Comunicação Social

darkblood

falem mal mas falem crlhoviva ao benfica

Huntelaar

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Janeiro de 2010, 23:26
Expulsão do Javi ??  :2funny:

Por vontade, destes 2 acefalos... o Benfica não acabava o jogo com 11 jogadores em campo ... lol tristeza ... é mais um programa na linha do Dia Seguinte ...a santa aliança ta para durar.

Biftt

FDX que lata! É uma regra nova do David Luis... E com o Burro Alves era o que?

Andy_CooL

o Cervan é k fazia falta neste programa pa responder a estes nojentos do crl

pedroso

O que disse o APV de tão especial?

Ruud

Epa, peço desculpa pelo palavreado, mas não me fodam. O Oliveira e Costa é atrasado mental, aquilo deve ter sido um aborto mal parido oh la o crl, fdx. Quando nasceu deve ter vindo, ou melhor, veio mesmo com uma insuficiencia no cerebro, fdx...morre longe crl, pra nao deixar cheiro.

LeoG

Gostei do rui moreira a reclamar por não o expulsarem. E o Burro Alves, quantas vezes foi expulso? Nem amarelado!

Fly 13

Cambada de filhos de uma grande puta. Isto dá cá uns arrepios na espinha de tantos nervos...

X-Flies

Citação de: Andy_CooL em 05 de Janeiro de 2010, 23:30
o Cervan é k fazia falta neste programa pa responder a estes nojentos do crl
ao pé do APV o Cervan é um menino... lol

Biftt

Citação de: pedroso em 05 de Janeiro de 2010, 23:30
O que disse o APV de tão especial?

Pôs definitivamente uma pedra sobre o assunto de quais eram os clubes do regime. Levou imagens e tudo.

AG

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Janeiro de 2010, 23:30
Epa, peço desculpa pelo palavreado, mas não me fodam. O Oliveira e Costa é atrasado mental, aquilo deve ter sido um aborto mal parido oh la o crl, fdx. Quando nasceu deve ter vindo, ou melhor, veio mesmo com uma insuficiencia no cerebro, fdx...morre longe crl, pra nao deixar cheiro.
Tudo aquilo que desejo a ROC é um cancro no pâncreas... nada mais.
E tou me a cagar se é incorrecto ou não!

Ao menos o Pedroto morreu todo fodido...

FlyMan

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Janeiro de 2010, 23:29
Vou já mudar de canal esta merd* faz-me mal à cabeça  :bah2:

:bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:

Benfiquista do Seixal

Citação de: jacbenfica em 05 de Janeiro de 2010, 23:26
o APV esta cada semana melhor e digo ainda mais o APV falo agora asim como falo porque e um benfiquista 100% so um benfiquista aserio so pode falar con o coracao como ele fez

Grade APV :pray: :bandeiraslb2:
Desculpem os termos que vou utilizar mas:

PUTA QUE PARIU ESTES PROGRAMAS!!!

NÃO SERÁ POSSÍVEL SENSIBILIZAR OS NOSSOS COMENTADORES PARA ABANDONAR DE VEZ ESTES ESPAÇOS DE ANTI BENFIQUISMO PRIMÁRIO???

ACABAVA DE VEZ A SANHA E A MAMA DESTES CABRÕES!!!

É PRECISO UMA PACIÊNCIA DE JOB PARA ATURAR AQUELAS BESTAS DE VERDE E AZUL VESTIDOS!!!

:flagglorioso:

X-Flies

Citação de: Slb-Ag em 05 de Janeiro de 2010, 23:31

Não é preciso abusar, já lhe basta o que tem no cérebro...

AIC

Citação de: Slb-Ag em 05 de Janeiro de 2010, 23:31

:-X :o