Comunicação Social

X-Flies

quais fotos, quero é o video desse momento! começando nas insinuações do ROC.

lPhoenix

Hoje ficou provado (tal como ontem tinha ficado no dia seguinte) que apenas existem 2 clubes em Portugal:

:slb2: BENFICA  :slb2:     e   o   :blah: anti-BENFICA :blah:

Basta apertar um bocadinho com eles que eles abrem-se logo todos, ontem bastou ao Cervan falar da existência destes 2 clubes para por o df se espumar de raiva, hoje bastou o Vasconcelos falar dos verdadeiros clubes do regime com a clara protecção ao scp para que o atrasado mental do roc se revelasse como um anti-benfiquista primário.

Mais! Quero vê-los de calças na mão!!  :2funny:

RaykkONNN

zeboda e se eles detectarem o meu ip, e sabem que tou em portugal? LOL

nao vou dizer " ola boa noite sou um emigrante na suiça"

depois vem la ip vindo de portugal da zon

hahaha

RedJohn

Clube do regime é o que em 35 anos de democracia ganha uns fantásticos 4 campeonatos.

Ronald1nh0

Citação de: GhostRider em 05 de Janeiro de 2010, 23:10
Grande foto a dos meninos de listas verdes a fazer aquele gesto nojento...

Essa foto devia circular pela net.
:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ronald1nh0

Mastercard

Também há fotos de jogadores do Benfica a fazerem o tal gesto....

Shoky

http://vedetadabola.blogspot.com/2008_07_01_archive.html

Leiam o post: "Uma mentira repetida muitas vezes!"

Vale a pena!

LeoG

Nestes 2 debates ficou provado de forma inequívoca que, tal como é público e notório, o 3º e o 5º classificado da liga estão positivamente acagaçados com a ideia de o benfica poder vir a ganhar um campeonato, o qual poderá ser o primeiro de uma série de várias vitórias... Ontem foi um tripeiro que nem conseguiu arranjar maneira de contradizer a acusação de ser primeiro anti-benfiquista e depois portista, ao passo que um sportinguista fanhoso lá tentava através de muito espalhafato negar o inegável.
Hoje foi uma continuação do mesmo episódio, nem foi preciso chamar o cervan, o APV levava a lição bem estudada. Mais uma vez o silêncio cúmplice do portista, astuto, e por outro lado a fronha possessa do estatísticas, que assumiu a postura de proclamar orgulhosamente o seu amor ao clube : anti-benfica.
Um pequeno pensamento veio-me à cabeça no final deste degradante espectáculo (que valeu pela monumental estocada, para não dizer enrabadela, ali where the sun doesn't shine, do APV):

se já quando goleamos 6-1 e somos no mínimo tão roubados como o adversário vieram contestar a nossa vitória ... que fariam se só tivéssemos ganho por 1-0 ? :)

LeoG

Citação de: Mastercard em 06 de Janeiro de 2010, 00:29

arranja-me uma sff.

Fabrizio

O APV ultimamente têm estado bem, é assim mesmo!

Ludwig van

Citação de: Mastercard em 06 de Janeiro de 2010, 00:29
Onde é que estão?

SLB É O REI DO MUNDO

Quem gravou o trio d'ataque por favor que converta em vídeo a parte em que o APV cita o scp como o clube do regime e que depois post aqui ou na parte multimédia:  POR FAVOR !!

Ronald1nh0

Citação de: LeoG em 05 de Janeiro de 2010, 23:31
Gostei do rui moreira a reclamar por não o expulsarem. E o Burro Alves, quantas vezes foi expulso? Nem amarelado!
Tá calado pá, esse é prémio Fair-Play! :pray:

Toribas

Até pode haver fotos dos jogadores do Benfica a fazerem o tal gesto. Mas o Benfica não era o único que o fazia e isso é que é importante e esclarecedor sobre o «clube do regime»...