László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

4ever Red Devil

Citação de: Jakub em 04 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Janeiro de 2010, 21:50
Não acho Bino.

É certo, alguns vão sair a custo zero. Zoro, por exemplo.

Mas a vender, se se conseguisse, concordo que seriam mais ao menos esses os valores.

Eu disse irrealista, porque nem em alguns daqueles valores acredito! :)

Nós temos de se capacitar de uma coisa: O Porto vendeu o Paulo Machado por 3,5M porquê?

Porque deu nas vistas no ASSE.

Os nossos emprestados? Só o Makukula dará algum do bom, mas com clausula de 3M, nem nós acreditamos no que está a acontecer, LOL!

Os jogadores valorizam-se em equipas que vencem, não a não jogarem nem a treinarem á parte. Porque existe uma coisa chamada: valor de mercado. Que desce e sobe consoante a sua prestação.

Se formos ver em relação a titulares (e porque vamos na frente, a jogar bem, e dão nas vistas) um Coentrão por 5M é mal vendido...há 1 ano atrás era um grande negócio.

Claro. Mas há casos e casos.

Por exemplo Zoro...

Emprestar ao Setúbal? Dificilmente valoriza, e com o salário que ele deve auferir, cada mês se torna mais incomportável tê-lo cá...

Um jogador que ganhe o salário do Paulo Machado na altura, pode andar de um lado para o outro a ver se pega. Agora um salário do Balboa ou do Zoro, já dói um bocadinho mais...

46Rossi

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Janeiro de 2010, 21:58
Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2010, 21:55
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Janeiro de 2010, 21:54
Zoro tem mercado em itália ?

Se tivesse...já tinha ido para lá ao tempo...

Mercado até tem só que os salários não são muito convidativos...

E o gajo se tivesse que ganhar um pouco menos...não iria preferir ir para lá...do que ficar a jogar no Setúbal ?

E não acredito que paguem assim tão mal...em Itália...principalmente na 1º divisão...

Um jogador como o Zoro que esteve tanto tempo parado e que agora joga num clubezeco não tem o estatuto suficiente para agora chegar a Itália e pedir um salário ao nível dos melhores daqueles clubes mais modestos...

RAFL

E o gajo se tivesse que ganhar um pouco menos...não iria preferir ir para lá...do que ficar a jogar no Setúbal ?

E não acredito que paguem assim tão mal...em Itália...principalmente na 1º divisão...
Zoro não tem mercado em lado nenhum, nem em Portugal, o Zoro está no Setubal por especial favor, pq o Setubal no inicio da epoca nem jogadores tinha para inscrever e já que o SLB pagava a totalidade dos ordenados....
Mesmo o Big mac, será, na minha opinião, um milagre os turcos largarem a nota.....a ver vamos...
Yebda para o ano esta cá outra vez, a equipa onde joga, está na falência.
Edcarlos, vai de emprestimo em emprestimo ate acabar o contrato
Marcel é incompreensivel como renova por 2 anos.....se o JJ o quisesse vinha agora em vez do Kardec
Adu, por muito que nos custe não vale nada, a evolução é zero.
isto só acalma, quando se deixar de comprar 15 jogadores por epoca, e se passar a comprar 2/3.......e nos juniores esta igual....o ano passado entraram uns 10 ou 12 em janeiro e este ano devem ter entrado uns 8 em setembro

Ricardo Teixeira

Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2010, 22:05

Um jogador como o Zoro que esteve tanto tempo parado e que agora joga num clubezeco não tem o estatuto suficiente para agora chegar a Itália e pedir um salário ao nível dos melhores daqueles clubes mais modestos...

É verdade...mas se tivesse mercado em itália...não achas que o Benfica preferiria empresta-lo a um clube italiano...mesmo que pagasse o salário por inteiro...para valoriza-lo...
É que valorizava muito mais...do que num Setubal...
Digo eu...

Benfizor

Sepsi está a caminho do Timisoara (Roménia), clube com o qual irá rubricar um contrato válido para os próximos cinco anos. O lateral estava cedido pelos encarnados ao Racing Santander mas foi devolvido à 'base' por não entrar nas contas do clube espanhol. O clube da Luz não perdeu tempo e negociou o seu passe por 1,5 milhões de euros

Estou muito contente", disse Sepsi, citado pela imprensa romena.

VENDIDO...

Jakub

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Janeiro de 2010, 22:04
Citação de: Jakub em 04 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Janeiro de 2010, 21:50
Não acho Bino.

É certo, alguns vão sair a custo zero. Zoro, por exemplo.

Mas a vender, se se conseguisse, concordo que seriam mais ao menos esses os valores.

Eu disse irrealista, porque nem em alguns daqueles valores acredito! :)

Nós temos de se capacitar de uma coisa: O Porto vendeu o Paulo Machado por 3,5M porquê?

Porque deu nas vistas no ASSE.

Os nossos emprestados? Só o Makukula dará algum do bom, mas com clausula de 3M, nem nós acreditamos no que está a acontecer, LOL!

Os jogadores valorizam-se em equipas que vencem, não a não jogarem nem a treinarem á parte. Porque existe uma coisa chamada: valor de mercado. Que desce e sobe consoante a sua prestação.

Se formos ver em relação a titulares (e porque vamos na frente, a jogar bem, e dão nas vistas) um Coentrão por 5M é mal vendido...há 1 ano atrás era um grande negócio.

Claro. Mas há casos e casos.

Por exemplo Zoro...

Emprestar ao Setúbal? Dificilmente valoriza, e com o salário que ele deve auferir, cada mês se torna mais incomportável tê-lo cá...

Um jogador que ganhe o salário do Paulo Machado na altura, pode andar de um lado para o outro a ver se pega. Agora um salário do Balboa ou do Zoro, já dói um bocadinho mais...

Completamente. E isso também atrai os clubes. Alguém tem interesse nesses dois sabendo a folha salarial que têm? É claro que não...e agora só há uma solução:

Irema custo zero para o clube acolhedor, e serem ressarcidos por nós, no restante contracto. E digo mais, espertos são os jogadores!!! Por mais que isso nos custe.

Toribas

Vai po Timisoara? Por quanto?

Blitz

1,5M ?

Grande venda. :metal:

iloy

Citação de: RAFL em 04 de Janeiro de 2010, 22:09

Zoro não tem mercado em lado nenhum, nem em Portugal, o Zoro está no Setubal por especial favor, pq o Setubal no inicio da epoca nem jogadores tinha para inscrever e já que o SLB pagava a totalidade dos ordenados....
Mesmo o Big mac, será, na minha opinião, um milagre os turcos largarem a nota.....a ver vamos...
Yebda para o ano esta cá outra vez, a equipa onde joga, está na falência.
Edcarlos, vai de emprestimo em emprestimo ate acabar o contrato
Marcel é incompreensivel como renova por 2 anos.....se o JJ o quisesse vinha agora em vez do Kardec
Adu, por muito que nos custe não vale nada, a evolução é zero.
isto só acalma, quando se deixar de comprar 15 jogadores por epoca, e se passar a comprar 2/3.......e nos juniores esta igual....o ano passado entraram uns 10 ou 12 em janeiro e este ano devem ter entrado uns 8 em setembro

O0  concordo a 100% esta politica de contrataçoes è para mim um grande erro do clube

JPG

Citação de: вliтz0™ em 04 de Janeiro de 2010, 22:13
1,5M ?

Grande venda. :metal:

Eu diria mais, grande barrete.

Seja como for é menos um!!   :dance:

nuno89

por quanto foi comprado?

poiudivino

1.5M é um negocio do crl!

RAFL

Citação de: jpg em 04 de Janeiro de 2010, 22:15