Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VanBasten

Naquela fase do jogo em que já está tudo ao molho e fé em Deus, o Nuno Gomes é importante. É importante porque aparece sempre a fazer um golo ou um passe de morte...e faz isso, porque a experiência ainda é um posto.

BC

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2010, 14:32
Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2010, 14:30
Ontem era o dia dele . Então quando entrou em campo...a ovação que levou foi mesmo o dia dele para ajudar o Benfica .

E depois dizem que não tem apoio...
Não tem ?
Até existe quem tenha dito..."Olha , lá vai entrar o Mantorras..."  :-X

Far(away)

Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2010, 14:34
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2010, 14:32
Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2010, 14:30
Ontem era o dia dele . Então quando entrou em campo...a ovação que levou foi mesmo o dia dele para ajudar o Benfica .

E depois dizem que não tem apoio...
Não tem ?
Até existe quem tenha dito..."Olha , lá vai entrar o Mantorras..."  :-X

:huh: ;D

46Rossi

Ahahah... eu ouvi os aplausos e pensei, mas o Mantorras não está na CAN?

BC

É que nem foram só os aplausos...foi mais a forma "estrondosa" como o Estádio gritou , eheh

Mas bem que mereceu , porque resolveu o jogo para o Benfica.

Far(away)

Mereceu sim senhora, entrou e 30 segundos depois fez a diferença.

Assim fosse sempre.

Kostov

É útil quando sai do banco. Nota-se quando é titular que lhe falta alguma pedalada...

Joga Bonito


RuiSLB32


ziabloO

Eu sou dos que defende a permanência do Nuno Gomes nos moldes exactos estabelecidos pelo Jesus. Caso contrário, a relação dele com os adeptos desgastar-se-á, o seu rendimento baixará drásticamente e deixa de ser uma peça útil no plantel.

A única questão é o seu ordenado...não sabendo os valores do mesmo, especula-se que ele enquanto suplente recebe mais que muitos titulares, o que poderá ser um foco de instabilidade no seio da equipa.

Joga Bonito

Citação de: ziabloO em 04 de Janeiro de 2010, 15:15
Eu sou dos que defende a permanência do Nuno Gomes nos moldes exactos estabelecidos pelo Jesus. Caso contrário, a relação dele com os adeptos desgastar-se-á, o seu rendimento baixará drásticamente e deixa de ser uma peça útil no plantel.

A única questão é o seu ordenado...não sabendo os valores do mesmo, especula-se que ele enquanto suplente recebe mais que muitos titulares, o que poderá ser um foco de instabilidade no seio da equipa.


Para acabar com a especulação, é falso.

LibetiNNe

Citação de: Joga Bonito em 04 de Janeiro de 2010, 15:16
Citação de: ziabloO em 04 de Janeiro de 2010, 15:15
Eu sou dos que defende a permanência do Nuno Gomes nos moldes exactos estabelecidos pelo Jesus. Caso contrário, a relação dele com os adeptos desgastar-se-á, o seu rendimento baixará drásticamente e deixa de ser uma peça útil no plantel.

A única questão é o seu ordenado...não sabendo os valores do mesmo, especula-se que ele enquanto suplente recebe mais que muitos titulares, o que poderá ser um foco de instabilidade no seio da equipa.


Para acabar com a especulação, é falso.

De qualquer das formas é perfeitamente normal existirem suplentes com ordenados superiores a alguns titulares.

ziabloO

Citação de: Joga Bonito em 04 de Janeiro de 2010, 15:16
Citação de: ziabloO em 04 de Janeiro de 2010, 15:15
Eu sou dos que defende a permanência do Nuno Gomes nos moldes exactos estabelecidos pelo Jesus. Caso contrário, a relação dele com os adeptos desgastar-se-á, o seu rendimento baixará drásticamente e deixa de ser uma peça útil no plantel.

A única questão é o seu ordenado...não sabendo os valores do mesmo, especula-se que ele enquanto suplente recebe mais que muitos titulares, o que poderá ser um foco de instabilidade no seio da equipa.


Para acabar com a especulação, é falso.

então é o cenário ideal!

ela é benfiquista

Citação de: ziabloO em 04 de Janeiro de 2010, 15:15
Eu sou dos que defende a permanência do Nuno Gomes nos moldes exactos estabelecidos pelo Jesus. Caso contrário, a relação dele com os adeptos desgastar-se-á, o seu rendimento baixará drásticamente e deixa de ser uma peça útil no plantel.

A única questão é o seu ordenado...não sabendo os valores do mesmo, especula-se que ele enquanto suplente recebe mais que muitos titulares, o que poderá ser um foco de instabilidade no seio da equipa.


50 000 euros mensais !
Menos que jogadores do..............PSG  :buck2:

Alento

O Nuno Gomes pode sempre acrescentar alguma coisa, principalmente quando a equipa adversária já está desgastada e em modo de chutar para a frente...

O Nuno gomes é sobretudo um jogador inteligente e isso é muito importante principalmente quando já faltam pernas...