Comunicação Social

Riera

A história do Túnel, e o seu empolamento por parte do crac, é para desviar as atenções para o Glorioso, e para hipotética ameaça de castigo, e no fim castigar os jogadores com 2 joguitos e nós ficarmos contentes porque não fomos também penalizados! É vira o disco e toca o mesmo...

fffernas

A rtporko sempre disponível para dar voz a escumalha!...tudo em nome da agremiação corrupta.
Verdadeiramente incrível como uma estação publica de televisão paga por todos os portugueses continua a ter este comportamento deplorável.

Águiadosul

Citação de: Riera em 05 de Janeiro de 2010, 10:37
A história do Túnel, e o seu empolamento por parte do crac, é para desviar as atenções para o Glorioso, e para hipotética ameaça de castigo, e no fim castigar os jogadores com 2 joguitos e nós ficarmos contentes porque não fomos também penalizados! É vira o disco e toca o mesmo...

JÁ ouvi isto em qq lado na btv pelo rapaz da tertulia benfiquista no programa debate! e isso faz muito sentido é tipico do que se passa em Portugal...tapar os olhos com a poeira ou o tal fogo de vista....eles (porkos) são muito competentes NISSO....

Redady

Epá alguém posta aqui a crónica de hoje do MST, parece que o homem está em brasa!

Strata

Por falar no túnel (agora não se fala de outra coisa), a mim admira-me é o silêncio e aparente passividade do Benfica em relação ao que sucedeu em Braga e que levou a que o Cardozo fosse castigado durante 2 jogos, quando as imagens que foram tornadas públicas não mostram qualquer agressão por parte do Cardozo. Ou realmente se passou alguma coisa que não sabemos e que tenha justificado o castigo, ou então não percebo...muito estranho.

Bola7

Citação de: Redady em 05 de Janeiro de 2010, 11:18
Epá alguém posta aqui a crónica de hoje do MST, parece que o homem está em brasa!
se está em brasa que tome um duche frio..

Strata

Podes crer. Aquele cheirinho na capa de A Bola diz tudo...eheh. É preciso ter moral...

Far(away)

Citação de: Strata em 05 de Janeiro de 2010, 11:19
Por falar no túnel (agora não se fala de outra coisa), a mim admira-me é o silêncio e aparente passividade do Benfica em relação ao que sucedeu em Braga e que levou a que o Cardozo fosse castigado durante 2 jogos, quando as imagens que foram tornadas públicas não mostram qualquer agressão por parte do Cardozo. Ou realmente se passou alguma coisa que não sabemos e que tenha justificado o castigo, ou então não percebo...muito estranho.

Bota estranho nisso...

Bola7

Riera

Citação de: Strata em 05 de Janeiro de 2010, 11:19

Guardaram-se para esta novela do crac...

Wampyro

Eu quero ver é quando os filhos da Carolina começarem a espumar pq o o processo do Iulqui e do Saporuca ainda não for analisado e eles continuarem suspensos...

Redady

Citação de: Strata em 05 de Janeiro de 2010, 11:20

Podes crer. Aquele cheirinho na capa de A Bola diz tudo...eheh. É preciso ter moral...

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2010, 11:19
se está em brasa que tome um duche frio..
Como o Benfica não lhes deu as imagens a ver estão todos fdidos! :2funny:
A ver se o JuJu vem falar agora no Antero que é um homem da comunicação e que sabe tudo antes do tempo! :angel:

rambo

Alguém???

Bola7

Citação de: rambo em 05 de Janeiro de 2010, 11:30

Alguém???
ninguem ninguem poderá mudar o mundo...ninguem ninguem...

Redady

Citação de: Wampyro em 05 de Janeiro de 2010, 11:28
Eu quero ver é quando os filhos da Carolina começarem a espumar pq o o processo do Iulqui e do Saporuca ainda não for analisado e eles continuarem suspensos...
Podes crer, estão em brasa porque hoje é a reunião do CD da Liga e pode ser que o Ricardo Costa depois de ver as imagens, mande encostar o resto que aparece no filme.

Linda é a crónica do Eugénio Queiroz no reco reco a dizer que é desproporcionada!

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=3d2dba5e-9bf9-432b-848b-eecf2f8506dc&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017