TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

Magnusson Rulez

O Di Maria Se ñ joga hoje ñ pode jogar pro campeonato n é? por isso entre " " é obrigado a jogar hoje. corrijam-me se eu tiver enganado sff

Miguel Gouveia

Citação de: Magnusson Rulez em 03 de Janeiro de 2010, 12:53
O Di Maria Se ñ joga hoje ñ pode jogar pro campeonato n é? por isso entre " " é obrigado a jogar hoje. corrijam-me se eu tiver enganado sff

Sim, estás errado. Ele hoje não joga e com o Rio Ave já pode jogar.

muek

Todas as bancadas do piso 3 fechadas e ainda assim o piso 0 longe de esgotar. Até o Sporting com o seu futebol "espectáculo" ( :buck2: ) terá perto de 30 mil, diz a sic.

força Benfica

Citação de: muek em 03 de Janeiro de 2010, 13:30
Todas as bancadas do piso 3 fechadas e ainda assim o piso 0 longe de esgotar. Até o Sporting com o seu futebol "espectáculo" ( :buck2: ) terá perto de 30 mil, diz a sic.

apostu tudo o que quiseres que nem metade desses 30 mil estarao no wc

Gerrard

Citação de: força benfica em 03 de Janeiro de 2010, 13:34

apostu tudo o que quiseres que nem metade desses 30 mil estarao no wc

Os lagartos com gamebox não pagam bilhete.

zizo

O sporting tem os bilhetes de época mas cheira-me que só metade vai.
Quanto a nós é que é possível termos eventualmente perto de 25000.
Outra coisa, parece que o tempo vai dar tréguas e logo à tarde e em princípio não vai chover daí que vamos lá a comprar bilhete para o jogo.
Comprem na net que é rapidinho e logo às 18:15h está tudo no estádio a apoiar a equipa.

xicovsky

Algum destes jogadores vai jogar:

Ramires
Aimar
Coentrao
Quim
Di Maria

?

LeoG

Alento

Espanta-me muito que o Di Maria não jogue.

Estou com uma fome de bola...  ::)

Mercurio_10

As televisões dizem sempre que os lagartos vão ter 30 mil, 40 mil, depois estão menos de 20 mil. É sempre assim, lembro-me de um jogo na época passada em que uma televisão disse que era esperada "casa cheia" e depois estavam uns 22000.

Carlitos Tevez

Carlitos Tevez

Já tou cheio de saudades de ver a nossa dream team a carburar... :D 

ana_lopes2009