Comunicação Social

RaykkONNN

estao a falar de que?? podem-me me dizer por favor?? ja andei a ler os ultimos posts e nao encontro o que estao a falar.. ate ja andei umas paginas atras..agradecia resposta ..cumps

pedro6250

Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2010, 01:25
Master não comeces. Podes gostar muito do Vieira etc etc etc !

Agora dizeres que o Colaço e o Pedro Guerra são benfiquistas , é inventares .
Então que fazem na BTV 24/7?  :-X :-X

O Coiso

Segundo o nojo

Airton "Duro"

:angel:

BC

Citação de: pedro6250 em 05 de Janeiro de 2010, 01:52
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2010, 01:25
Master não comeces. Podes gostar muito do Vieira etc etc etc !

Agora dizeres que o Colaço e o Pedro Guerra são benfiquistas , é inventares .
Então que fazem na BTV 24/7?  :-X :-X
Não sei se és sócios . Mas eu sou , e muito provavelmente o dinheiro das minhas quotas dá para pagar o ordenado deles . Chega ?
Ou também dá para pagar o ordenado do Jorge Gomes... é preciso mais ?

É que não os estou a ver a importarem-se de receber dinheiro/ordenado vindo do bolso dos benfiquistas...

andre_04_SLB

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 01:28
Citação de: Miguelito22 em 05 de Janeiro de 2010, 01:25
Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 01:19
pois.. mas eu nem sequer sabia que o benfica ja tinha ganho o torneio, portanto ve bem como o site do benfica ta desactualizado.. lol
E ve bem como tu também andas desactualizado ;)
pois, se a malta postasse esse tipo de informaçoes, nada disto tinha acontecido, pelos vistos a malta sabia que o benfica tinha ganho o torneio, mas em vez de informar nas usernews nem quer saber da malta, depois os que nao sabem é  tem de mamar com as bocas dos outros  O0

Isso é porque tu estás desactualizado e não te sabes informar. Toda a gente já falou na vitória neste Torneio. Se não viste ou não conheces (é normal, andas aqui há 2 dias), vai à página das camadas jovens e vê já muita gente a falar do assunto.

No site a notícia é de 28/12 e tu metes aqui hoje... está certo.

mahsira

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 01:51
estao a falar de que?? podem-me me dizer por favor?? ja andei a ler os ultimos posts e nao encontro o que estao a falar.. ate ja andei umas paginas atras..agradecia resposta ..cumps

No seguimento de mais uma (vergonhosa e irritante) edição do Dia Seguinte e das subsequentes manifestações de desagarado por parte de vários users, o Red Men sugeriu que escrevessemos em conjunto e enviássemos um mail "com pés e cabeça", contestando os vários aspectos degradantes do programa que são discutidos aqui todas as semanas. Tendo vários users admitido que já perderam há muito a vontade de assistir e sendo do conhecimento geral que boa parte da audiência será constituída por benfiquistas, também foi sugerida a promoção de um boicote colectivo, como forma de exercer pressão sobre os responsáveis pela programação. Mas está difícil de arrancar... pouca gente mostrou interesse.

Diablo

Miúdo, andas sempre à nora, tens saídas estranhas (por exemplo, perguntas todos os dias se dá ou não algum programa desportivo, entre outras coisas e fazes isto muitas vezes)...é melhor começares a abrir a pestana ou a malta deixa de te responder rapidamente.

Não interpretes isto para o mal, nem como algo contra ti. Aceita como uma crítica construtiva, com o intuito que melhores o teu contributo para o fórum. Todos os benfiquistas são bem vindos!

Já agora, queres ser árbitro? Já fizeste alguma coisa nesse sentido?

Cumps

pedro6250

maxi04

Ca ganda peça,é que é todos os dias. :2funny: :2funny:

RaykkONNN

Citação de: Diablo em 05 de Janeiro de 2010, 02:09

Miúdo, andas sempre à nora, tens saídas estranhas (por exemplo, perguntas todos os dias se dá ou não algum programa desportivo, entre outras coisas e fazes isto muitas vezes)...é melhor começares a abrir a pestana ou a malta deixa de te responder rapidamente.

Não interpretes isto para o mal, nem como algo contra ti. Aceita como uma crítica construtiva, com o intuito que melhores o teu contributo para o fórum. Todos os benfiquistas são bem vindos!

Cumps
isso e completamente mentira, eu apenas perguntei isso num dia antes da passagem de ano, a malta disse que nao ia haver programa, so em 2010

e sim ja arbitrei uns quantos jogos, estou a tirar um curso no barreiro..

ps: nao percebi o porque de teres dito isso

ps2: o site ta mesmo marado

pedro6250

Citação de: maxi04 em 05 de Janeiro de 2010, 02:12
Ca ganda peça,é que é todos os dias. :2funny: :2funny:
Pode ser que com a idade vá ao siteo...

Ou então.  :-X

RaykkONNN

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Janeiro de 2010, 01:56
Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 01:28
Citação de: Miguelito22 em 05 de Janeiro de 2010, 01:25
Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 01:19
pois.. mas eu nem sequer sabia que o benfica ja tinha ganho o torneio, portanto ve bem como o site do benfica ta desactualizado.. lol
E ve bem como tu também andas desactualizado ;)
pois, se a malta postasse esse tipo de informaçoes, nada disto tinha acontecido, pelos vistos a malta sabia que o benfica tinha ganho o torneio, mas em vez de informar nas usernews nem quer saber da malta, depois os que nao sabem é  tem de mamar com as bocas dos outros  O0

Isso é porque tu estás desactualizado e não te sabes informar. Toda a gente já falou na vitória neste Torneio. Se não viste ou não conheces (é normal, andas aqui há 2 dias), vai à página das camadas jovens e vê já muita gente a falar do assunto.

No site a notícia é de 28/12 e tu metes aqui hoje... está certo.
andre_04_slb aconcelho-te a leres os meus posts anteriores antes de dizeres esse tipo de afirmaçao ou seja la o que for, la esta a explicar tudo

Diablo

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 02:13
Citação de: Diablo em 05 de Janeiro de 2010, 02:09

Cumps
isso e completamente mentira, eu apenas perguntei isso num dia antes da passagem de ano, a malta disse que nao ia haver programa, so em 2010

e sim ja arbitrei uns quantos jogos, estou a tirar um curso no barreiro..

ps: nao percebi o porque de teres dito isso

ps2: o site ta mesmo marado

Pronto, se dizes que é mentira, acredito e peço desculpa.

Então vê lá se chegas à primeira categoria...uns penaltizitos nos jogos mais difíceis de passar o autocarro dão sempre jeito  :angel:

Miguelito22

Ai que a arbitragem em portugal daqui a uns aninhos vai estar pior :-X

RaykkONNN

Citação de: Miguelito22 em 05 de Janeiro de 2010, 02:16
Ai que a arbitragem em portugal daqui a uns aninhos vai estar pior :-X
LOOL  :whistle2: