Comunicação Social

Ruud

"Varela tem que ir à selecção" by APV

Começas bem.

Nelo

E o golo em fora de jogo...ah é do porto por isso é legal...

Il Piccolo Bomber

ja começou o arranjinho pra dizerem que o fora de jogo do nacional é escandalo... meu deus gajos tao facciosos, vou ali para o cafe... se eu estivesse no programa pelo menos fazia esforço para ser imparcial
Carrega benfica

LeoG

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Janeiro de 2010, 22:39
"Varela tem que ir à selecção" by APV

Começas bem.

não sejamos sectários, se fosse para jogar assim não faria pior do que uns quantos que lá andam.

Il Piccolo Bomber

este parolo do sporting sonha com o empate que conseguiu com o benfica... muito pequeninos estes lagartos

No20__

Lá tá o Jamesson. Azia fodida dos sapos =)

diplomat

se é pa roubar rouba-se com arte...
::bater::

O Coiso

Tosga Pontapé de Pepe = Pontapé de Luisão

Já começa  :2funny:

::ZEBODA::

Esta conversa sobre o Olegágrio já se esperava, quem me dera ter perdido este jogo e ter sido roubadissimo...

AG

Alguém apresente Mário Luís, o chinês, a Rui Oliveira e Costa.

LeoG

"Tou sim? Sílvio... olha para a semana podias vir aos estúdios da RTP à 3a? Sim, o APV vai ter férias uma semana... não, não, é rápido. É só ires lá e dizeres ao Jameson o que disseste ao Taliban."

RedDevils-

O Benfica goleia os adversários e fomos levados ao colo na primeira metade do campeonato?! Aquele senhor verde e branco já irrita um bocado ...

ForçadoBloqueio

3 GOLOS LIMPOS ANULADOS AO BARÇA NUM SÓ JOGO! ISTO SIM, É UM ANDOR!

AG

Quando o Porto ganha, está tudo bem. lol

No20__

Citação de: RedDevils- em 05 de Janeiro de 2010, 22:51
O Benfica goleia os adversários e fomos levados ao colo na primeira metade do campeonato?! Aquele senhor verde e branco já irrita um bocado ...
Não há forma de parar o Benfica =)
Estão desesperados. Os sapos a ultima hipotese de sucesso é o insucesso do Benfica. É o tal anti-benfica.