Comunicação Social

FlyMan

Citação de: MasterPT em 04 de Janeiro de 2010, 02:43
Era engraçado vêr o Givanildo em Inglaterra!
Gostava de saber se o seu inglês é tão fluente quanto o «deste»...

Ainda me lembro dessa! Grande Anderson a mostrar o que aprendeu nos porcos!  :D

redred1

Citação de: josantiago em 04 de Janeiro de 2010, 02:40
Citação de: redred1 em 04 de Janeiro de 2010, 02:35
Citação de: Arbuckle em 04 de Janeiro de 2010, 02:29
Citação de: Diaboli em 04 de Janeiro de 2010, 01:30
Hulk mais uma vez presente na capa do jogo - "Empresário explica como poderá jogar na Premier League"

Com a Playstation !?

Nã...

Disfarça-se...

O gajo entra no balneário do MU a dizer umas palavras em Japonês (acho que aprendeu algumas) e a malta confunde-o logo com o Ji-sung  Park...
Tiveste quase, mas o Park é coreano (Caso haja algum gajo do Manchester que distingue coreano de japonês :P )

Ainda bem que estive quase... faltou-me um bocadinho assim, foi?

Eu confundo os gajos... coreanos, japoneses... tudo olhos em bico... foi desde que Portugal jogou com o Japão(!) no Mundial, tinham lá aquele treinador sueco (!) que também treinou a roménia (!) e o ano passado esteve no Chelsea, quando o João Pinto deu aquele murro no árbitro espanhol (!). Este Sun Park parece mesmo japonês... lembro-me perfeitamente dele jogar naquele clube sueco (!), o PSV...

Vê lá que eu ia jurar que ele marcou um golo a Portugal pelo Japão (!), em que recebeu a bola de peito e marcou sem deixar cair a bola...

Mas para a próxima eu chego lá...

Tá-se mesmo a ver... o Rooney vira-se pró Hulki e diz: cala-te pá, que nós não percebemos japonês!
Aqui só falas Inglês ou Coreano!

:estrelas:

carrepos

O Hulk não tem a idade nem a qualidade do Anderson para lhe abrirem uma excepção.. Só se o clube que o comprar tiver alguma influência junto da Federação Inglesa, mas aquilo não é Portugal..

Logo, como não é internacional, não vejo como pode ir para Inglaterra.

d.blow

Devem ser umas valentes pérolas as declarações do empresário.

FlyMan

Toribas

"Começou 2009 como acabou 2010"  :2funny: :2funny:

FlyMan

Citação de: Toribas em 04 de Janeiro de 2010, 03:03
"Começou 2009 como acabou 2010"  :2funny: :2funny:

O nojo começa bem o ano, logo com uma pérola destas!  :clap1: :clap1: :clap1:

fjr

Citação de: carrepos em 04 de Janeiro de 2010, 02:57
O Hulk não tem a idade nem a qualidade do Anderson para lhe abrirem uma excepção.. Só se o clube que o comprar tiver alguma influência junto da Federação Inglesa, mas aquilo não é Portugal..

Ele é internacional, mas os 2 particulares que fez não devem chegar para obter a licença...

S-Line

oNojo tá tanto tempo a pensar no que escrever sobre o hulky que já faz merda da grossa em plena capa:

"Começou 2009 como acabou 2010"

ora raio...querem ver que agora vamos andar para trás?!

FlyMan

(AINDA NEM SAIU, JÁ AQUI ESTÁ  :cool2: )

Shoky

E o Veloso vai para o lugar de quem?

Xavi?
Iniesta?
Yaya Touré?
Seydou Keita?
Sergio Busquets?

;D

Sinceramente...isso não faz o minimo sentido!

pedro6250

"Nuno tirou Coelho da Cartola"  :clap1: :clap1: :clap1:

SLBCARLOS

nao gosto nada destas arbritagems da taca da liga. ja cheira ao mesmo do ano passado.  nesta competicao tal como fui o ano passado os arbritos favorecem o benfica. para depois comecar a campanha k somos levados ao colo e para o campeonato ja nos vao foder.  ja vi esta novela o ano passado.

carrepos

Citação de: fjr em 04 de Janeiro de 2010, 03:07
Citação de: carrepos em 04 de Janeiro de 2010, 02:57

Ele é internacional, mas os 2 particulares que fez não devem chegar para obter a licença...

Não, não chega. Para ter a licença tem de ter jogado 75 por cento dos jogos da sua selecção nos últimos dois anos.

SeN$hi

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2010, 03:12
E o Veloso vai para o lugar de quem?

Xavi?
Iniesta?
Yaya Touré?
Seydou Keita?Sergio Busquets?

;D

Sinceramente...isso não faz o minimo sentido!

Ó Shoky às vezes dizes cada coisa, então não está claro que o Veloz vai para o Barça para mandar o Messi para o banco ??  :huh: