Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: Pete7SLB em 03 de Janeiro de 2010, 23:13
Quem me conhece, sabe que fui SEMPRE um grande defensor do Nuno Gomes. Sempre!

E não é apenas pelo que fez hoje.

Têm-lhe criticado, às vezes até enxovalhado, mas eu sempre a defendê-lo contra tudo e contra todos.

E por causa disso, não sabem a felicidade que tenho quando o vejo ser decisivo nos nossos jogos.
Fico mesmo muito contente e certamente tão feliz quanto ele.

Obrigado Nuno! Por hoje e por tudo o que já nos deste... São "só" mais de 100 Golos com o manto sagrado vestido e dezenas de assistências para golo, para os mais desatentos...

x 2 !

RuiSLB32


RedDevil.91

Se aimar nao recuperar espero que tenha uma oportunidade contra o rio ave

Bola7

Dilema...NGomes já não é avnaçado competente para o actual Benfica...não tem caracteristicas para ser me´dio de ataque pq não tem qulaidade tecnia para tal...mas ali entre o médio de ataque o pota de lança faz bem o lugar...quando sai do banco...

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2010, 09:55
Dilema...NGomes já não é avnaçado competente para o actual Benfica...não tem caracteristicas para ser me´dio de ataque pq não tem qulaidade tecnia para tal...mas ali entre o médio de ataque o pota de lança faz bem o lugar...quando sai do banco...

Gayrois és tu ?
Nota-se no sotaque !.....

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 04 de Janeiro de 2010, 09:58
Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2010, 09:55
Dilema...NGomes já não é avnaçado competente para o actual Benfica...não tem caracteristicas para ser me´dio de ataque pq não tem qulaidade tecnia para tal...mas ali entre o médio de ataque o pota de lança faz bem o lugar...quando sai do banco...

Gayrois és tu ?
Nota-se no sotaque !.....
>:(

Thunderboy

Ele faz bem de numero 10 quando precisamos de marcar mesmo.
Ou seja quando estamos numa tactica de por toda a carne no assador.

Acho que em ultimo passe é muito bom.
Para avançado fixo não tem perfil e para fazer de Saviola acho que já lhe falta alguma velocidade que advem da sua idade.

Continua a ser um jogador muito util. O0

flip69

Nuno Gomes ainda têm muito para dar ao Benfica jogo para jogo ele prova isso, só não podemos lhe pedir que volte a ter 21 anos.

amarante

Um golo do Nuno ou assistencia tem outro sabor!  :metal:

muito bem capitão!!!    :clap1:

.:VMPT:.

 :slb2:

Simplesmente Nuno Gomes....

pcnunes

Oh vecchio, posta aqui que é mais bonito...

vá lá...toca a elogiar quem merece, pah :tomates:

ednilson

Não confundir um nr. 10 com um segundo avançado.

O Nuno a 10, só se for para rir.

rp

Mais um lance decisivo do Nuno Gomes com a assistência perfeita para o Saviola.
Muito bem capitão.

BC

Ontem era o dia dele . Então quando entrou em campo...a ovação que levou foi mesmo o dia dele para ajudar o Benfica .

Far(away)

Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2010, 14:30
Ontem era o dia dele . Então quando entrou em campo...a ovação que levou foi mesmo o dia dele para ajudar o Benfica .

E depois dizem que não tem apoio...