Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguel Gouveia

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 17:53
Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Janeiro de 2010, 17:50
Eu não sou anti-Quim coisa nenhuma. Só quero que ele vá a vida dele e venha alguém ao nível do Benfica para o seu lugar.
tambem eu queria ! mas ate la, temos que o apoiar em vez de tar a criticar e mandar bocas.. depois fazem-se coitadinhos.. que o quim nao gosta dos adeptos e manda-os calar durante o jogo.. enfim

isto é um FÓRUM!

Riera

Este é frangueiro, osga, vendido, cospe no prato que come, etc... Admira-me que ainda não tenha sido lapidado!

RaykkONNN

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Janeiro de 2010, 17:57
Eu não sou anti-Quim coisa nenhuma. Só quero que ele vá a vida dele e venha alguém ao nível do Benfica para o seu lugar.
tambem eu queria ! mas ate la, temos que o apoiar em vez de tar a criticar e mandar bocas.. depois fazem-se coitadinhos.. que o quim nao gosta dos adeptos e manda-os calar durante o jogo.. enfim

isto é um FÓRUM!
por isso MESMO !! so tem de aceitar as minhas opinioes !! se eu gosto do quim e o acho o melhor gr do plantel do benfica a opinao e minha e so tem de respeitar, começam logo a mandar bocas que ele e frango e metem ai videos dele.. enfim

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:40
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:31
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:23
se para representar o BENFICA tem se automáticamente de ser benfiquista vou para lá eu que o sou

á mentalidadezinhas que nunca mudam

Não é indispensável, isso é certo. Agora que esta novidade do bicho ser lagarto desde xavalo é uma facada na argumentação da mistica e da renovação indispensável, lá isso é ...
;D
mas o papel de dar mistica nao pertence ao quim
esse papel é para o luisao,david luiz e o nuno gomes
o quim é profissional e ESTÁ LÁ PARA DEFENDER O BENFICA e nao para passar mistica

Ok. Ficámos a saber que a tarefa de mensageiro da mistica não lhe está atribuida.
Como o item qualidade (Ou falta dela) já foi aqui dissecado até ás ultimas, fica no ar a seguinte questão:

O que é que ele está lá a fazer?
coluna - toni - veloso
quantos mais conheceste a passarem a mistica?!?

Não vás por aí ... Já cá moram muitos anos de casa ...
está tudo dito!!!
nao precisas de dizer mais nada  :)

Joga Bonito

RaikoNNN pergunta ao Jakub quão lagarto é o Luís Filipe que ele conta-te uma história. E do Moreira conto- te eu.

Toribas

O Quim é dos melhores guarda-redes do Mundo. Quando a bola anda longe da baliza dele...

Elvecchio

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 18:01
se para representar o BENFICA tem se automáticamente de ser benfiquista vou para lá eu que o sou

Não é indispensável, isso é certo. Agora que esta novidade do bicho ser lagarto desde xavalo é uma facada na argumentação da mistica e da renovação indispensável, lá isso é ...
;D
o quim é profissional e ESTÁ LÁ PARA DEFENDER O BENFICA e nao para passar mistica

Ok. Ficámos a saber que a tarefa de mensageiro da mistica não lhe está atribuida.
Como o item qualidade (Ou falta dela) já foi aqui dissecado até ás ultimas, fica no ar a seguinte questão:

coluna - toni - veloso

está tudo dito!!!

Não estás a ser irónico pois não?  :huh:

Roy Kent

O Luís Filipe sempre foi Benfiquista, o meu Irmão conhece-o desde miúdo, e sempre foi Benfiquista.

Roy Kent

No tempo do Coluna como é que ele passava a mística, já havia rolos?

RaykkONNN

pa eu tou a dizer o que vi numa revista, que por acaso era a futebolista

tinha la umas entrevistas a varios jogadores do benfica, porto e sporting a falar do passado e isso. e eu lembrome de ver la isso

agora se for mentira contem a verdade para eu saber ... ja agora quero ver as vossas opinioes

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Riera em 05 de Janeiro de 2010, 17:59
Este é frangueiro, osga, vendido, cospe no prato que come, etc... Admira-me que ainda não tenha sido lapidado!
deixaram te sair?!? ou saltaste pela janela?!?  ;D

Miguel Gouveia

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 18:00
Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Janeiro de 2010, 17:57

isto é um FÓRUM!
por isso MESMO !! so tem de aceitar as minhas opinioes !! se eu gosto do quim e o acho o melhor gr do plantel do benfica a opinao e minha e so tem de respeitar, começam logo a mandar bocas que ele e frango e metem ai videos dele.. enfim

Então respeita as opiniões que  não vão de encontro às tuas por serem críticas contra o Quim e não venhas com uma argumentação fraca de que não se pode dizer isto aqui pois devemos apoiar os nossos jogadores incondicionalmente. Isso é no Estádio! Agora num fórum de internet, o que me impede de apontar os defeitos do Quim, do Cardozo ou do Eusébio? Poupem-me!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 18:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 18:01

;D

coluna - toni - veloso

está tudo dito!!!

Não estás a ser irónico pois não?  :huh:
interpreta como quiseres

RaykkONNN

ha que defender o benfica. e o meu clube, agora se eles gostam de gozar com os jogadores do benfica eles la sabem, para isso ja me basta os portistas e os lagartos.. agora benfiquistas..prontos cada 1 sabe de si

Riera

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 18:04
Citação de: Riera em 05 de Janeiro de 2010, 17:59
deixaram te sair?!? ou saltaste pela janela?!?  ;D

Foram os stewards...  ;D