Votação para mudança de secção

trainmaniac

Para mim é claramente Saudade... o historial dele ao serviço do Benfica não me deixa mentir!

Gudjohnsen

Huntelaar

_Benfiquista_

O Paulo Sousa saíu directamente do Benfica para o Sporting...é diferente.O Silvino saíu para o V.Setúbal e so depois foi para o FCPorto...acho que são situações diferentes...

_Benfiquista_

Muito devemos a ele a ida á Final de Viena contra o Milan.Em Marselha ele defendeu tudo e mais alguma coisa...

KRF

VALEBEM

Um gajo que é titular do Benfica em duas finais da Taça dos Campeões, e que ganha 3 campeonatos como titular, e mais 1 como suplente, o mínimo exigível é ir para Saudade!

gyn

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2010, 20:08
O Paulo Sousa saíu directamente do Benfica para o Sporting...é diferente.O Silvino saíu para o V.Setúbal e so depois foi para o FCPorto...acho que são situações diferentes...

E além disso o mais importante é que o Paulo Trombas é merda e nem como ex funcionario devia estar,ele rescindio alegando justa causa para ir para o sporting,o silvino se não o tivessem mandado embora se calhar ainda hoje estava no benfica,é completamente diferente!!

gyn

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2010, 20:11
Um gajo que é titular do Benfica em duas finais da Taça dos Campeões, e que ganha 3 campeonatos como titular, e mais 1 como suplente, o mínimo exigível é ir para Saudade!

:metal: :metal: e mais nada,só quem não o viu a jogar pelo glorioso é que não sente isso.... :drunk:

modalidades SLB

Citação de: gyn em 05 de Janeiro de 2010, 20:05

Citação de: gyn em 05 de Janeiro de 2010, 20:04
Eu até aposto que metade dos que estão a votar,para isto estar assim,nunca viram o silvino a jogar pelo benfica mas prontos!!  :bah2:

Fdx mas tu queres comparar o Paulo Trombas com o Silvino!??tem tudo a ver :clap1:

Epá não se chateiem  ;D ;D

_Benfiquista_

Eu lidei com o Balneáreo do Benfica na época 1990-1991,quando fomos Campeões Nacionais,lembro-me dele ser um ganda maluco...tipo chegava para os teinos e antes ia beber um"penalty" lá ao café eheheheh  :D

Thrain

Confesso que não me lembro muito dele no seu auge no benfica...mas pelo que dizem era um bom GR e tem um historial de títulos invejável pelo benfica e como titular.Saudade.

Arhamiis

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2010, 20:11

Concordo em pleno

Roy Kent

Apesar de nunca ter sido um Gr que admira-sem esteva cá muitos anos, e foi titular em várias conquistas, é claramente saudade, embora as saudades não sejam muitas.