Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedro6250

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Janeiro de 2010, 20:50
Quando não há argumentos...convém desconversar...
Já deviam saber disso...
x2  ::)

Vou sair deste tópico senão ainda vou de amarelo...

Gog

opá quim.....ate os miudos das escolinhas saem melhor dos postes...

Pinguinha

Eu tenho a perfeita noção do que digo, vocês é que parece que não têm noção do mal que fazem ao Benfica.

Citaçãomuito menos os ultimos jogos do Cardoso

A expulsão encomendada em Braga, tinha só um único objectivo. Quebrar o ritmo do Cardoso!

E resultou...

carrepos

Começo a achar que afinal nem é assim tão mau mudar de GR em Janeiro..

Mas tem que ser um muito acima do Quim!

Aquele lance do Anselmo, não fosse ele um nabo e tinha custado o jogo.. Agora imaginem se fosse pro campeonato..

AmorBenfiquista

O Quim é um cepo... isso já eu o dizia há muito

Parece que só hoje o resto dos benfiquistas notou isso  :buck2:

kallou

1 GR que sofre 1golo...como aquele em que é assinalado ao Nacional...não tem desculpa...

A bola vai para o meio da baliza...e o jogador do Nacional remata de cabeça em cima da linha da grande-área...ou seja, muito longe...

Os cruzamentos...enfim...

E ainda querem renovar com o Quim??!!

Só se for para dar 1 ataque cardíaco a muitos sócios do Benfica...

COMPREM 1 GR A SÉRIO!!!

Roy Kent

Naquele golo anulado ao Nacional esteve 5 estrelas, Joaquim on fire.

Alguma saídas também ao seu nível.

Red Men

Digam o que disserem do Quim, que é bom Guarda Redes, eu concordo, se disserem o contrario também concordo.

Agora uma coisa é certa, não inspira confiança, basta ler os comentários, não sou eu que os faço, é o Povo Benfiquista, tirando um outro comentário favorável.

Mas atenção, neste momento é o que inspira confiança ao Treinador e ao Director Desportivo e aí nada a fazer.

Perantes os factos, não esperem que até ao final da época venha outro GR, pois isso não deve estar nas cogitações do treinador e dirigentes.

Temos de apoiar (quer gostemos ou não) os tres GR que temos, por  muito que por vezes o coração trema, mas isso também são as vantagens em ser Benfiquista.
Coração sempre em sobressalto. :flagglorioso:

4ever Red Devil

Citação de: Pinguinha em 03 de Janeiro de 2010, 20:46
A maioria que vem para aqui bater no ceguinho , ficou um bocado aziada com o facto do Jesus meter o Moreira no banco, hoje.

WTF?!

Eu critico o Quim porque é medíocre. O Moreira ainda é pior.

Só acertaste numa coisa, é ceguinho mesmo!

TJSF

Olha, outro golo "indefensável", realmente temos um azar, o Quim manda um salto á toa e faz parecer tudo indefensável. A saida ao lance do Anselmo é de fechar os olhos.
Coitado do Quim quando sair do Benfica se sair esta época tem que acabar a carreira porque ninguem lhe pega.

trainmaniac

Tanta falha hoje...

AG

Voltou o velho Quim. Be affraid, be very affraid! ::)

Il Capitano

é aguentar mais 6 meses....

FaNNatic10

Fico com o coração nas mãos a cada cruzamento que o Joaquim se saí  :D

Kostov

Aquelas saídas... é mais que evidente que não tem qualidade para esta equipa. No entanto, trocá-lo agora não seria uma boa opção. Na próxima época é preciso apostar regularmente no JC, se ele não mostrar que tem aquilo que é preciso tem que se contratar um GR de topo.