Comunicação Social

Fly 13

Esta gente era varrida a pontape

ana_lopes2009

O antonio melo da Benfica Tv ta a ser ameaçado , disse agora ele na Benfica TV.
:estrelas:

No20__

"bom caracter"
"eu não julgo ninguém, eu?" 2 minutos antes LOOOL

Andy_CooL

Ja gostei mais deste programa do k aquilo k gosto agora.. Cada vez é mais Benfica e anti-Benfica mas é normal somos a melhor equipa em PT

AIC

No20__

"olha pra isto" o burro alves é ganhar posição LOOOL

LeoG

o APV hoje esteve magistral a dar no oliveira e costa, que de há 2 meses para cá está com uma agressividade incrível sempre que fala com o APV ou se menciona o benfica. Aliás, basta ver a maneira como se expressa, já tá de cabeça perdida. É uma constante, agora que o benfica está na mó de cima vêm sempre juntos atacar o  benfica. Semos os máiores.

SeN$hi

jacbenfica

o APV esta cada semana melhor e digo ainda mais o APV falo agora asim como falo porque e um benfiquista 100% so um benfiquista aserio so pode falar con o coracao como ele fez

Grade APV :pray: :bandeiraslb2:

AIC

Duas expulsões para o Benfica,uma para o Nacional.
Golo que podia ser validado ao nacional,penalty para o Benfica.
segunda expulsão para  o nacional
Penalty para o Nacional.

Slbstriker

O lagarto que veja o que aconteceu no jogo dele, com o Miguel Veloso e com o Adrien, ou esses não deviam de ter sido expulsos!

X-Flies

no jogo dos lagartos: "No pasa nada..."

fidelito

nao se fala do facto de o olegario nao ter apitado falta sobre o luisao, antes deste se passar da cabeça.
é que o defesa falha a bola e cai em cima do luisao =  falta.
o facto de o luisao estar de costas e sentir os pitons, foi o que levou a reagir assim..

epá, se calhar se o olegario tivesse apitado, nao havia depois o sururu entre javi e amuneke.

O Coiso

SeN$hi

Vou já mudar de canal esta merd* faz-me mal à cabeça  :bah2: