente diferente..... Nos somos Benfiquistas e olhamos para os nossos juniores e todos os anos vemos pelo menos 4 ou 5 craques na nossa equipa junior!!! E claro o pessoal pensa logo que tem ali 4 ou 5 craques para o futuro de certeza. Claro que não!!!

O Benfica deu contrato prossional a cerca de 10 jogadores de duas gerações seguidas..... O pessoal pensas que se irão aproveitar praticamente os 10 jogadores??? Se pensam isso digo já que são "PARVOS"!!! Em cada 20 jogadores que o Benfica der contrato prossional, se aproveitar 4 ou 5 ja é muito bom!!!
Fossem eles efectivamente bons... ou estavam na equipa ou bazavam com tretas como o MIguel, manuel fernandes, Edgar e outros...
abraço
----------------------------

Bom Final de Ano, pessoal:
Esta polémica das oportunidades ou falta delas aos juniores é uma falsa questão !!

Sou um adepto (racional ) das camadas jovens, ou seja, não sou fundamentalista relativamente à obrigatoriedade de aproveitarmos tudo o que "mexe" nas camadas jovens, como se por alguma  lei divina os nossos juniores dessem  obrigatoriamente em grandes jogadores seniores.

O que eu sou É ADEPTO FANÁTICO DE  UM BENFICA  CAMPEÃO,  e aí meus amigos, como não tenho nenhuma ligação familiar ou de amizade pessoal com nenhum jogador das camadas jovens, não vou cá em cantigas !!
EU QUERO É QUE O JOGADOR TENHA QUALIDADE PARA AJUDAR A FAZER DO BENFICA CAMPEÃO, seja ele da China , do Siri-Lanka ou da Guarda!!!
Além disso, nunca vi o Chalana , Futre, Figo , Ronaldo, Rui Costa , etc queixarem-se de não lhes terem dado oportunidades !! Porquê ?? Não é  porque fossem  ex.juniores. É PORQUE TINHAM QUALIDADE PARA ENTRAR de CARAS NAS RESPECTIVAS 1ªs  EQUIPAS !!

Ou os nossos juniores  têm uma qualidade muito elevada e aí sim, estarão em condições de ajudar de imediato o Benfica a ser CAMPEÃO e portanto merecem  subir logo à 1ª categoria, ou então, devem fazer o seu percurso de vida , conquistando a pulso noutros clubes  o direito de cá voltar , já como jogadores feitos( como por ex. aconteceu com o Ruben Amorim e até ao Rui Costa ).

O melhor exemplo desta falsa questão  é o Aviário de Alcochete.O Sporting dá imensas oportunidades aos seus jovens, porque não tem guito para ir buscar melhor fora.
Quantos deles tiveram uma qualidade extra e melhoraram significativamente o valor do plantel?:Futre, Figo, Quaresma, Ronaldo , Nani , Miguel Veloso, João Moutinho e Rui Patrício !! De resto, Andrés Marques, Carriços, Yannicks , Adrien's , Pereirinhas ,apesar de bons valores nas camadas jovens , são jogadores apenas jogadores normais como seniores.  É  jogadores destes que queremos impôr por decreto no plantel do Benfica , só porque foram nossos juniores ?

Analisando melhor os exemplos  apresentados:

MIGUEL VICTOR  :
Conheci-o , creio que há 3 anos na fase final dos juniores, e percebi logo estar ali um jogador raçudo e de  classe acima da média  , mas também logo  pensei para mim:"Que pena este puto não  ter mais 7/10 cms de altura para ser um central de nível internacional."
Mereceu claramente a oportunidade de ter subido aos seniores e tem aproveitado bem as oportunidades que lhe deram. No entanto pergunto: É melhor central e dá-nos mais segurança que o Luisão ou o David Luís , para lhes tirar a titularidade ?
Mesmo o Sidnei, não lhe sendo superior tecnicamente, é melhor em termos físicos, o que na posição de central é essencial. Por isso acho muito bem que , para não estagnar ou até para que o Benfica ganhe dinheiro possa ser emprestado / vendido. Só lhe fará bem e não será nenhum desprimor para ele.
A melhor prova do que lhes digo , é verem o que acontecerá a outro central nosso ex-junior (Roderick Miranda, o qual à qualidade do Miguel Vitor alia  uma altura imponente que farão dele dentro de pouco tempo o substituto natural do Luisão ou do David quando estes forem vendidos.) Ao Roderick de certeza não hão-de faltar oportunidades no Benfica !! Porquê? Porque alia a qualidade técnica,inteligência e imponência física necessárias para, com mais experiência, se tornar um central de nível mundial. E é jogadores desse nível que eu quero no Benfica !!

ANDRÉ CARVALHAS:
A minha opinião quanto ao futuro como jogador senior do André Carvalhas sempre foi conhecida, mesmo quando remava contra a posição dominante neste Fórum.
Por isso, perguntarei  só :
"Por quantos clubes seniores já passou desde que saíu dos nossos juniores ?"
Que me lembre : Rio Ave, Olhanense  , sempre sem se impôr sequer como titular e poucas vezes entrando a suplente . Teve de dar  um passo atrás para tentar sequer jogar , indo para o Fátima ( IIª Divisão).
É melhor que Fábio Coentrão, Aimar,Saviola,Filipe Menezes ??? A quem tiraria ele o lugar no Benfica, se nem sequer no Rio Ave e Olhanense conseguiu ser titular?

ROMEU  RIBEIRO:
Jogador razoável , mas lento. Não é jogador sequer para ser 2ª opção num Benfica ganhador nacional e internacionalmente.
Contra  quem concorreria no Benfica?: Javi Garcia, Ruben Amorim ,Ramires, e agora Ailton(titular absoluto aos 19 anos no campeão brasileiro Flamengo). Servia-lhe de alguma coisa estar no Benfica a estagnar e não ser sequer convocado para os 16? Não é melhor jogar, ser titular e ir conseguindo fazer uma carreira digna na 2ªDivisão ou no futuro em equipas do meio da tabela na 1ª ?

MIGUEL ROSA:
Caso semelhante ao do Romeu. Não é um jogador de topo, mas é muito raçudo e tem fibra . O facto de ter assinado pelo Benfica só o valoriza em termos financeiros e de curriculum . Quanto ao facto de ter sido prejudicado ao assinar pelo Benfica, gostaria de perguntar em que claúsula do contrato é que lhe prometeram a titularidade ? Ele que trabalhe , evolua, mostre valor e futebol , e  interessados não lhe faltarão. Agora não é jogador para fazer a diferença no Benfica.

RUBEN LIMA:
Bom defesa esquerdo mas ainda algo verde. Para um clube com as responsabilidades como o Benfica, que tem que ganhar sempre, pôr um ex.junior inexperiente a apanhar com extremos rápidos e fortes como por ex. os Porkos Hulk e Rodriguez é meio caminho andado para o desastre(quer do clube quer do jogador que fica queimado para sempre.Vidé o caso do André Marques no Sporting) . Ele que ganhe mais experiência e alguns quilos e se atingir um  nível elevado, o Benfica não  deixará de estar atento e agir . Até lá, terá de fazer a sua carreira a pulso, como todos os outros.

Em resumo, não é a idade, nem a sua origem que definem se um jogador merece ou não estar no plantel do Benfica , mas sim a sua qualidade !!
E meus amigos, quer contra os corruptos cá dentro ou contra os Tubarões lá fora, nós precisamos , e muito ,   É DE QUALIDADE, MUITA QUALIDADE no nosso plantel !!!

Boas Festas e um espectacular Ano Novo de 2010, Ano em que o Benfica voltará a ser Campeão ,  marcando o início do declínio definitivo dos Porkos e do Flatulento-Mor!! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

concordo com quase tudo menos com o Facto de dizeres que o Miguel Vitor é mais forte fisicamente que o Sidnei......

Para mim o Sidnei é o jogador mais forte fisicamente da defea, o que pode ganhar mais lances no choque... apesar de ainda não o fazer tantas vezes como devia.

Para mim o jogador mais forte fisicamente é o Javi ( Uma parede fantastica) e depois o Sidnei.

redeagle7

Os homens do antigo clube dizem que o Benfica pagou 2M por ele e continuo a ler aqui que o Benfica pagou 4M, de onde saiu isso?

TJSF

Se pagamos 4M de certeza que anunciavamos á CMVM, uma compra de 4M faz impacto nas acçoes da SAD. Para mim acho que nenhum deve ter passado dos 2/2,3M, o resto é imprensa a especular.

Tomahawk




concordo com quase tudo menos com o Facto de dizeres que o Miguel Vitor é mais forte fisicamente que o Sidnei......

Para mim o Sidnei é o jogador mais forte fisicamente da defea, o que pode ganhar mais lances no choque... apesar de ainda não o fazer tantas vezes como devia.

Para mim o jogador mais forte fisicamente é o Javi ( Uma parede fantastica) e depois o Sidnei.
[/quote]
´Klik, o que referi foi precisamente o inverso, ou seja, afirmei que o Sidnei era mais forte fisicamente do que o Miguel Victor, pelo que esse factor lhe dava vantagem na luta pela titularidade face ao português.


Domnul de Cauciuc

Citação de: TJSF em 31 de Dezembro de 2009, 22:18
Se pagamos 4M de certeza que anunciavamos á CMVM, uma compra de 4M faz impacto nas acçoes da SAD. Para mim acho que nenhum deve ter passado dos 2/2,3M, o resto é imprensa a especular.

E los comi$$ionistas?
::)

BMSP

lá especular e com eles....

bruno_

Força e prova o que vales