Comunicação Social

mellamotom

o que diz nos jornais a ser verdade, é mesmo caso para levarem anos de suspensao...

Gambino

Citação de: LeoG em 03 de Janeiro de 2010, 13:57
Citação de: Sintraboy em 03 de Janeiro de 2010, 13:56
Citação de: madne0 em 03 de Janeiro de 2010, 13:53
Chamem-me cinico, mas não tou a ver 5 jogadores do porto, 3 dos quais titulares indiscutiveis, a serem castigados entre 6 meses a 3 anos, ou lá o que é. Vão-se safar com uma multinha.

Espero que não, claro!

É certinho!

eu aposto num erro processual ou na falta de prova.
Nao, as imagens nao vao ser validas (como as escutas).

KEkE

Citação de: Toribas em 03 de Janeiro de 2010, 13:58
A culpa é do Benfica, que fez com que os jogadores do Porco fossem provocados e perdessem a cabeça.

LOL?

:2funny:

pica_foices

Citação de: pica_foices em 03 de Janeiro de 2010, 11:39
o benfica terá de ter mt cuidado..

julgo q o fcporto e seus aliados... tentarão provocar os seguranças da luz...

de forma a descredibiliza-los... e assim vitimizarem-se...

é preciso ter cuidado... mt cuidado..

--

LeoG

Citação de: Alomaya¹¹ em 03 de Janeiro de 2010, 14:00
Citação de: LeoG em 03 de Janeiro de 2010, 13:57
Citação de: Sintraboy em 03 de Janeiro de 2010, 13:56
Citação de: madne0 em 03 de Janeiro de 2010, 13:53
Chamem-me cinico, mas não tou a ver 5 jogadores do porto, 3 dos quais titulares indiscutiveis, a serem castigados entre 6 meses a 3 anos, ou lá o que é. Vão-se safar com uma multinha.

Espero que não, claro!

É certinho!

eu aposto num erro processual ou na falta de prova.
Nao, as imagens nao vao ser validas (como as escutas).

Provavelmente. De qualquer maneira esta suspensão dos jogadores pode ser a melhor coisa que podia ter acontecido ao bufo da bosta. Poderá assim justificar a não conquista do título, mete as culpas no benfica e na liga, faz uma granda guerra norte vs resto do mundo e fica bem visto, ninguém põe em causa as suas capacidades de liderança.

Toribas

Citação de: KEkE em 03 de Janeiro de 2010, 14:02
A culpa é do Benfica, que fez com que os jogadores do Porco fossem provocados e perdessem a cabeça.

LOL?

E como "são humanos como as pessoas" não se podem condenar por terem reagido. Eles também têm coração, porra!!

KEkE

Citação de: Toribas em 03 de Janeiro de 2010, 14:05

LOL?

E como "são humanos como as pessoas" não se podem condenar por terem reagido. Eles também têm coração, porra!!

LOL

LeoG

LOL?

hehehe por acaso eu vi logo que andavam a tramar alguma, quando começam a ser entrevistados e um por um vão dizendo com cara de anjinhos "Tunel? Não, não vi nada, não houve nada, isso é propaganda comunista, rádio moscovo não fala verdade" quando teriam todo o interesse em arranjar uma polémica no túnel tendo em conta os pseudo-antecedentes recentes do benfica... estes gajos são mesmo uns merdas da classe mais reles. Sobretudo o fucile, a quenga e o hélton do sombrero, que andaram aí todos porreiros a dizer que não tinha acontecido nada, quando na verdade até arrefinfaram eles mesmos. Enfim, já suspenderam o cardozo por não ter feito nada, seguindo esta lógica têm de ilibar os do porto por terem dado umas murraças.

AG

Com o homem do meu avatar, estou super tranquilo. :cool2:

pica_foices

por acaso não se arranjam os vídeos do benfica?

Diablo

Citação de: LeoG em 03 de Janeiro de 2010, 14:10

LOL?

hehehe por acaso eu vi logo que andavam a tramar alguma, quando começam a ser entrevistados e um por um vão dizendo com cara de anjinhos "Tunel? Não, não vi nada, não houve nada, isso é propaganda comunista, rádio moscovo não fala verdade" quando teriam todo o interesse em arranjar uma polémica no túnel tendo em conta os pseudo-antecedentes recentes do benfica... estes gajos são mesmo uns merdas da classe mais reles. Sobretudo o fucile, a quenga e o hélton do sombrero, que andaram aí todos porreiros a dizer que não tinha acontecido nada, quando na verdade até arrefinfaram eles mesmos. Enfim, já suspenderam o cardozo por não ter feito nada, seguindo esta lógica têm de ilibar os do porto por terem dado umas murraças.

O Fucile, na zona mista, estava completamente comprometido, com cara de caso, e quando lhe perguntaram se tinha acontecido alguma coisa ele respondeu algo do género "Não vi nada... pode ter acontecido alguma coisa...normal no futebol...não sei de que tipo de agressões se trataram" (se não foi isto, foi muito parecido), ou seja, embrulhou-se todo a falar, evidenciando que alguma coisa tinha acontecido.

Toribas

Tou como tu, Leo. E disse-o logo no final do jogo. A partir do momento em que eles disseram que não se tinha passado nada do túnel, vi logo que tinha havido merda.

Hocuspocus

Se o Cardozo foi suspenso por causa das imagens no túnel de Braga, então os jogadores do clubezeco da prostituição também têm que ser.
Ainda por cima o Cardozo não fez nada. Estes pelo visto, fizeram.

Deus Ex-Machina

Citação de: Slb-Ag em 03 de Janeiro de 2010, 14:12
Com o homem do meu avatar, estou super tranquilo. :cool2:

Esse avental dá-te o poder da não coerência: num momento defendes o Jacinto Paixão, no momento a seguir atacas o apito dourado. Espectáculo.

With great power comes great responsability.