Comunicação Social

Ricardo Teixeira

Citação de: Wampyro em 05 de Janeiro de 2010, 00:48
O porto B Benfica realizou-se a 31/10, mais de 2 meses depois ainda não foram analisadas as imagens do tunel e ainda não sairam castigos para os jogadores do porto b.

Ora, se o iulqui e o saporuca estão suspenso preventivamente até se analisar as imagens,estaremos perante um castigo de mais de 2 meses se se demorar o mesmo tempo analisar as imagens do tunel da Catedral...

Veremos qual o caso que vai ser analisado 1º...

Não é muito difícil de adivinhar...

BC

Amanhã são ovnis...   :D

vinsanity

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 00:50
encontrei. muito obrigado !!

a musica e

Dead Can Dance - Hans Zimmer
de nada, anytime ;)

ziabloO

Citação de: Wampyro em 05 de Janeiro de 2010, 00:32
Citação de: ziabloO em 04 de Janeiro de 2010, 23:55
confesso que não vi esse programa mais que 3 vezes, mas dificilmente perco as vossas reacções em directo aqui no SB...é do melhor..ahahah

Ora nem mais, já não vejo essa merda há uns bons 2 anos pq arranjei uma futebolada com os amigos à mesma hora, mas assim que chego a casa,venho sempre aqui para ver as indignações...:tonge:  Este pessoal parece que não sabe ao que vai e depois parecem o Pacheco Perreira a indignar-se com tudo e com nada!

regra geral arranjo outra coisa para fazer...não tenho mesmo paciência para essas coisas.
é como discutir com portistas...deve ser da idade, começo a perder a pica de discutir futebol com essa gentalha.

Quanto ao boicote que falaram atrás, apenas posso falar enquanto user, pois eu não sou moderador. Cuidado com o que organizam. Nada de melgar povo com PMS, spam etc
tudo que for orientado segundo uma conduta de respeito por mim tem aval.

RaykkONNN

ok rossi, peço desculpa nao encontrei, nem sabia que tinhamos ganho o torneio, pensei que isto fosse recente entao pus a usernew ja que ninguem tinha postado(pelo menos eu nao vi)

maxi04

O anti-tripa além de blog benfiquista é acima de tudo anti-portista.
O que eu não sou.
Para mim ser do Benfica, não é odiar os outros é acima de tudo despreza-los.
Sou do Benfica,só me importa o Benfica, daí esse blog não é naturalmente  dos meus eleitos.
Sem ofensa para os seus escribas.

carrepos

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 00:45
e bc.. respeitinho e muito bonito, se queres ser respeitado respeita os outros, nao e por teres o rank eusebio que podes dizer tudo o que queres

Mas ele tem razão.. Já ontem à noite colocaste um link do Youtube no tópico Competições Nacionais sobre um Benfica x Nacional de há 5 anos assim do nada..
Mais cuidado com o SPAM.

RaykkONNN

oh meu deus, carrepos o que e que uma coisa tem a ver com a outra?? a malta nesse topico disse assim " ainda me lembro de um benfica nacional, um grande golo do karadas" eu fui ao youtube e pus o link pa malta ver, ate disseram grande golo etc etc

sinceramente inventam coisas do nada, mas ja estou habituado

carrepos

Citação de: maxi04 em 05 de Janeiro de 2010, 00:53
O que eu não sou.
Sou do Benfica,só me importa o Benfica, daí esse blog não é naturalmente  dos meus eleitos.

Apesar de os odiar, concordo contigo. Já o GB quando andava constantemente a falar do fcp fiz questão de escrever ao autor que se assim continuasse não voltava ao blog..
Não sei como conseguem dedicar tempo à autoria de um blog que só fala "dos outros".

BC

RaykkONNN aqui ninguém está a desrespeitar ninguém , nem está a mandar "bocas" .

Mas não achas que eu devo pensar que existem pessoas esquisitas , quando todos os dias aparecem por aqui a meter noticias , informações etc etc etc mais do que desactualizadas ? Mas vivemos em que Mundo ?
É que se fosse só um engano...vá que não vá . Agora todos os dias ?   :buck2:

Siga...

Ricardo Teixeira

RaykkONNN

bc esta foi a minha primeira usernew "fora de prazo" a outra que o pessoal tinha embirrado, foi aquela "brincadeira" do raul assina pelo benfica, aquela campanha do red pass.. de resto eu posto sempre informaçao actualizada, como nao vi a informaçao do benfica ter ganho o torneio, nao postei como e obvio, agora se a malta sabe dessas coisas que poste aqui!! as usernews que eu vejo fala sempre da mesma coisa.. reparem

tem la umas 5 ou 6 usernews a dizer que o sepsi foi pa romenia, tem mais umas 2 ou 3 a falar do patric

MasterPT

Citação de: maxi04 em 05 de Janeiro de 2010, 00:53
O que eu não sou.

Acima de tudo são indefectíveis Benfiquistas! O0
E, em defesa do nosso Grandioso Clube, anti-sistema avençado bajulador da corrupção e trafulhice que nos prejudica - objectivamente - há três décadas...

Verdadeiro serviço público! :flagglorioso:

Diaboli