Votação para mudança de secção

Chefe

Citação de: Strata em 05 de Janeiro de 2010, 19:47
Enquanto jogador do Benfica, para mim é saudade. Não era nenhum Preud'Homme mas não era nenhum marreta, longe disso, e além disso ao recordá-lo vem-me à memória os títulos conquistados na altura e as belas equipas que o Benfica tinha. Por tudo isso, escolho saudade. O resto que falam por aí para mim é secundário e não deveria ser sobre isso que nos devíamos debruçar, mas cada um sabe de si...
Portanto... relação mantida com o Benfica para ti é irrelevante?

Para mim tudo conta, não fosse as atitudes e palavras que teve quando esteve no Fóculporto não tinha duvidas que era saudade. Atenção, que se tivesse ido para o Fóculporto e não tivesse desrespeitado o Benfica não me chocava nada... o problema foram as atitudes e palavras...

Já agora, o Jesualdo é o quê? Saudade?

Ludwig van

Mas que atitudes?

Eu não me lembro de nada mas eu também sou distraído.

Roy Kent

E pah mete sempre nojo ver um gajo no porco.

cwally

gyn

Eu ponho isto em dois sacos,casos identicos

Silvino,Joao Pinto,Rui Aguas - SAUDADE (podiam estar os 3 nos IMORTAIS se não fosse...)

Paulo Trombas,Pacheco,C. Rodrigues- EX FUNCIONARIOS (para mim nem aqui deviam estar,devia haver  um Topico que era 'LIXO' e esses estavam lá)

d10s

Um homem que não acertou sequer um lado para onde a bola era batida nos penaltys contra o PSV , é claramente ex-funcionário!!

vitor.np

e verdade que o Benfica due muito ao Silvino ,e que ele com a idade deve de ter esquesido,mas tambem e verdade que o Silvino foi um dos melhores kepers ao serviço do benfica ,e que tambem fez muito pelo benfica ,por isso saudades com ele.

Bernardo.8

Citação de: d10s em 05 de Janeiro de 2010, 20:31
Um homem que não acertou sequer um lado para onde a bola era batida nos penaltys contra o PSV , é claramente ex-funcionário!!

O Veloso também falhou o penalty..

Chefe

Citação de: gyn em 05 de Janeiro de 2010, 20:30

Silvino,Joao Pinto,Rui Aguas - SAUDADE (podiam estar os 3 nos IMORTAIS se não fosse...)

Paulo Trombas,Pacheco,C. Rodrigues- EX FUNCIONARIOS (para mim nem aqui deviam estar,devia haver  um Topico que era 'LIXO' e esses estavam lá)

E Jesualdo é o quê?

Gerrard

Citação de: Chefe em 05 de Janeiro de 2010, 20:42

E Jesualdo é o quê?

É parvo...

gyn

Citação de: Chefe em 05 de Janeiro de 2010, 20:42

E Jesualdo é o quê?

Esse é lixo,mas tu queres comparar o que o Sivino,João Pinto e Rui Aguas fizeram pelo GLORIOSO com o Jesualdo??loooool

Far(away)

Benfiquistas, não sejam ingratos, Silvino tem que ser saudade.

Para além do que ganhou internamente, foi titular em 2 finais das taças dos campeões europeus. Gostando ou não da personagem em si, votar ex-funcionário, é um crime.

Chelas