Comunicação Social

Aka

E sabendo-se da maneira que querem associar o Benfica ao fascismo acho incrível que até hoje não haja UMA única foto espalhada por aí na internet de uma saudação fascista do Benfica.

Didiman

Citação de: Chefe em 06 de Janeiro de 2010, 01:04
Citação de: Aka em 06 de Janeiro de 2010, 01:03
Citação de: Chefe em 06 de Janeiro de 2010, 01:02
Eu vi num forum ou blog da concorrencia, como é óbvio não guardei e pensando bem até pode ser da selecção com vários jogadores do Benfica. Mas se voces acreditam que eramos os unicos a não fazer... Então porquê razão foram os da Academica no jogo contra o Benfica que foram presos?

.......

Era a Crise de 69, pá!
E foram só aqueles 3 ou 4 que foram porquê? Porque foram os unicos que não fizeram.

Para mim isso é pouco relevante. Eram TODOS obrigados a fazer, o que conta é o resto.

Ó Chefe vou ver o Sra da Hora sábado de manhã em Escolas !!!

RedJohn

Mesmo que haja fotos de jogadores do Benfica a fazer essa saudação, o que fica demonstrado é que o Benfica esteve bem longe de ser o clube do regime.

Não foi o Benfica que inaugurou o estádio a 28 de Maio, nem o que foi presidido um presidente da Legião Portuguesa que se deu ao luxo de ameaçar um árbitro com uma pistola.

Red Men

Citação de: d.blow em 06 de Janeiro de 2010, 01:05
Essa imagem do Benfica até aparecer para mim não existe. Eu meto porto fascista no google imagens aparece logo, meto sporting fascistas aparece logo. Meto Benfica fascistas aparece esta pérola:

Quem é esse da cruz suastica??

No20__

Citação de: Wampyro em 06 de Janeiro de 2010, 00:59
Citação de: No20__ em 06 de Janeiro de 2010, 00:56
Citação de: Wampyro em 06 de Janeiro de 2010, 00:54
Nós na altura tinhamos um Capitão que era da FRELIMO, os lagartos um presidente que era presidente da Legião Portuguesa.

A diferença é apenas e só esta!
Não tenhas vergonha em dizer quem era o nosso presidente.
PS: que Grande Capitão :)

Nessas datas houve muitos, mas na altura dos principais acontecimentos era o Engº Maurício Vieira de Brito
Falava do Sr. Joaquim Bogalho. Mas é bem lembrado.

Red Men

Essa foto é recente e parece ser no Brasil.

No20__

Citação de: Red Men em 06 de Janeiro de 2010, 01:07
Citação de: d.blow em 06 de Janeiro de 2010, 01:05
Essa imagem do Benfica até aparecer para mim não existe. Eu meto porto fascista no google imagens aparece logo, meto sporting fascistas aparece logo. Meto Benfica fascistas aparece esta pérola:

Quem é esse da cruz suastica??
Um trol qualquer de nacionalidade "não-tuga" desconhecida.

Aka

Citação de: Red Men em 06 de Janeiro de 2010, 01:07Quem é esse da cruz suastica??

A suástica é um símbolo milenar que tem sido tão mal tratado pelo Ocidente...

redeagle7

e este é dos nossos tempos:

Didiman

Vou repetir que acho ninguém reparou :)

O FCP de 1951 a 1953 teve um presidente chamado Urgel Horta que também foi deputado na Assembleia pela União Nacional, ala fascista do Salazar

Mastercard

Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 01:06
O que o APV quis mostrar é que o Benfica era tanto clube do regime como os outros todos.

E é o que interessa salientar, o BENFICA não foi beneficiado pelo regime no tempo da ditadura, o APV hoje esteve 5 estrelas.

Chefe

Citação de: RedJohn em 06 de Janeiro de 2010, 01:07
Mesmo que haja fotos de jogadores do Benfica a fazer essa saudação, o que fica demonstrado é que o Benfica esteve bem longe de ser o clube do regime.

Não foi o Benfica que inaugurou o estádio a 28 de Maio, nem o que foi presidido um presidente da Legião Portuguesa que se deu ao luxo de ameaçar um árbitro com uma pistola.
Ora bem...

Comparando o historial de uns e outros é que se vÊ. A saudação eram todos obrigados a fazer, parece-me, mas cá estaram os mais velhos para confirmar.

CM24

Alguém daqui sabe quem é o maior? Quem adivinhar ofereço um bilhete para o próximo jogo na Luz! 5 tentativas apenas...

No20__

Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2010, 01:06

Os violoncelos a ensinar aos bisnetos hoje pseudo-skins como se faz...