Zlatko Zahovič

Médio, 54 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MB_caniggia

Citação de: d.blow em 02 de Janeiro de 2010, 18:02
Saiu em Janeiro, quando as pernas não aguentavam mais e disse que voltava no final da época para vir buscar a medalha de campeão. Sinceramente, se o Geovanni é Saudade, o Zahovic também o terá de ser.
ok. tinha essa ideia tambem.

concordo com sauddae

d.blow

Pior ainda: Se o Futre com 13 jogos está...então o Za....

m20

O Zahovic era um dos bons jogadores da altura em que comecei a ver futebol e o Benfica, como tal é um jogador, como o Geovanni, Simão, Tiago , por quem terei sempre muito apreço

JPG

sinceramente, o Za chegou todo rebentado e arrastava-se, acho que a vez que o vi correr mais foi aquela vez atrás do JVP, quanto a mim está muito bem nesta secção.

Quanto ao negocio da sua chegada, a troca pelo Marchena foi um barrete até aos pés que nos enfiaram

Far(away)

Citação de: jpg em 02 de Janeiro de 2010, 21:59
sinceramente, o Za chegou todo rebentado e arrastava-se, acho que a vez que o vi correr mais foi aquela vez atrás do JVP, quanto a mim está muito bem nesta secção.

Quanto ao negocio da sua chegada, a troca pelo Marchena foi um barrete até aos pés que nos enfiaram

Bota barrete nisso...

d.blow

SAUDADE! Aposto que ficaram todos contentes quando chegou.

Mercurio_10

Citação de: d.blow em 03 de Janeiro de 2010, 14:57
SAUDADE! Aposto que ficaram todos contentes quando chegou.

Eu fiquei muito, era muito miúdo e via o Zahovic nos porcos e quando chegou ao Benfica fiquei super-contente, mas por isso mesmo ficou muito abaixo das expectativas, foram poucos os jogos em que se viu o verdadeiro Zahovic, sempre muito lento, pouco interventivo no jogo.

Talvez tivesse demasiadas expectativas, mas para para mim é claramente Ex-Funcionário.

d.blow

Ainda por cima marcou 20 golos em 3 anos e meio, foi campeão e vencedor taça. Em suma, fez mais que o Aimar até agora. Saiu mostrando-se Benfiquista. É Saudade.

lcferreira

Citação de: d.blow em 03 de Janeiro de 2010, 15:24
Ainda por cima marcou 20 golos em 3 anos e meio, foi campeão e vencedor taça. Em suma, fez mais que o Aimar até agora. Saiu mostrando-se Benfiquista. É Saudade.

O que queres realmente dizer com o que escreveste que eu fiquei sem perceber?

Por acaso com dezanove anos lembraste do Futre no Benfica ou estás a falar de cor?

Viste os jogos do Benfica com o Zahovic? foi um jogador simplesmente sofrível, em cada 10 jogos fazia 1 bom... Deves ter visto, não percebias era um peido de bola.

"Saiu mostrando-se benfiquista?"

Consegues ser mais mentiroso que ele.

JNF

Citação de: lcferreira em 03 de Janeiro de 2010, 16:43

Por acaso com dezanove anos lembraste do Futre no Benfica ou estás a falar de cor?

Viste os jogos do Benfica com o Zahovic? foi um jogador simplesmente sofrível, em cada 10 jogos fazia 1 bom... Deves ter visto, não percebias era um peido de bola.

Sim, saiu mostrando-se benfiquista.

d.blow

Citação de: lcferreira em 03 de Janeiro de 2010, 16:43

O tópico é do Zahovic. Que tem o Futre a ver? Posso ter a minha opinião? Dá para respeitar? Se o Geovanni é saudade, porque raio o Zahovic não seria? Os números e as conquistas falam por ele.

maxi04

Está aqui muito bem,apesar de ter sido um jogador bastante interessante.

Dana_Skully

Claro que é saudade. Enquanto cá esteve foi o Rei das assistências e um dos melhores marcadores.

jocapeixoto

Eh pá, este é daqueles que vieram quando comecei a seguir sempre o Benfica, a famosa dream-team e o Zahovic era um dos jogadores com quem eu marcava quando chutava a bola contra a parede da sala, mas na realidade, é ex-funcionário...

SeN$hi

Ainda me lembro de uma altura em que vim de férias para a Andorra e quando voltei a Portugal nem o reconhecia porque tinha cortado o cabelo. :buck2: