Comunicação Social

MALU15

Citação de: Gerrard em 03 de Janeiro de 2010, 09:43
Lol capa digna de filme...
Este filme vai estrear esta semana ... vai ser de gritos.

Gerrard

Citação de: MALU15 em 03 de Janeiro de 2010, 10:15
Citação de: Gerrard em 03 de Janeiro de 2010, 09:43
Lol capa digna de filme...
Este filme vai estrar esta semana ... vai ser de gritos.

A ver vamos...

m20

Gostei tanto de o outro dia na TVI, salvo erro, estarem a dizer que o Benfica era o clube com mais castigados e com mais multas, e o Porto era o que tinha menos castigos. Só pensei: "vá-se lá saber porquê, que admiração" :tomates: :-X

pica_foices

cuidado no jogo de hoje..

discipulos do FCPorto vão tentar armar merda no tunel... para esconder os incidentes passados

Gerrard

Citação de: pica_foices em 03 de Janeiro de 2010, 11:11

discipulos do FCPorto vão tentar armar merda no tunel... para esconder os incidentes passados
Se o problema é o tunel...chamamos o Stallone!  :metal:

Ruud

Tens que dizer isso aos steward's.

Em relação ao Benfica, não tenho dúvidas, mas mesmo dúvidas nenhumas como os jogadores aprenderam a controlarem-se! Nesta época não haverá mais problemas em túneis com o Benfica à mistura!

Até vou guardar o este post para memória futura.

Far(away)

Deixa-te de filmes.

GhostRider

Citação de: Ruud Gullit em 03 de Janeiro de 2010, 11:14

Em relação ao Benfica, não tenho dúvidas, mas mesmo dúvidas nenhumas como os jogadores aprenderam a controlarem-se! Nesta época não haverá mais problemas em túneis com o Benfica à mistura!

A mim o que dá mais gozo, apesar de ser contra respostas na mesma moeda quando são deste tipo, é o facto de quem começou foram eles através dos clubes satélite. Espero agora que haja alguma justiça e até tinha piada ver os nojentos sem Helton (este até é fácil substituir) , Cebola Podre, Fucile, Hulkiiiiii, teria a sua piada. Preparem-se para o ataque do nojento do papa pu#$s.

Ruud

Citação de: GhostRider em 03 de Janeiro de 2010, 11:22
Citação de: Ruud Gullit em 03 de Janeiro de 2010, 11:14

A mim o que dá mais gozo, apesar de ser contra respostas na mesma moeda quando são deste tipo, é o facto de quem começou foram eles através dos clubes satélite. Espero agora que haja alguma justiça e até tinha piada ver os nojentos sem Helton (este até é fácil substituir) , Cebola Podre, Fucile, Hulkiiiiii, teria a sua piada. Preparem-se para o ataque do nojento do papa pu#$s.

É "engraçado" ver tanta confusão e nem se ouve falar do Bruno Alves.

Ruud

Mas mesmo assim acho isto um pouco estranho...

Ontem A Bola publicou uma entrevista com o Luis Filipe Vieira, e hoje aparece isto...

Arbuckle

O Bruno Alves foi o mentor do ataque mas não se meteu na confusão.

pica_foices

alguem poderia aqui colocar o texto da ediçao impressa d'abola sobre essa noticia?

Eterno

Segundo sei o Burro Alves, so é assim dentro das 4 linhas fora ate é uma pessoa bastante calma e ponderada...

Ruud

Citação de: Eterno em 03 de Janeiro de 2010, 11:30
Segundo sei o Burro Alves, so é assim dentro das 4 linhas fora ate é uma pessoa bastante calma e ponderada...

Então afinal o Hulk não é o Givanildo...

Far(away)

Citação de: Arbuckle em 03 de Janeiro de 2010, 11:27
O Bruno Alves foi o mentor do ataque mas não se meteu na confusão.

Inside information :huh: