Comunicação Social

rambo

Deve ser da hora ... mas francamente: Que linguagem que vai para aqui (4977...) :bah2:

rambo

Melhoria salarial para Jesus 

Jorge Jesus verá o seu contrato melhorado. Ao que O JOGO apurou, o treinador aufere neste momento cerca de 500 mil euros anuais, rendimento considerado modesto, principalmente tendo em conta os encaixados por treinadores anteriores, como Quique Flores, por exemplo. Consciente deste cenário, Luís Filipe Vieira já havia prometido ao ex-bracarense uma melhoria salarial, que está neste momento ainda a ser negociada.

No último Verão, Jorge Jesus assinou um contrato válido por duas temporadas e outra (2011/12) de opção, mas este aumento salarial prende-se, essencialmente, com o reconhecimento do bom desempenho do técnico. É possível que os anos de contrato sejam igualmente estendidos, mas esta está longe de ser, por agora, uma prioridade. Neste momento, uma das principais preocupações é mesmo acrescentar ao vínculo uma cláusula de rescisão, por forma a evitar que o treinador possa ser resgatado sem grande "resistência" da SAD encarnada.

O acrescentar desta cláusula vem na linha da política seguida pela sociedade anónima, no sentido de segurar os activos considerados mais importantes. Entre os jogadores, são muitos os blindados com elevadas cláusulas - Cardozo, por exemplo, chega aos 60 milhões de euros, e David Luiz está nos 50 -, mas também Jorge Jesus passará a constar na lista. Recorde-se ainda que os encarnados podem exercer o ano opcional de contrato até Março de 2011.

SÉRGIO ANDRÉ
FILIPE PEDRAS

rocky

jà que falaram aqui durante a noite do porko alguidar , vejam aqui esse corrupto a dizer como pagavam a certos jogadores de equipas pequenas que tinham salarios em atraso para facilitarem os jogos
http://www.youtube.com/watch?v=B3n_t2ujtXs&NR=1

diabo maiato

Citação de: Laranjeira em 04 de Janeiro de 2010, 23:53
já desliguei a tv...nunca mais vejo o dia seguinte, é um nojo tanta aliança, mt o cervan aguenta é dificil "domar" duas bestas daquelas!!!!
Eu vi na TVI 24 o "Prolongamento" e tenho que dizer que fiquei mais com pena daqueles 3 nojentos (apresentador, Demente Pôncio e Eduardo Burroso)do que raiva ou ódio!!! :metal: Sinceramente foi deplorável...O Burroso vociferou, arreganhou os dentes com a raiva e ódio, o Benfica foi uma vergonha, todos os lances o árbitro esteve por nós, ficávamos com 7 em campo, golo mal anulado, penalty, golo limpo...ah????o quê???!!!!!o penalty sobre o Coentrão é duvidoso...como é possível...depois está sempre a falar no filho...mas o o gajo não sabe ver??????? ::bater:: Já no lance do Miguel Veloso achou que não foi importante ...e que admite que podia ser vermelho....admite????????????????!!!!!!!!!!!!!!! :estrelas: Nunca vi....eu acho que isto é demais, o Demente Pôncio provou que é demente, disse o pior do árbitro, mostrou a azia sobre o túnel, que isto é uma vergonha, era tudo a roubar, não é penalty sobre o Coentrão, todos os outros lances foi um escândalo...e o fdp do apresentador sorria-se......cabrão :tickedoff: ......mas isto está tudo doido????!!!Isto é a Taça da Liga!!!Não é o campeonato!!!!.......Curiosamente não se falou do duplo amarelo ao Amuneke (salvo erro) e que no lance sobre o Coentrão era amarelo e que esse gajo depois levou amarelo(Patacas)...também não se falou.....o Seara admitiu que era golo, mas eu acho que não....e mais no lance do David Luiz eu penso que ele  toca a bola, mas admito que seja penalty, mas já vi lances ao contrário e a dizerem que não era penalty (Leiria sobre Aimar).....no lance o Javi garcia o Burroso disse que era vermelho para os dois...como????!!!!!!O Burroso tornou a falar de vários jogos que o Benfica foi beneficiado....Incrível!!!!!!! :tickedoff: O Pôncio é uma besta carregada de ódio e está senil mas notei grande preocupação sobre as agressões dos porkos na Luz (falou aí umas 3 vezes nisso).....como é possível estes dois anti-benfiquistas viscerais estarem num programa desportivo????!! :crazy2: :D Fernando Seara é muito soft não defende o Benfica com garras e dentes ...mas também com gajos destes, eu vinha-me embora :metal: .........Pessoal apetecia-me mandar mais um mail para esses fdp...mas já mandei 2 ou 3 chega.....mandem outros por favor!!!É inundar essa conspurcada estação de Tv que é um autêntico regabofe em dizer mal do Benfica!!!!Irra!!!!!!Ah falou-se do Benquerença e do golo anulado na Luz no frango do Baía e o Demente tornou a dizer que não foi golo de certeza senão este árbitro validava!!!!! :buck2: Estes gajos existem?????!!! :estrelas: Fernando Seara demita-se desse esterco de programa :metal: !!!Deixe-os a falar sózinho!!!!!!!!!!!!Força BENFICA!!!!!!!!!!FOREVER!!!!!!!

Mozer

O dia Seguinte faz uma campanha vergonhosa contra o benfica e o Cervan não é a pessoa certa para representar o benfica pois serve de chacota(embora tenha estomago para aguentar aqueles dois xungosos) naquele programa quem devia ir era o Jorge Máximo para pôr aqueles merdas na linha.

Bola7

todas as terças feiras a estória é sempre a mesma... :crazy2:

YuriNN

Citação de: Mozer em 05 de Janeiro de 2010, 09:23
O dia Seguinte faz uma campanha vergonhosa contra o benfica e o Cervan não é a pessoa certa para representar o benfica pois serve de chacota(embora tenha estomago para aguentar aqueles dois xungosos) naquele programa quem devia ir era o Jorge Máximo para pôr aqueles merdas na linha.

Ou a Leonor Pinhão!

diabo maiato

Bola7 é verdade..... :ashamed:  mas nunca pensei que existisse gente que pudesse ter tanto ódio!!!!!!!Eu acho que nem a AlQaeda tem tanto ódio aos americanos!!!Gente traumatizada com o Glorioso!!!No dia seguinte na Sic notícias parece que foi mais ou menos a mesma coisa!!!representamntes do Benfica demitam-se ou ontem deixem lá ir lá benfiquistas daqueles duros!!!!!!!!!!Estou farto!!!!!! :metal: :metal:

Bola7

os benfiquistas que se recusem a aparece nos programas que eles acabam num instante...

rambo

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2010, 09:37
os benfiquistas que se recusem a aparece nos programas que eles acabam num instante...

Isso é que era. O0

Ferrenho

Mas qual Leonor Pinhão qual Jorge Máximo!
Não interessa a ninguém pôr gente com tomates (até no caso da Leonor Pinhão  :tonge: ) nesses programas, porque grande parte dessa merda passa por querer mandar o Benfica abaixo!

Concordo com o jejum desses programas de merda, não só por parte dos benfiquistas que lá vão representar o clube como nós que os vemos! Se os deixasse-mos com audiências de merda ficavam sem publicidade. Sem publicidade acabam-se os fundos para porem essa merda no ar todas as semanas!

EDIT: Caramba, disse tantas vezes merda... Também, vocês começam logo cedo a falar de anormais...

Gonzalex

Mas vocês ainda ligam ao que o demente do burroso diz? eu volta e meia também via esses programas ou gravava para os ver depois, mas agora deixei-me disso, ve-se sempre a mesma coisa...que são os os tripeiros e lagartos especialmente esse burroso a tentar sempre arranjar casos de beneficio a favor do benfica, é uma aziado de 1ª estirpe esse gajo...só volto a ver esses programas se um dia lá estiver um RAP...mas esse não se mete nessas coisas até porque é demasiado inteligente comparado com os outros aziados que por lá andam

Lord_MerlliN

A unica solução seria o Benfica não se representar por ninguém nesses programas.
Muito menos elementos da direcção, porque o APV já se sabe que é um vendido e do Benfica sabe pouco.

Esses programas sem o Benfica acabavam depressa, por isso....

Bola7

Benfiquista segunda à noite...