Comunicação Social

No20__

Citação de: cacete em 06 de Janeiro de 2010, 00:51
Mostrem lá as fotos do Benfica a fazer a saudação. Ou foram queimadas pela Pide?
LOOOOL é o próximo argumento, mas eu não meto as mãos no fogo, o que faz é invalidar que eramos O clube. lagartos venceram 10 titulos no ponto alto do regime, mais que nos 50 anos seguintes...diz muito não diz? Ou diz tudo?

Aka

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 00:53
Agora...estou na duvida se eram do Belem...ou da Académica!

Belém.

O que a Académica fez foi levar as capas negras na final da taça contra o Benfica.

ivodaniello

da Academica já o meu falecido avô me tinha contado O0

Wampyro

Nós na altura tinhamos um Capitão que era da FRELIMO, os lagartos um presidente que era presidente da Legião Portuguesa.

A diferença é apenas e só esta!

pedroazores

Grande APV! Já o tinha dito ha algumas semanas neste forum que o APV preparava uns programas interessantes para fazer face ao anti-benfiquismo puro que se vê na tv, pois, tenho contacto com este grande senhor que é!...e aí está! Ha 2 programas atrás, foi impecável, no ultimo, foi fantastico...hoje...ESPECTACULAR!!! Mas ainda não acabou....vejam os próximos...No que diz respeito ao dia seguinte, o Cervan já foi melhor...mas nao se compara ao APV. Eu acho, pelo menos parece, é que o Cervan deve ser muito nervoso e deve ter demasiado medo de fazer algum disparate em directo...e por isso, opta por calar se quando os outros cães landram...O que acho que seria uma óptima medida para baixar consideravelmente as audiencias do dia seguinte, era arranjar uns links na net e assim, em vez de ver o programa pela tv, via se pirateado. Assim, não serão contabilizados as audiencias e perderão muita receita publicitaria... :slb2:

Shoky

Ridiculo...o JN pegou no erro do Maisfutebol e diz na edição de hoje...que o Menezes está a caminho do At.Mineiro!

Nem sei qual é pior...;D

Péssimo...PÉSSIMO JORNALISMO!

No20__

Citação de: Wampyro em 06 de Janeiro de 2010, 00:54
Nós na altura tinhamos um Capitão que era da FRELIMO, os lagartos um presidente que era presidente da Legião Portuguesa.

A diferença é apenas e só esta!
Não tenhas vergonha em dizer quem era o nosso presidente.
PS: que Grande Capitão :)

Mastercard

Eu não mostro imagem nenhuma, porque não tenho isso guardado em lado nenhum e não é um assunto que me entusiasme, até acho que vi a imagem cá no forúm....

Didiman

Citação de: Ruislb82 em 06 de Janeiro de 2010, 00:48
Só tenho a dizer que hoje o APV, esteve muito bem na defesa do Benfica.

A parte em que refere o sporting como clube do regime, falando do Gois da Mota (antigo presidente do sporting), a entrar de pistola em punho no balneário dos árbitros, às fotos de jogadores lagartos e andrades a fazerem a saudação fascista, ou desdém que mostra pelas declarações do flatulento, em tudo isto devo dizer que o APV esteve excelente.

Só faltou referir o facto do estádio das antas ter sido inaugurado no dia 28 de Maio (dia do golpe de estado que instaurou a ditadura em Portugal), enquanto que a Catedral da Luz foi inaugurada no dia 1 de Dezembro (Dia da Restauração da Independência).

Aquele livro que ele mostrou na tv (O jogo de salazar), ofereceram-me no Natal. Depois disto ainda o vou ler com mais interesse e atenção.

Hoje, o APV merece uma vénia!!!  :bow2:

E o FCP teve um presidente que foi deputado da União Nacional do Salazar, foi o Urgel Horta entre 1951 e 1953.

Tio Didi sabe !!!

Aka

Citação de: ivodaniello em 06 de Janeiro de 2010, 00:54

da Academica já o meu falecido avô me tinha contado O0

Então também aconteceu com o Belém.

"Também foram seus e só seus os três jogadores que se recusaram a fazer a saudação fascista num jogo com a Espanha: Mariano Amaro, Artur Quaresma e José Simões."

Djamb3

Nao sei se fomos nos, se foi a selecçao, mas julgo ter ouvido em tempo uma historia sobre um jogo onde o Salazar estava presente e alguns jogadores em vez de braço esticado fecharam o punho. As imagens foram editadas para aparecerem no jornal do dia seguinte..

lPhoenix

Citação de: Mastercard em 06 de Janeiro de 2010, 00:56
Eu não mostro imagem nenhuma, porque não tenho isso guardado em lado nenhum e não é um assunto que me entusiasme, até acho que vi a imagem cá no forúm....

Então mas viste de certeza uma imagem do Benfica fazer a saudação Nazi ou achas que viste?

d.blow

Na Benfica Tv passou-se o que a mesma hora do Trio?

Aka

Citação de: Mastercard em 06 de Janeiro de 2010, 00:56

É...

Shoky

Foi o Belem...certo!

A Académica foi a história das capas negras contra o Glorioso!