Comunicação Social

d.blow

BMSP

o reininho quando passar por mim já vai levar um biqueiro no cu!!! :tickedoff:

madne0

Mostra mesmo a tristeza que é este pais quando um imbelciloide sem talento como o Reininho é considerado uma "estrela".

d.blow

Reininho é um doente ganzado e alcoólico. Não pode se levado a sério.

AIC

Citação de: madne0 em 01 de Janeiro de 2010, 01:43
Mostra mesmo a tristeza que é este pais quando um imbelciloide sem talento como o Reininho é considerado uma "estrela".

Sem talento?

Sem ser fã do género  que canta principalmente a partir dos anos 90,gnr tem algumas boas canções nos anos 80.

Além disso tem uma excelente voz e marcou de alguma forma uma geração.

Essa frase ficava bem,"mostra bem a tristeza que é este país quando o futebol é o tema mais falado".

Paulojdsc

Citação de: AIC em 01 de Janeiro de 2010, 01:55

Sem talento?

Sem ser fã do género  que canta principalmente a partir dos anos 90,gnr tem algumas boas canções nos anos 80.

Essa frase ficava bem,"mostra bem a tristeza que é este país quando o futebol é o tema mais falado".

Excelente voz?????

Ainda hoje comentei que pior que a voz deste gajo só mesmo o Zé Cabra...

BMSP

para mim não vale nadaaaa

redred1

Da mesma forma que há jogadores que são muito bons e passados uns tempos, por vezes sem se perceber bem porquê, passam a ser uma grande bosta... o reininho (e os GNR) nos anos 80 até pode ter sido bom... agora é uma  grande bosta!
Ele nunca teve grande voz, mas chegou a ser bom em palco e tinha bons músicos... com umas 4 ou 5 musicas que ficaram muito no ouvido!

A partir de uma certa altura... passaram-se dos carretos, só pode...

As letras, então ,são de escangalhar a rir...

d.blow

Já viram quando ele é convidado para actuar no programas, depois de actuar quando falam com ele, não diz nadinha que se aproveite. Completamente alucinado. Está a ficar senil. Muito bagaço em cima.

Ruud

É curioso haver só esses dois jornais...

madne0

Citação de: AIC em 01 de Janeiro de 2010, 01:55

Sem talento?

Já responderam por mim, de certa forma. Na minha humilde opinião, o Reininho não vale a ponta de um corno. Os GNR idem.

darkwolf

Esse porco esquece-se dos fãs benfiquistas que tinha e que agora provavelmente deixará de ter. Quero vê-lo safar-se só com os adeptos do Porto.