Comunicação Social

Laranjeira

já desliguei a tv...nunca mais vejo o dia seguinte, é um nojo tanta aliança, mt o cervan aguenta é dificil "domar" duas bestas daquelas!!!!

No20__

Citação de: AIC em 04 de Janeiro de 2010, 23:49
Taliban

Javi Garcia é vermelho.
Veloso não.
É a intenção, e o fora-de-jogo do nacional é golo limpinho e aquele do Mossoro é fora-de-jogo LOOOL quando está 1 metro atrás.

ziabloO

confesso que não vi esse programa mais que 3 vezes, mas dificilmente perco as vossas reacções em directo aqui no SB...é do melhor..ahahah

fffernas

Parece que alguns ainda não perceberam que estes programas existem para denegrir o benfica... :estrelas:

LeoG

downthepub, esse momento foi épico! O Cervan se quisesse ser mesmo DEUS era dizer ao taliban "olhe dê-me só um segundinho que vou ali buscar o guarda-chuva". Isso é que era.

O Coiso

Citação de: AIC em 04 de Janeiro de 2010, 23:49
Taliban

Javi Garcia é vermelho.
Veloso não.

O do Javi é agressão. A entrada a pés juntos do Veloso seguido de cotovelada que deixa Filipe Oliveira a sangrar, tem dúvidas "se teve intenção".

:cheerleaders:

46Rossi

Citação de: ziabloO em 04 de Janeiro de 2010, 23:55
confesso que não vi esse programa mais que 3 vezes, mas dificilmente perco as vossas reacções em directo aqui no SB...é do melhor..ahahah

Eheheh... eu até costumava ir seguindo na tv mas fartei-me e realmente não há nada como seguir os programas pelos comentários do pessoal... impagável  :2funny:

SLB_paixao

Citação de: MALU15 em 04 de Janeiro de 2010, 23:52
Citação de: SLB_paixao em 04 de Janeiro de 2010, 23:50
bem vou desligar essa merda. nota-se o pacto amoroso do alguidar e fereirinha... pqp.
Meu caro. É a lei da vida, os fracos unem-se sempre para derrotar o mais forte ...

E olha que essa lei é mesmo verdade. foda-se. em todos os programas da TV. quando jogam um contra o outro, ate pedem desculpa um ou outro, se desse pa passar por baixo da mesa ainda viamos o alguidar a fazer um broxe ao taliban. pqp. epa nem com esses clubes juntos nos ganham crlh.

Red Men

Ainda não acabou a tourada da azia?

Para a semana, vamos construir um texto com pés e cabeça e enviar  todos para lá ao mesmo tempo, para entupir a Internete naquela carnasic. (para todos os Email´s possíveis)

nada de palavrões nem provocações, mas sim uma coisa com nível.

Vamos xatar  xatar  xatar aqueles aziados.

AIC

Bem agora o Taliban....sendo extra futebol claro.

LeoG

Citação de: Laranjeira em 04 de Janeiro de 2010, 23:53
já desliguei a tv...nunca mais vejo o dia seguinte, é um nojo tanta aliança, mt o cervan aguenta é dificil "domar" duas bestas daquelas!!!!

mas o cervan também é matreiro! ele vai picando-os À vez, no último programa ou penúltimo deixou o alguidar à beira dum ataque de nervos. E o cervan não perde logo a compostura. Acho que exagera às vezes no clubismo a analizar lances de arbitragem, já houve uns poucos indefensáveis contra nós onde ele perdeu uma boa oportunidade para estar calado, foi só mesmo para os contrariar. Mas isto já tem uma estrutura algo previsível. Monólogos infindáveis do alguidar, cervan a mandar farpas pelo meio e taliban a destilar ódio nas sobras.

Tacuara7

Bom era os benfiquistas deixarem de assistir a isto....

rcoelho

Citação de: ziabloO em 04 de Janeiro de 2010, 23:55

O0

faço o mesmo..... sigo o programa pelo serbenfiquista....  :)

PS: também já vi o programa na tv algumas vezes e não suporto, temos dois anti-benfiquistas primários (para não dizer primatas) e um benfiquista que se devia saber defender um bocadinho melhor....

cacetadas

Citação de: SLB_paixao em 04 de Janeiro de 2010, 23:57
Citação de: MALU15 em 04 de Janeiro de 2010, 23:52
Citação de: SLB_paixao em 04 de Janeiro de 2010, 23:50
bem vou desligar essa merda. nota-se o pacto amoroso do alguidar e fereirinha... pqp.
Meu caro. É a lei da vida, os fracos unem-se sempre para derrotar o mais forte ...

E olha que essa lei é mesmo verdade. foda-se. em todos os programas da TV. quando jogam um contra o outro, ate pedem desculpa um ou outro, se desse pa passar por baixo da mesa ainda viamos o alguidar a fazer um broxe ao taliban. pqp. epa nem com esses clubes juntos nos ganham crlh.

só uma correcção , acho que quem faria o broche seria o taliban, afinal o papel de puta hoje em dia é feita pelos osgas e não o contrario, são fdds e ainda pedem mais

LeoG

Eu adorei mesmo foi a reacção nada hipócrita dos gajos quando pela primeira vez em directo na tv alguém lhes chamou anti-benfiquistas. Aposto que em privado mal chegam a casa a primeira coisa que dizem às mulheres depois do programa é qualquer coisa do género "fds o benfica nunca mais morre, hoje tinham logo de ganhar o jogo deles, já nem vou conseguir dormir. Nós jogamos na 4a ou na 5a, maria? Ou é só prá semana?".