Comunicação Social

LeoG

Citação de: Toribas em 04 de Janeiro de 2010, 23:21
É aquele lance com o Burro do Patacas? Para mim, também não é penalti.

já como fábio no chão o patacas ainda o tenta agarrar com toda a força. Haja paciência.

Denim

Eu levantava-me e pregava uma cabeçada naquele taberneiro Taliban...ái mãezinha...deixa-me mas é mudar de canal!Irra!

AIC

Esta do Maxi  aceita-se o vermelho.

No20__

OWNADO o taliban, pobres e mal agradecidos hahahahaha

MasterPT

Citação de: AIC em 04 de Janeiro de 2010, 23:16
Vá lá penalty sobre o Coentrão até para o Taliban. :2funny:

Curioso para mim não é penalty.

Penalty claríssimo!

pica_foices

gondarslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Janeiro de 2010, 23:11
Citação de: gondarslb em 04 de Janeiro de 2010, 23:07
:flagglorioso:  já mandei um mail para lá a mandar lhe ha merda a todos esttou farto com estes gajos filhos da putas que só sabem dizer mal do benfica, ontem pela primeira vez na minha vida que podia ir ao cafe ver o benfica e não fui para não me chatear com os porcos que só vão ver os jogos do benfica e do clubes dele ouvi o relato em casa pois se estivesse no cafe a ver aquele jogo de ontem com as bocas desse porcos se calhar calhar partia os dentes a alguem para alem de jovem sou um pai de familia eu não queria mas secalhar vou por a sportv

Não ponhas sportv, vais estar a pagar para ouvir merda. asério, não faças isso !!!  mete antes a BENFICATV  :)
eu tenho a benficatv desde o primeiro dia tenho a meo por causa da benficatv mas infelismente se quero ver o benfica em casa tem que ser na sportv  :flagglorioso:

pica_foices

já ha repetição da mão na area do nacional?

GhostRider

Citação de: AIC em 04 de Janeiro de 2010, 23:20
Citação de: Rikhart em 04 de Janeiro de 2010, 23:18
Citação de: AIC em 04 de Janeiro de 2010, 23:16
Vá lá penalty sobre o Coentrão até para o Taliban. :2funny:

Curioso para mim não é penalty.

fosgasse, se aquilo não é penalti....

Para um fanático é,claro.

Para mim tb é mergulho!

46Rossi

Complicado, durante o jogo corrido reclamei logo penalti mas depois na repetição já não fiquei tão convencido, o Coentrão já vai assim a modos de se atirar para a piscina...

LeoG

eu acho engraçado. Quando o psd e o cds/pp tavam no poder, porque juntos tinham maioria absoluta, arranjaram maneira de nos debates da tv haver 1 representante de cada partido, mas o do pcp e o do be iam-se revezando, para ser mais representativo da 'vontade do povo'. Ora o benfica aqui está sempre em desvantagem, são 2 a atacar 1, quando na verdade o benfica é que devia ter 2 pessoas para 1 de cada clubeco, seguindo essa lógica.

SLB É O REI DO MUNDO

Sendo assim também não é penalti no lance do David Luiz  ;)

fodasse, deixem-me escrever  >:(   ;D

AIC

É lá foram buscar esta. ;D ;D

Toribas

Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2010, 23:21

já como fábio no chão o patacas ainda o tenta agarrar com toda a força. Haja paciência.

Não tou a ver e só vi uma repetição na altura. O contacto não me parece suficiente para o Coentrão cair.

No20__

O Taliban já não pode mwahahaha