Comunicação Social

Riera

Vejam a Benfica TV! Boicotem essas merdas...

guizuca

" Homens mascarados de seguranças " Fica para a história!

red_label

Hoje até gostava de ler o q o acéfalo do mst escreveu, arranja-se?

Diaboli

diabo maiato

Citação de: red_label em 05 de Janeiro de 2010, 18:02
Hoje até gostava de ler o q o acéfalo do mst escreveu, arranja-se?

já foi postado......aqui

kramxel²

Citação de: guizuca em 05 de Janeiro de 2010, 17:58
" Homens mascarados de seguranças " Fica para a história!

O Carnaval chegou mais cedo.....

P.S: Quem é que disse isso?

Eterno

kramxel foi o demente do poncio....

P.s--> Go Chargers  :cheerleaders:

VALEBEM

Excepto o APV, que numa entrevista já referiu que aquilo que ganha pela presença no Trio de Ataque lhe dá muito jeito para viver, acho que quer o Seara, mas sobretudo o Cervan, deviam abdicar de participar nesses programas...
Apesar de serem facciosos e anti-Benfiquistas, o Pôncio e o Barroso ainda têm alguma educação, o que permite um debate civilizado...
Agora, os animais do Dias Ferreira e do Aguiar não mereciam que nenhum Benfiquista debatesse com eles! O programa de ontem foi nojento, passou todos os limites do anti-Benfiquismo, e sobretudo da falta de respeito!
Se fosse eu no lugar do Cervan, tinha abandonado o programa a meio!

Mourinho_1

Citação de: Bernardo.8 em 05 de Janeiro de 2010, 17:14
Citação de: d.blow em 05 de Janeiro de 2010, 16:23
Mas o Sílvio não nos sabe defender. Até a Maya fazia melhor.

É papado e gozado à força toda.

1º  têm bom remedio, parem de ver esse lixo, talvez eles deixem de ter audiencias e aquela merda acaba

2º digamme la se existe alguma possibilidade de contra argumentar com aquelas bestas mantendo um nivel de educaçao que ele tenta ter e q aqueles 2 energumenos ja nem se dao ao trabalho de ter?

é que teem que perceber, partir para a agressao e partir para as ofensas verbais é muito facil, mas contra argumentar com 2 bestas que sao completamente cegas e que teem uma uniao muito forte para atacarem juntos 1 so pessoa que a par do apresentador é o unico que ainda consegue ter os minimos de educaçao e que os tenta manter, nao é qq um que o faz, e voces nao o iam conseguir tambem

o unico que tem essa capacidade é provavelmente o Ricardo Araujo Pereira pq ele é estrondosamente mais inteligente que qq um daqueles individuos e ninguem neste país sabe dar a volta ao Ricardo, e sinceramente ate acho que o RAP era rapazinho tb para perder a cabeça ao aturar aqueles 2, por isso é imaginar o nivel daquelas bestas

podem ter a certeza absoluta disto, no dia em q eu encontrar qq um deles na rua, podem ter a certeza que faço questao de dizer o quao asquerosos eles sao, e faço questao de dizer a vergonha que tenho de partilhar a mesma nacionalidade que gentalha assim, q é por merdosos como eles que este país está como está, e é por todos nós darmos o minimo de trela a estes montes de merda que o país ira continuar como esta ou ira piorar

VALEBEM

O pessoal fala muito porque está de fora, mas aquilo, com aquelas duas bestas, só tem 3 soluções: ou abandona o programa, ou parte para a porrada, ou tentar manter o mínimo de compostura...
Admiro bastante a postura do Cervan, mas ontem tinha ido aos arames: ou bazava, ou se calhar não me continha!