Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

'Granda' Quim pá!  :bow2: :bow2:

Não fosse o fora de jogo...e lá tinha ele sofrido mais um golo 'indefensável'...

E mais uma vez...esteve perfeito nas saídas!

Renovem com o Joaquim já!

carrepos

Aí está o velho Quim  :angel:

Pinguinha

A maioria que vem para aqui bater no ceguinho , ficou um bocado aziada com o facto do Jesus meter o Moreira no banco, hoje.

Marafado

pedro6250

Estou em choque.  :-X

Red Men

Era para jogar o Moreira, esta não entendi bem, mas enfim.

Dois GR a terminar contrato, qual deles ficará...???

Os dois espero que não.

winteste

Ah ganda Jaquim  :bow2:

No20__

Citação de: Pinguinha em 03 de Janeiro de 2010, 20:46
A maioria que vem para aqui bater no ceguinho , ficou um bocado aziada com o facto do Jesus meter o Moreira no banco, hoje.

Eu por mim saiem os dois em Maio. Meu rico Julio Cesar, numa equipa "normal" teria ganho a titularidade fruto das suas exibições.

MB_caniggia

essa guerra é mesquinha de mais falo por mim, eu critico o quim porque é mau, péssimo porque me dá dores no peito por cada bola que é cruzada ou xutada a nossa baliza. eu quero la sbare se e o moreira ou nao, para mim o melhor ate é o julio cesar

Rick84

O problema é que só olham para a baliza, não falam da atitude do Luisão que deveria de ter sido expulso, muito menos os ultimos jogos do Cardoso que tem sido uma coisa bonita, o Quim teve bem ultimamente, hoje não esteve tão bem e.....malhem no homem!critérios.

Ricardo Teixeira

A maioria fica azíada...é por termos 2 Gr como o Quim e o Moreira...
MEDÍOCRES!

pedro6250

Não tens noção do que dizes...

Foi sofrer até ao fim por causa deste pseudo-GR.

rkc

Ainda?  :2funny:

Ricardo Teixeira

Quando não há argumentos...convém desconversar...
Já deviam saber disso...

Red Men

Citação de: MB_caniggia em 03 de Janeiro de 2010, 20:48
essa guerra é mesquinha de mais falo por mim, eu critico o quim porque é mau, péssimo porque me dá dores no peito por cada bola que é cruzada ou xutada a nossa baliza. eu quero la sbare se e o moreira ou nao, para mim o melhor ate é o julio cesar

Faço votos que assim seja, senão foi como atirar pérolas aos porcos dinheiro fora.