Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

nytbs1984

Espero que não lhe renovem o contrato. E deviam retirar-lhe a titularidade. Ponham um dos outros dois. A última exibição foi vergonhosa, quem sabe um sinal do que se avizinha se continuarem a apostar nele, sabendo ele que não lhe renovarão o contrato.

RaykkONNN

dos outros 2 tambem nao!! tudo menos moreira por favor, o moreira tambem fez um pessimo jogo contra o fatima !

SOU UM ANTI-QUIM  :metal:

RaykkONNN

Citação de: Joga Bonito em 05 de Janeiro de 2010, 17:44
Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 17:29
ora bem..

sporting - fabio coentrao, carlos martins, quim luis filipe
fc porto - jose moreira, cesar peixoto

RUA DAQUI TODOS, FORA COENTRAO ES SPORTINGUISTA DESDE PUTO

Mentir é feio.
o moreira nasceu no porto e chegou a ser portista quando era puto, o luis filipe tambem ja disse que ja chegou a ser sportinguista, o coentrao a mesma coisa

FUTURO PRESIDENTE

acho ridicula a conversa de eles serem de coraçao do clube a ou b

ELES SAO PROFISSIONAIS e ponto final e nao é por serem do porto ou do sporting que para mim teem menos valor do que um jogador que é do BENFICA desde pequenino

para mim nao passa de conversa para encher chouriços

Elvecchio

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:40
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:31
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:23
se para representar o BENFICA tem se automáticamente de ser benfiquista vou para lá eu que o sou

á mentalidadezinhas que nunca mudam

Não é indispensável, isso é certo. Agora que esta novidade do bicho ser lagarto desde xavalo é uma facada na argumentação da mistica e da renovação indispensável, lá isso é ...
;D
mas o papel de dar mistica nao pertence ao quim
esse papel é para o luisao,david luiz e o nuno gomes
o quim é profissional e ESTÁ LÁ PARA DEFENDER O BENFICA e nao para passar mistica

Ok. Ficámos a saber que a tarefa de mensageiro da mistica não lhe está atribuida.
Como o item qualidade (Ou falta dela) já foi aqui dissecado até ás ultimas, fica no ar a seguinte questão:

O que é que ele está lá a fazer?
coluna - toni - veloso
quantos mais conheceste a passarem a mistica?!?

Não vás por aí ... Já cá moram muitos anos de casa ...

Miguel Gouveia

Eu não sou anti-Quim coisa nenhuma. Só quero que ele vá a vida dele e venha alguém ao nível do Benfica para o seu lugar.

RaykkONNN

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:49
acho ridicula a conversa de eles serem de coraçao do clube a ou b

ELES SAO PROFISSIONAIS e ponto final e nao é por serem do porto ou do sporting que para mim teem menos valor do que um jogador que é do BENFICA desde pequenino

para mim nao passa de conversa para encher chouriços
foi isso que eu lhes disse mas eles preferem massacrar o coitado quim  :disgust: :disgust:

Lost_88

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Janeiro de 2010, 17:50
Eu não sou anti-Quim coisa nenhuma. Só quero que ele vá a vida dele e venha alguém ao nível do Benfica para o seu lugar.
:metal:

Edu

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 17:48
ora bem..

Mentir é feio.
o moreira nasceu no porto e chegou a ser portista quando era puto, o luis filipe tambem ja disse que ja chegou a ser sportinguista, o coentrao a mesma coisa
Luis Filipe é do Benfica desde pequeno! Dos outros não falo apesar de ter a ideia que o Moreira também...

RaykkONNN

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Janeiro de 2010, 17:50
tambem eu queria ! mas ate la, temos que o apoiar em vez de tar a criticar e mandar bocas.. depois fazem-se coitadinhos.. que o quim nao gosta dos adeptos e manda-os calar durante o jogo.. enfim

Joga Bonito

ora bem..

Mentir é feio.

Não inventes nem fales de pessoas que não conheces.

RaykkONNN

Citação de: Edu_dv em 05 de Janeiro de 2010, 17:53
ora bem..

Mentir é feio.
Luis Filipe é do Benfica desde pequeno! Dos outros não falo apesar de ter a ideia que o Moreira também...
o luis filipe era sportinguista quando tinha 3 ou 4 anos, mas chegou a ser han! o moreira a mesma coisa.. o meu irmao tambem foi sportinguista ate aos 6 anos . se nao fosse eu ele ainda era sportinguista.. e practicamente a mesma coisa.
e ja chega desta conversa ja chateia vamos falar do julio cesar que tambem merece destaque

DocDevil82

Eu Gosto muito do Quim para mim o melhor Guarda redes da actualidade em Portugal,nao percebo é a opcção do queiros,tambem deve ter sido em relação ao jogo com a dinamarca,e relembrar tambem se nao fosse ele perdiamos com o sporting ,com uma exelente defesa do remate do veloso.

Força QUIM

RaykkONNN

ora ai esta um benfiquista a defender o guarda redes do benfica.. assim sim ja gosto  :slb2: :slb2: :slb2:

Edu

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 17:55
Citação de: Edu_dv em 05 de Janeiro de 2010, 17:53
ora bem..

Mentir é feio.
o luis filipe era sportinguista quando tinha 3 ou 4 anos, mas chegou a ser han! o moreira a mesma coisa.. o meu irmao tambem foi sportinguista ate aos 6 anos . se nao fosse eu ele ainda era sportinguista.. e practicamente a mesma coisa.
e ja chega desta conversa ja chateia vamos falar do julio cesar que tambem merece destaque
Tenho fortes razões que me levam a duvidar disso.