José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cosmedam

O JJ já disse claramente quais as suas opçoes para o lado esquerdo da defesa.
1. César Peixoto
2. Fábio Coentrão
3. David Luiz

ok, não pode é "esquecer-se" do Shaffer da maneira que fez, considero uma falta de respeito inadmissível da sua parte.

Pode não gosta mesmo nada dele, já deu pra perceber, mas ter que ser o próprio repórter da SportTV a citar o nome do argentino...

Caricato, ridículo mesmo.

Espero que seja emprestado já neste mercado de inverno, de preferencia a um clube da Liga Sagres pra poder ganhar ritmo e confiança. É certo que a nível defensivo tem de melhorar bastante, como é óbvio, mas não será no banco de suplentes que irá evoluir grande coisa.

De resto, a nível de cruzamentos, do melhor que já vi.
Força Shaffer!

Wampyro

Está tudo sensível hoje?

Vamos lá então falar a serio. O Benfica não tem defesa esquerdo e o que ainda consegue fazer melhor a posição ainda é o namorado da Diana Chaves. Eu no inicio da epoca quando via odes ás qualidades do Shaffer ficava sempre bastante desconfiado, pq para alem de meia duzia de bons cruzamentos e 2 ou 3 cortes de carrinho, nunca o vi fazer nada de mais no Benfica, mas eram tantos os elogios que eu pensei mesmo que estava por uma qualquer razão que a razão desconhece a ver mal a coisa.
O que acontece é que este Shaffer não está muito pior que o da pré-epoca, a equipa é que está mais orientada e os mesmos erros agora notam-se mais.

Foi mais uma falha na contratação de um Defesa Esquerdo, é a posição onde as equipas portuguesas mais falham nas contratações e nós não somos excepção.

Que vá para a Argentina e de preferência que fique por lá

lonstrup

se não contam com o shaffer que o vendam. se o jesus achar que mesmo assim o melhor é o shaffer ficar de reserva para alguma contingência, então que fique. o que importa é a performance desportiva do Benfica.

amarante

quanto mais joga mais se enterra e assim é complicado!

Wampyro

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2010, 10:15
se não contam com o shaffer que o vendam. se o jesus achar que mesmo assim o melhor é o shaffer ficar de reserva para alguma contingência, então que fique. o que importa é a performance desportiva do Benfica.

É o que penso, mas vender um Sul Americano para a América do Sul é sinónimo de perder dinheiro, a não ser que seja Mexicano e vá para o Mexico, de resto, perdes dinheiro.

Bola7

Citação de: Wampyro em 05 de Janeiro de 2010, 10:09

Está tudo sensível hoje?

Vamos lá então falar a serio. O Benfica não tem defesa esquerdo e o que ainda consegue fazer melhor a posição ainda é o namorado da Diana Chaves. Eu no inicio da epoca quando via odes ás qualidades do Shaffer ficava sempre bastante desconfiado, pq para alem de meia duzia de bons cruzamentos e 2 ou 3 cortes de carrinho, nunca o vi fazer nada de mais no Benfica, mas eram tantos os elogios que eu pensei mesmo que estava por uma qualquer razão que a razão desconhece a ver mal a coisa.
O que acontece é que este Shaffer não está muito pior que o da pré-epoca, a equipa é que está mais orientada e os mesmos erros agora notam-se mais.

Foi mais uma falha na contratação de um Defesa Esquerdo, é a posição onde as equipas portuguesas mais falham nas contratações e nós não somos excepção.

nunca devia ter vindo isso sim...

Edu

Ninguém está sensivel, tu é que parecias mal disposto pah...

Sobre o DE tens razão ou pelo menos estou de acordo contigo relativamente à necessidade de termos um excelente DE. Um de provas dadas. Mas ao que parece o JJesus não tem a mesma opinião...

Aproveita e dá um olho na noticia que o Lonstrup colocou no tópico do mercado.. Ainda reduz mais as esperanças de contarmos com o reforço para essa posição.

Relativamente ao Shaffer, a minha opinião é que o rapaz teve poucas oportunidades, pois na altura ainda estava numa fase de adaptação. Não percebo a ideia de o contratarem e já acharem que não serve, pois estava à vista de todos que não era uma aposta a curto prazo, logo...

Ainda assim penso que é melhor que o CPeixoto mas também não me parece ser dificil.

Wampyro

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2010, 10:17
Citação de: Wampyro em 05 de Janeiro de 2010, 10:09

Está tudo sensível hoje?

nunca devia ter vindo isso sim...

Tens toda a razão, mas sem querer desculpar a contratação, vê lá quantas contratações falhadas de defesas esquerdos os principais clubes portugueses têm tido nos ultimos anos. É dificil acertar nesta contratação e quando se opta por um que ataca bem mas tem de aprender a defender é meio caminho andado para falhar!

Para mim e por muito que custe a alguns ler, o melhor que lá está no momento é mesmo o namorado da Diana. O Shaffer apenas foi prometendo, nunca me convenceu minimamente e sempre demonstrou falhas gritantes que não melhoraram, antes pelo contrario.

Far(away)

O Benfica anda com um olho para os defesas esquerdos, ui ui!

flip69

Ainda não é está ano que conseguimos um bom defesa esquerdo mais um ano que ficamos a mancar. Desde o Stefan Schwarz, disfarçamos um bocado com o Scott Minto e o Dos Santos mas foi só miséria.

Far(away)

Citação de: flip69 em 05 de Janeiro de 2010, 10:23
Ainda não é está ano que conseguimos um bom defesa esquerdo mais um ano que ficamos a mancar. Desde o Stefan Schwarz, disfarçamos um bocado com o Scott Minto e o Dos Santos mas foi só miséria.

Então e o Léo?

Riera

Venha o próximo!

amarante

o leo ja piscou o olho ao benfica! é ir buscar por meio anito!!!   :tomates:

flip69

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2010, 10:24

Então e o Léo?
Tens razão fiz um recalcamento com a sua saída desconsolada do Benfica que tento esquecer mais um pedaço feio da nossa história, como deixamos sair o Léo, agora fiquei triste.

Far(away)

Citação de: flip69 em 05 de Janeiro de 2010, 10:25
Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2010, 10:24

Então e o Léo?
Tens razão fiz um recalcamento com a sua saída desconsolada do Benfica que tento esquecer mais um pedaço feio da nossa história, como deixamos sair o Léo, agora fiquei triste.

Quiquinices...