Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BrunoP

ai joaquim joaquim

BC

Miguelito22 óbvio...renovando ou não , vai continuar a fazer as suas borradas .

Mas já o disse . Perfiro Quim a Moreira . E neste momento ainda não é ideal meter Júlio César a titular da baliza do Benfica .

Agora , eu quando disse que ainda bem que a rotatividade dos guarda-redes do Benfica tinha acabado , é pelo simples facto de o Benfica sair beneficiado com isso.
Então agora andamos a brincar aos guarda-redes e numa joga num e noutra joga outro ?

Ao menos o Moreira já deve ter tido o seu tempo...siga!

sergio82

Precisamos de um GR de grande nivel o mais rapido possivel
Viva o BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2: 

amlslb

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2010, 23:12

Mas já o disse . Perfiro Quim a Moreira . E neste momento ainda não é ideal meter Júlio César a titular da baliza do Benfica .

Agora , eu quando disse que ainda bem que a rotatividade dos guarda-redes do Benfica tinha acabado , é pelo simples facto de o Benfica sair beneficiado com isso.
Então agora andamos a brincar aos guarda-redes e numa joga num e noutra joga outro ?

x2 !

BrunoP

Para mim era recambiar com o quim e o moreira e contratar um GR de topo :metal:

amlslb

Citação de: BrunoP em 03 de Janeiro de 2010, 23:17
Para mim era recambiar com o quim e o moreira e contratar um GR de topo :metal:

Essa é também a minha opinião !
E se para o ano estivermos na Champions como todos ansiamos, isso é algo de imprescidivel !

Miguelito22

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2010, 23:12

Obviamente, o quim ainda consegue ser o menos mau mas mesmo assim precisamos de um guarda redes a serio!

Mozer

GR Precisa-se!!!
imagine-se que o golo anulado era validado pelo arbitro....
fdx era + um frango do Quim
mal colocado na baliza não defendia um remate fácil e que saiu à figura...
Tanto dinheiro gasto em contratações e não se contrata um Gr de nivel e de catgoria.

JNF

Eu queria um grande GR português no Benfica, mas não existe nenhum no activo, e o último grande GR português foi... Bento.

Red Navajo

Guarda-redes, o elo + fraco do actual Benfica e ainda por cima joga o pior dos 3.  :disgust:

Pedro Pena

A manter o nível medíocre de sempre... Gr é urgente.

No20__

Julio César é muito melhor que Quim e Moreira, viu-se na Liga Europa.

Batistuta

Hoje mais uma vez safou-se de comprometer a equipa. Está na altura de saber o que o Julio Cesar com confiança pode valer porque do Quim já não espero nada.

Joga Bonito

Ano novo, vícios velhos.

RaykkONNN

FORÇA QUIM!! eu pelo menos estou contigo, acredito em ti !! es o guarda redes do benfica com mais jogos neste epoca e com menos golos sofridos.

CARREGA BENFICA