Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 15:54
Citação de: diabo maiato em 05 de Janeiro de 2010, 15:44
alguém sabe o mail do eduardo barroso??????
pra que ?  :2funny: para mandares ameaças de morte como ele ontem disse no programa ?hahahahaha
Press ENTER to look up in Wiktionary or CTRL+ENTER to look up in Wikipedia

Não!!garanto que não o ameaçava de nada!!mandava-lhe um mail do nível daquele que há uns meses mandei para o JAl (o famigerado José António Lima) a chamar-lhe de tudo mas em soupless..........

darkwolf

Preocupa-me mais o jogo em Vila do Conde do que cães a ladrar.

d.blow

Mas o Sílvio não nos sabe defender. Até a Maya fazia melhor.

Ríkurveomál

No lugar do Quintela punha o MST em tribunal por incitação a violência contra o proprio

diabo maiato

Citação de: darkwolf em 05 de Janeiro de 2010, 16:20
Preocupa-me mais o jogo em Vila do Conde do que cães a ladrar.
Cães????Esses nobres animais?????Porcos e lagartos!!!!que só sabem foçar e rastejar, grunhir e ciciar............e sim o jogo de Vila do Conde preocupa pelo adversário e pela pressão que estão a colocar no árbitro ...e ainda não falou o boca torta fedorento.........

patriarca

A Comunicação social e especialmente os Javardos ligados ao desportos estão TODOS vendidos ao Sistema Corrupto.
Vejam onde isto chegou que até os PORCOS já fazem menção de "vender o Hulk porco" !!
ABERRANTE, dominam tudo os Javalis, estão a engendrar algo para sairem AIROSAMENTE dos processos que estão a ser "COZINHADOS", na TORRE DAS ANTAS e com a CONIVÊNCIA mafiosa da comunicação social, ainda se vão safar da merda que fizeram, os porcos corruptos.

Pinguinha

Este pessoal tem o seu quê de masoquismo. É díficil compreender, mas pelos vistos não vai mudar.

Mas porque raio, continuam vocês a ver religiosamente esse tipo de programas se já sabem à partida o que aquilo vai ser?

Há 2 ou 3 semanas atrás num destes programas, enquanto se debatia o Benfica Porto, o paineleiro do Benfica reclamou o porquê de só passarem os lances polémicos e não passarem o resumo do jogo, com os lances de futebol. Ao que o "moderador" respondeu :

"A SIC tem um contrato com a SPORTV em que só pode passar as imagens a partir das 23h e apenas até ás 24h. Dadas as limitações impostas pelo contrato que a sic tem de cumprir bla bla bla , a direcção do Programa achou por bem passar apenas os lances que considera relevantes para o debate"

Com isto disseram tudo. O que importa debater é a polémica e a arbitragem, não é o futebol. Portanto quem vê aqueles programas não os vê por causa do Futebol e sim por causa da polémica.

SLB É O REI DO MUNDO

Eu não li o "texto" do mst (não escrevam em maiúsculas que ele não merece), penas vi o excertozinho que metem na capa e o destaquezinho que dão a vermelho por baixo da foto dele, e tenho a dizer 3 coisas:

1º-  vergonhoso é a campanha "BENFICA benefeciado" que a cs anda a fazer

2º-  ele é do mais cínico possível em fazer-se de vítima e em apontar a culpa da suspensão dos jogadores do porto para o BENFICA, foi o próprio porto que propôs essa lei e que foi aprovada por todos os clubes menos pelo BENFICA.

3º- ele que não fale nos túneis.  de túneis em túneis ganhou o porto vários campeonatos.  e isso eram túneis asério, não era como estes que estão a inventar.

juro que não percebo como é que ele consegue dizer aos filhos que é um pai sério e responsável.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pinguinha em 05 de Janeiro de 2010, 17:09
Este pessoal tem o seu quê de masoquismo. É díficil compreender, mas pelos vistos não vai mudar.

Mas porque raio, continuam vocês a ver religiosamente esse tipo de programas se já sabem à partida o que aquilo vai ser?

Há 2 ou 3 semanas atrás num destes programas, enquanto se debatia o Benfica Porto, o paineleiro do Benfica reclamou o porquê de só passarem os lances polémicos e não passarem o resumo do jogo, com os lances de futebol. Ao que o "moderador" respondeu :

"A SIC tem um contrato com a SPORTV em que só pode passar as imagens a partir das 23h e apenas até ás 24h. Dadas as limitações impostas pelo contrato que a sic tem de cumprir bla bla bla , a direcção do Programa achou por bem passar apenas os lances que considera relevantes para o debate"

Com isto disseram tudo. O que importa debater é a polémica e a arbitragem, não é o futebol. Portanto quem vê aqueles programas não os vê por causa do Futebol e sim por causa da polémica.

Mas aqui ninguém vê.  Pelo menos na tv...  eu sigo esses programas pelos comentários que fazem aqui.

Bernardo.8

Citação de: d.blow em 05 de Janeiro de 2010, 16:23
Mas o Sílvio não nos sabe defender. Até a Maya fazia melhor.

É papado e gozado à força toda.

BMSP

RaykkONNN

deixem de ver o dia seguinte.. o prolongamento e mais fixe.. ate o trio de ataque que da hoje e melhor !! estes sim sabem defender o benfica, eu nao vejo dia seguinte, nao gosto do cervan nem dos outros 2, o programa e feio em si.. ate o apresentador nao mete piada nenhuma, prefiro o sousa martins que ontem ate teve a picar o portista(ponzo)

JPEB

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 17:20
deixem de ver o dia seguinte.. o prolongamento e mais fixe.. ate o trio de ataque que da hoje e melhor !! estes sim sabem defender o benfica, eu nao vejo dia seguinte, nao gosto do cervan nem dos outros 2, o programa e feio em si.. ate o apresentador nao mete piada nenhuma, prefiro o sousa martins que ontem ate teve a picar o portista(ponzo)

Bem que eu queria.....mas a ARTELECOM não tem (ainda!) a TVI24....
Algum link fiável para ver ?

Gracias

RaykkONNN

http://www.tvgente.com/

ai deves encontrar.. qualquer cena pergunta la no chat

JPEB