Comunicação Social

RaykkONNN

Citação de: No20__ em 05 de Janeiro de 2010, 00:34
Oh Raykkonenn fdx, noticias de 2009 ainda na usernews?
1º o meu nick nao e raykkonen, e RaykkONNN

2º o que e que tem de por uma noticia a falar sobre o benfica sub-15?? ha malta que nem sequer sabe que o benfica ta na final daquele torneio, portanto se a usernew nao foi posta eu decidi postar

cumps

Toribas

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 00:40

2º o que e que tem de por uma noticia a falar sobre o benfica sub-15?? ha malta que nem sequer sabe que o benfica ta na final daquele torneio, portanto se a usernew nao foi posta eu decidi postar

cumps

O Torneio já acabou e o Benfica ganhou a final.

Mastercard

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 00:40

cumps

Então porque ainda não postas-te que ganhamos o torneio aos porcos nos penalties para que o pessoal fique com a informação??? :huh:

BC

fodasss

Há com cada gajo mais esquisito no serbenfiquista...cada vez pior .
O Benfica já ganhou o torneio . E tu agora é que metes que foi a final ?   :buck2:

RaykkONNN

porque tava a procura e nao encontrei se nao ja tinha postado mas podem tirar entao

mahsira

Eu vejo quando calha, quando arranjo paciência. É cada vez mais frequente ficar-me também pelos comentários dos users do forum. Mesmo assim, acho que já estava na hora de pelo menos ver até que ponto a comunidade benfiquista daqui está receptiva à ideia de um boicote colectivo, ou de um protesto escrito "à séria". Mal não fazia, até porque isto nunca seria uma manifestação aziada e sem fundamento, mas sim uma reacção civilizada a um exemplo de jornalismo vergonhosamente parcial (e de baixo nível), que merece o repúdio dos espectadores.

Se os moderadores o permitirem, eu alinho e ajudo no que puder...
Talvez este tópico não seja o melhor lugar para estarmos a discutir isto porque vamos estar a dificultar o decurso normal das restantes conversas, mais correntes.

RaykkONNN

e bc.. respeitinho e muito bonito, se queres ser respeitado respeita os outros, nao e por teres o rank eusebio que podes dizer tudo o que queres

vinsanity

raykkONNN, a musica que passou ontem na Luz é da banda sonora do gladiador

MasterPT

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Janeiro de 2010, 00:36
Antitripa:  blog de referência.   Alguém daqui costuma comentar lá ??

Campeão Nacional de Blogues 2008! :slb2: :flagglorioso:

RaykkONNN

e eu fui ao site slbenfica.pt

fui as noticias e vi la benfica na final, mas nem diz se ganhou o torneio ou nao... tem as noticias actualizadas ate ao momento, mas nao fala do torneio, por isso pensei que a final ainda nao tivesse sido jogada.

RaykkONNN

Citação de: vinsanity em 05 de Janeiro de 2010, 00:47
raykkONNN, a musica que passou ontem na Luz é da banda sonora do gladiador
muito obrigado pela informaçao, vou procurar  O0

Wampyro

O porto B Benfica realizou-se a 31/10, mais de 2 meses depois ainda não foram analisadas as imagens do tunel e ainda não sairam castigos para os jogadores do porto b.

Ora, se o iulqui e o saporuca estão suspenso preventivamente até se analisar as imagens,estaremos perante um castigo de mais de 2 meses se se demorar o mesmo tempo analisar as imagens do tunel da Catedral...

Veremos qual o caso que vai ser analisado 1º...

redred1

Ontem diziam que era estranho, hoje é esquisito... sempre quero ver o que será amanhã...

46Rossi

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 00:47
e eu fui ao site slbenfica.pt

fui as noticias e vi la benfica na final, mas nem diz se ganhou o torneio ou nao... tem as noticias actualizadas ate ao momento, mas nao fala do torneio, por isso pensei que a final ainda nao tivesse sido jogada.

O site do Benfica não é grande coisa mas a notícia da vitória até está lá...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_sutsub15slbfcpcro_291209_55592.asp

RaykkONNN

encontrei. muito obrigado !!

a musica e

Dead Can Dance - Hans Zimmer