Comunicação Social

Slbstriker

Eles que digam aí quais os jogos para o campeonato onde o Benfica foi beneficiado.

LeoG

"Tou... Sílvio... sou eu outra vez... afinal era preciso que ficasses mais uns minutos, para dizeres o mesmo engomadinho tripeiro, pode ser? Sim sim, tal qual como disseste ontem. Mas olha, leva o guarda-chuva, não vá haver chuva de gafanhotos".

diplomat

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2010, 22:53
3 GOLOS LIMPOS ANULADOS AO BARÇA NUM SÓ JOGO! ISTO SIM, É UM ANDOR!
1 tbm foi mal anulado ao sevilha...
se há alguem que andou o andor da uefa (ano passado) foi o Barça... >:(

MALU15

O coro dos "meninos" do norte, secundados pelos sapos do sul, começa a tomar forma .... Preparem-se para o que aí vem ...

João Pinto 7

Citação de: ::ZEBODA:: em 05 de Janeiro de 2010, 22:50
Esta conversa sobre o Olegágrio já se esperava, quem me dera ter perdido este jogo e ter sido roubadissimo...

O que?
Quer dizer, andamos a ser roubados mil e quinhentos anos e de repente ja queremos perder para não ouvir os comentários de uns e outros palhacitos ciumentos?

ForçadoBloqueio

Citação de: MALU15 em 05 de Janeiro de 2010, 22:56
O coro dos "meninos" do norte, secundados pelos sapos do sul, começa a tomar forma .... Preparem-se para o que aí vem ...

Eles vão conseguir, vão, vão....

gondarslb

:flagglorioso:  vejam a benficatv se não tem pensem em por força benfica :flagglorioso:

Slbstriker

Citação de: Slb-Ag em 05 de Janeiro de 2010, 22:54
Quando o Porto ganha, está tudo bem. lol

E não é mentira nenhuma, no fim do campeonato destes últimos 4 anos, foi ver nestes programas tudo na maior das calmas, a elogiar os porcos, e a enaltecer os lagartos por ficarem à frente do Benfica. Está sempre tudo bem, mas agora que o Benfica está à frente, parece que rebentou uma guerra.

X-Flies

ui... o túnel da luz em 15dias ficou pior que o túnel das antas em 15anos...

slb2me

O zbording prefere que ganhe o porco 100 anos ao Benfica ganhar 1, agora o porco que tem processo de arbitragem, penaltie em todos os jogos com adversários directos e com salto do lisandro, vem dizer que isto do Benfica é andor e nós temos um um comentador, que em vez de referir certas coisa quer por no topo o MVeloso e o Varela, mas isso é correcto desde que não esteja com aquela gente que vive para isso, estão a pressionar a arbitragem sobre o Benfica ou DLuiz e ninguém responde a isto...

O Coiso

Ai agora a justiça desportiva já é diferente da justiça civil, Rui Porqueira?

Não sei porque é que continua a pedir a devolução dos pontos pelo resultado da justiça civil...  ::)

RedDevils-

Citação de: No20__ em 05 de Janeiro de 2010, 22:54
Citação de: RedDevils- em 05 de Janeiro de 2010, 22:51
O Benfica goleia os adversários e fomos levados ao colo na primeira metade do campeonato?! Aquele senhor verde e branco já irrita um bocado ...
Não há forma de parar o Benfica =)
Estão desesperados. Os sapos a ultima hipotese de sucesso é o insucesso do Benfica. É o tal anti-benfica.
Cada vez mais me convenço que é verídico.
O facto do Benfica ter adormecido nestes últimos anos, levando os verdes ao segundo lugar, fez com que estes vangloriassem, não a posição em si, mas o facto de terem permanecido num lugar mais feliz que o nosso. É triste!

No20__

O otário fica calado. Que deficiente!!

::ZEBODA::

Já enviei 3 emails para lá, um a fazer-me passar por lagarto e 2 a fazer-me passar por galego. Se ele ler vcs vão se aperceber logo.

GhostRider

Hum...

Cardoso pode sacar de uma arma, matar o porco da costa e ao fim de semana sair da prisão para jogar pelo benfica...