Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BMSP

mas na ausencia de tal olha...

Pika^^

Mas ter mais portugueses dá pontos?

Gonçalo Santos

E ter mais brasileiros .. dá ?

BMSP

ultimamente tem dado filho  :whistle2:

Djamb3

Se forem melhores penso que sim

Pika^^

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Janeiro de 2010, 23:54
Vocês é que vieram com a conversa de termos poucos portugueses. Eu só quero os melhores no Benfica, portugueses, brasileiros, malteses, tanto me faz. Não percebo essa obsessão.

Ranulfo

É completamente indiferente ter o Quim ou outro dos dois na baliza do Benfica. É um guarda redes médio.

Saviolafication

Citação de: Pika^^ em 02 de Janeiro de 2010, 00:00
Vocês é que vieram com a conversa de termos poucos portugueses. Eu só quero os melhores no Benfica, portugueses, brasileiros, malteses, tanto me faz. Não percebo essa obsessão.

Não é uma obsessão, simplesmente acho que ter 11 jogadores brasileiros no plantel é exagerado.

Tiago7

Ele até assinava por outro clube, o problema é alguem o querer.  :tomates: ;D
Vá, por mim renovava-se por mais uma época...

Red Men

Citação de: Pika^^ em 02 de Janeiro de 2010, 00:00

Eu gostaria de ter um Plantel só de Portugueses, como nos velhos tempos.
Impossível...!!!

Temos alguns jogadores bons a sair das camadas jovens, dos clubes Portugueses, mas no que toca a Guarda-Redes e até outras posições, nada em especial.

Só sobra uma solução, o mercado estrangeiro, então o mercado brasileiro é onde há mais variedade e onde se pode comprar mais em conta.

Venham lá esses Chineses, Brasileiros, Moldavos, etc. MAS..que sejam de qualidade, caso contrário, não vale a pena.

BMSP

o united tb n apostou no ronaldo? não tinha outros??

epah pff q conversa tão xenófoba

Saviolafication

Citação de: BMSP em 02 de Janeiro de 2010, 00:12
o united tb n apostou no ronaldo? não tinha outros??

epah pff q conversa tão xenófoba

É assim tão descabido querer portugueses para um clube portugues?? É ser xenófobo?

_Benfiquista_

Eu renovaria com o Quim.É dos mais velhos no Nosso Plantel e já está a começar a ser uma referência de algum modo,como o Nuno Gomes.Para além de o achar bom guarda-redes.

BMSP

é xenófobo não querer estrangeiros cá

Saviolafication

Citação de: BMSP em 02 de Janeiro de 2010, 00:20
é xenófobo não querer estrangeiros cá

Por mim todos os estrangeiros são bem-vindos ao clube, lamento apenas o númerro baizo de portugueses,só isso.