Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BMSP

concordo..acho que o JJ  não conta com nenhum dos 2

Pedro84

Eu acho que a ficar com alguém, quim ou Moreira, fica-se com o Moreira, que é da casa.

Rui Ramone

Citação de: BMSP em 02 de Janeiro de 2010, 01:49
concordo..acho que o JJ  não conta com nenhum dos 2
pois mas daí a sairem os 2 vai uma grande distancia, já viste o que era ter de jogar na altura das decisões com jogadores com a cabeça em outo sítio ( se o Julio cesar n poder jogar )

Magnusson

Temos a hipótese de deixar sair 2 jogadores bem pagos sem termos de pagar rescisões, espero que aproveitem.

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2010, 01:50
Eu acho que a ficar com alguém, quim ou Moreira, fica-se com o Moreira, que é da casa.

Acho que nem um, nem outro deveriam ficar...

trainmaniac

Citação de: Magnusson em 02 de Janeiro de 2010, 01:53
Temos a hipótese de deixar sair 2 jogadores bem pagos sem termos de pagar rescisões, espero que aproveitem.

Pois... acho que é a altura certa para isso acontecer. Claro que são 2 dos raros portugueses, mas não têm qualidade para cá estar. Julio Cesar, um titular de caras, e um junior de reserva (como sempre se fazia antigamente) chega e sobra para a baliza.

Pedro84

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 01:54
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2010, 01:50

Acho que nem um, nem outro deveriam ficar...

Não disse o contrário.

BMSP

claro que vão aproveitar...nem burros são se não aproveitarem...

Magnusson

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2010, 01:55
Citação de: Magnusson em 02 de Janeiro de 2010, 01:53

Pois... acho que é a altura certa para isso acontecer. Claro que são 2 dos raros portugueses, mas não têm qualidade para cá estar. Julio Cesar, um titular de caras, e um junior de reserva (como sempre se fazia antigamente) chega e sobra para a baliza.

Exactamente, é que das duas uma, ou a direcção/treinador contam MESMO com o Quim como titular para o ano, e aí já é uma questão meramente técnica que eu discordando tenho de respeitar, ou querem mesmo um novo guarda-redes e aí renovar com o Quim quando já se tem o Jacobi como suplente é simplesmente um erro.

BMSP

nem pensava 2 vezes :tonge:

Far(away)

Se não fazem tençoes de renovarem contrato com o Quim, a sua aposta como titular até que ponto será benéfica? Por outro lado, tem sido o titular no campeonato e seria lógica a sua renovação se mantivesse o mesmo estatuto num futuro próximo.

Dúvidas para serem dissipadas em breve.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 02:03
Se não fazem tençoes de renovarem contrato com o Quim, a sua aposta como titular até que ponto será benéfica? Por outro lado, tem sido o titular no campeonato e seria lógica a sua renovação se mantivesse o mesmo estatuto num futuro próximo.

simples
ao 1 frango vai para o banco e fica lá até ao fim da época,será seguramente a ideia do jesus

mas que é um caso "bicudo" lá isso é

trainmaniac

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Janeiro de 2010, 02:05

simples
ao 1 frango vai para o banco e fica lá até ao fim da época

O problema é se esse frango nos tira pontos.
É uma questão pertinente a que o Far levanta.. até que ponto um jogador desmotivado e sem objectivos no clube pode ser titular?...

Monraigon

Se o Quim tiver o carácter para tal.

Diria que tem o perfil para o "suplente perfeito"...mas para se ser suplente crónico(como acontece no caso dos keepers) é preciso ter carácter,e eu desconheço o do Quim.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2010, 02:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Janeiro de 2010, 02:05

simples
ao 1 frango vai para o banco e fica lá até ao fim da época

O problema é se esse frango nos tira pontos.
É uma questão pertinente a que o Far levanta.. até que ponto um jogador desmotivado e sem objectivos no clube pode ser titular?...
essa situaçao já eu me venho a lembrar dela desde que se fala se renova ou nao
mas o quim é profissional e saberá honrar a camisola até ao fim até porque estao titulos em causa e também um novo contrato noutro clube a seguir